Capítulo 16 - Come on lions pt 1.

684 54 24
                                    

Acredito que vocês já estajam cansados das minhas desculpas que justificam minha demora, hehe. Mas sim, mil desculpas. Estou começando a fazer alguns rascunhos para minha nova fanfic, que se será de gênero ficção, que querendo ou não são necessárias pesquisas e um bom planejamento, vocês irão amar. Sim, irá ser camren. Espero que gostem do novo capítulo, boa leitura.

{...}

Camila narrando.

Bem vindos a mais um dia monótono de Nova York. Pessoas correndo atrasadas para os seus trabalhos, crianças sendo arrastadas pelo pais para não chegarem atrasadas no colégio, homens e mulheres tentando ganhar a vida vendendo cachorro quente ou trabalhando em uma banca de jornais. Tudo acontecia enquanto o ar gelado, que anunciava à chegada do inverno, batia na única parte não coberta de nossos corpos, os olhos.

Mais um ano letivo começava na Columbia, as preparações para a viagem ao Canadá, entrada de novos alunos e rematrículas estavam a todo vapor. E como uma boa aluna, estaria apresentado a universidade aos novos alunos. Estava sem falar com Zayn, já que meses atrás havia encontrado o que tanto temia nas coisas do mesmo, cocaína. Lauren estava certa o tempo todo, e depois de meses enfurnada dentro do meu quarto chorando litros, com Dinah e Harry trazendo altos potes de sorvete, me consolando, eu estava especialmente feliz hoje, com uma certa pressa de chegar na faculdade logo, só não sabia o motivo.

Comecei a andar pelos corredores tão requisitados, indo precisamente em direção a secretaria, de encontro aos calouros.

Camila- Bom dia, Alice- a mulher mais velha levantou o olhar, que até então davam atenção para alguns papéis.

Alice- Bom dia, senhorita Cabello- sorriu- o que faz por aqui tão cedo?

Camila- o que sempre faço no começo do ano letivo, Alice- me apoiei no balcão- acompanhar e mostrar as instalações aos novos alunos - faço parte do comitê de boas vindas, lembra?

Alice- Ah, mas a esse horário eles já foram.

Camila- como assim?- fiz uma expressão confusa.

Alice- o senhor Styles os acompanhou, a senhorita Morgado me pediu para trocar.

Camila- Morgado?

Alice- sim, Morgado, à nova diretora- essa vaca vai me pagar, era a minha função ajudar aos alunos. Bati os punhos cerrados no balcão, assustando Alice

Camila- me desculpa- ela sorriu- e a senhorita Kordei, o que houve?

Alice- a mãe da senhorita Kordei voltou a passar por problemas de saúde, então ela precisou voltar para sua cidade natal- suspirei passando minhas mãos por meu rosto, sei que era só uma função estúpida, mas eu odeio quando não sou comunicada das coisas. E por que Harry não me avisou? Ele nunca esquece de detalhes como esse - se quiser falar com a senhorita, aviso sua entrada- tirou o telefone do gancho.

Camila- por favor, Alice- a mais velha colocou o aparelho em seu ouvido esquerdo, logo balbuciando algumas frases, como "Bom dia mais uma vez senhorita Morgado, a aluna Camila Cabello gostaria de falar com você, posso deixá-la entrar?" "Certo". Desligou.

Alice- pode entrar, a senhorita Morgado está à sua espera- por alguma razão eu estava, nervosa? Intimidada? Conhecer pessoas novas nunca me deixaram, eufórica? Abri a porta de cabeça baixa, logo a fechando sem mesmo olhar para pessoa atrás de mim.

Xxx- pode se sentar- meu coração disparou ao escutar aquele timbre de voz. Uma onda quente passou por todo meu corpo, comecei a me virar sentido minhas pernas vacilarem, conforme os passos que dava.

Stupid Destiny - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora