Ten

2K 165 10
                                    

Como eu não temho nada a dizer...fiquem com o capítulo.

Boa leitura♡

~~~♡~~~♡~~~♡~~~♡~~~♡~~~♡~~~♡~~~♡

Pov Autora

    Depois daquele dia,Jimin começou a agir sozinho em seus roubos planejados e praticamente viver em bares ou baladas,como sempre.
    Jimin ficava em casa durante o dia e a noite que ele ia se divertir ou fazer seus trabalhos,fazendo a sua vida virar um pouco monótona.

Pov Tae

     Desde quando o Jimin veio aqui em casa e falou aquilo tudo,eu e o Jin ficamos arrependidos e com vergonha de ir atrás dele para pedir desculpas,afinal erramos muito com ele.
     Fui em direção ao quarto do Jin tentar fazer ele ir junto comigo pedir desculpas ao nosso pequeno,não estava aguentando mais ficar longe do Jimin e seu jeitinho fofo às vezes.

__Jin....queria te pedir um favor...-falo de cabeça baixa.

Jn:Pode falar Tae....você sabe que comigo não tem disso,senta aqui do meu lado-ele sorri tentando me animar.

__Eu estou morrendo de saudade do Jimin e eu não aguento mais isso,estou arrependido do que fizemos com ele..-começo a chorar.

Jn:Você quer ir lá no apartamento dele para pedir desculpas por tudo?eu também não aguento mais isso-me abraça acariciando minha cabeça.

__Sim,eu quero-sorri em meio as lágrimas e saímos correndo para o carro.

Pov Jimin

    Estava deitado no chão e com as pernas em cima do sofá morrendo de tédio e escutando uma música qualquer quando do nada eu escuto a campainha tocar.
    Me levantei do chão e fui atender a porta,quando abri ela eu levei um susto e fiquei sem reação.
   
__Tae?Jin?...o que vocês estão fazemos aqui?-pergunto confuso e assustado com essa "visita" inesperada.

Jn:Podemos entrar por favor?-ele pergunta de cabeça baixa e eu permito a passagem deles.

__Podem se sentar no sofá se quiser-falo meio incomodado com a presença deles,afinal eu não sabia o que ia acontecer.

Th:Você deve estar se perguntando o por que da gente ter vindo aqui depois de tudo o que rolou né-me olha.

__Sim,admito que estou confuso com isso e muito triste com o que vocês fizeram-me sento em uma poltrona que tinha ali.

Jn:Viemos te pedir desculpas por tudo o que a gente fez,sei que não merecemos o seu perdão...mas estávamos morrendo de saudades de você e arrendido pelo o que fizemos você passar-suspira.

Th:A gente foi muito idiota por fazer isso e nem perceber a pessoa maravilhosa que você é,simplesmente te julgamos sem saber da verdade-ele fala chorando e eu fico sem reação.

__Olha...eu realmente fiquei muito magoado com o que vocês fizeram comigo,mesmo depois de tudo o que passamos juntos....mas eu vou perdoar vocês,não sei como aguentei ficar tanto tempo sem falar com as pessoas mais importantes da minha vida-sorri e os dois me abraçam.

Th e Jn:Obrigado mochi,te amo-falam sorrindo.

   Depois daquele momento especial,eu comecei a ir novamente para o galpão,mas o Jungkook sempre ficava implicando comigo fazendo a minha vida virar um verdadeiro inferno.
   Depois de várias semanas sendo perturbado pelo Jungkook,eu comecei a sofrer com aquilo e já não estava aguentando mais e decidi sair da gangue,só não sei como que eu vou falar com eles sobre isso.
  
Sg:Hey...Jimin...está tudo bem?-aparece na cozinha me perguntando depois de me olhar.

_ Está sim,só estou pensando em um negócio aqui-dou um sorriso fraco.

Sg:Ok né...se você diz-ele fica confuso,mas deixa de lado.

__Yoon...pode chamar os meninos para mim,quero falar um negócio com vocês-falo indo para a sala.

Sg:tudo bem...-ele fala e vai chamar o meninos.

    Depois de alguns segundos todos aparecem e se sentam no sofá me olhando e todos aqueles olhares curiosos me deixa desconfortável,mas eu tinha que falar com eles...É agora Jimin.

__Eu chamei vocês para avisar um negócio que eu estou pensando em fazer e eu queria muito que vocês respeitassem qualquer decisão que eu tomar-olho para cada um.

Hs:O que é Jiminie?.

__Eu estou pensando em sair da gangue e começar a agir sozinho novamente...sei que vocês não querem isso,mas eu não estou aguentando mais e isso não vai fazer eu deixar de ser amigos de vocês-falo de cabeça baixa.

Nj:Tem certeza que quer isso?-ele me pergunta.

__É quase certo que sim,eu estou pensando muito nisso ainda-falo.

Jk:VOCÊ NÃO PODE SAIR ASSIM DO NADA-Ele grita e eu me assusto.

__Por que eu não posso?não tem nada me impedindo-o olho.

Jk:TEM SIM,VOCÊ NÃO PODE ABANDONAR A GENTE ASSIM DO NADA-ele fala e eu fico irritado.

__ENGRAÇADO QUE VOCÊS PODEM ME ABANDONAR E ME IGNORAR POR NÃO SEI QUANTO TEMPO E EU NÃO POSSO SAIR DA GANGUE PARA VIVER MINHA VIDA,PAU NO SEU CU JEON JUNGKOOK-Grito saíndo de lá.

QUE ÓDIO DELE

   Mas foi bom que eu tomei minha decisão,eu vou sair dessa gangue com ou sem permissão deles.

~~~♡~~~♡~~~♡~~~♡~~~♡~~~♡~~~♡~~~♡

Que tenso! ;-;

Eu juro que quando estava escrevendo esse capítulo,eu parei de respirar por alguns segundos sem perceber....

Foi esse o capítulo,espero que tenham gostado.

Bjss e até a próxima.😘

In Love With a GangsterOnde histórias criam vida. Descubra agora