Prólogo pt.2 Jimin

6.8K 531 137
                                    

Aposto que vocês não esperavam por isso.....eu sou má kkkk

~~~~♡~~~~♡~~~~♡~~~~♡~~~~♡~~~~♡~~

    A muito tempo atrás uma mulher chamada Park Yoon-Hee se envolveu com um líder de gangue chamado Park Kwan e engravidou dele.No início da gravidez,Kwan achou que a mulher queria dar um golpe nele e ele resolveu fazer um teste de DNA que deu positivo,os pais de Kwan obrigou eles a se casarem e terem uma vida juntos.
    Yoon-hee teve várias complicações durante a gravidez que era de risco,fazendo ela tomar a decisão de morrer para o seu amado bebê nascer,Kwan não aceitava muito a ideia e sempre falava em sua mente que quando o bebê nascesse ele iria colocar para adoção e que não seria capaz de cuidar de um bebê sem sua esposa.
    O Jovem casal passou por diversos desentendimentos durante a gravidez da mulher até  finalmente ela ter seu bebê em seus braços pela primeira e última vez.
    Quando Yoon-hee viu seu bebê pela primeira vez ela sorriu,sorriu como se tivesse achado um monte de dinheiro e pedras preciosas e finalmente ela deu um nome ao seu bebê.

__J-já te-nho o n-nome dele-Yoon-hee fala com uma respiração cansada.

__Qual vai ser o nome de nosso filho? Estou ancioso para saber-Kwan fala sorrindo ao lado de sua esposa.

___P-park J-jimin.

    Foi nesse momento que Kwan viu o último sorriso e olhar de sua esposa e agora mãe de seu filho.Yoon-hee fechou seus olhos devegar e morreu segurando seu filho com um sorriso no rosto.
    Kwan viu a esposa morta ao seu lado e começou a chorar muito e colocou culpa no bebê recém-nascido e chamou o médico que havia feito o parto e saiu da sala com o bebê em suas mãos e foi em direção a um orfanato.Chegando no orfanato entregou Jimin a uma mulher qualquer e disse:

___O nome dele é Park Jimin e cuide bem dele,ele acabou de nascer

    Assim que terminou de falar,Kwan saiu as pressas de lá e foi para um bar e tentar esquecer a morte de sua esposa.
    Anos se passaram e Jimin ficava cada vez mais lindo e parecido com sua mãe,Jimin era um doce de pessoa e encantava a todos por onde passava,mas não poderia ficar para sempre no orfanato e teria que arranjar um lugar para morar e um trabalho para sobreviver e foi em uma dessas procuras que ele conheceu Kim Seokjin e Kim Taehyung e rapidamente se tornaram amigos e Jimin foi chamado para trabalhar na cafeteria do Jin e morar com os irmãos Kim no apartamento.
    Depois de 1 ano Jimin decidiu criar uma gangue junto com o seus amigos e começaram a fazer pequenos roubos em grandes lojas e assim foi criado a gangue Swan.

~~~~♡~~~~♡~~~~♡~~~~♡~~~~♡~~~~♡~~

O que acharam da pequena surpresa?

Até o próximo Domingo.Bjss

In Love With a GangsterOnde histórias criam vida. Descubra agora