Eight

2.1K 162 7
                                    

Oi gente,tudo bom?espero que sim

Eu tenho muita coisa para falar para vocês,por favor leiam as notas finais.

Boa leitura♡

~~~~♡~~~~♡~~~~♡~~~~♡~~~~♡~~~~♡~~

Pov Jimin

Depois daquele dia o Jay ficou muito possessivo comigo e não deixava eu fazer nada,mas toda vez que ele coloca uma regra eu quebro e faço as coisas que quero e isso gera muitas discussões e aquilo já estava me esgotando e hoje eu resolvi conversar com ele e por isso estou sentado no sofá esperando ele chegar.

^Horas depois^

__Será quando que ele vai chegar,já to cansado de esperar-falo pensativo e começo a ligar para ele.

Pov Jay Park

Percebi que alguém estava me ligando,mas preferi não atender por que estava dirigindo e queria poupar minha vida para conseguir concluir meu plano.
Eu acabei de roubar 400.000.000 de dólares do Jimin e ele nem percebeu,ele é tão idiota....nunca que alguém iria querer ficar com ele,só aguentei essa merda por causa desse dinheiro e o T.O.P me ajudou em tudo.

MEU PLANO FOI PERFEITO!

Pov Jungkook

Hoje era o dia que o Jay Park vai roubar o Jimin e eu estou tentando descobrir algo e avisar ele,mas está difícil...ele planejou muito bem esse roubo.

◇Minutos Depois◇

Finalmente consegui descobrir onde ele está e mandei alguns homens da gangue atrás enquanto eu estou no apartamento do Jimin para avisar ele.

__Jimin me escuta por favor-falo tentando fazer ele abrir a porta.

Jm:Vai embora Jeon,me deixe em paz porra-fala com raiva.

__O Jay Park roubou muito dinheiro seu e fugiu,ele só estava com você por causa disso-falo e saí de lá triste por Jimin não ter me atendido e um tempo depois descubro que ninguém encontrou o Jay.

Pov Jimin

Depois que o Jungkook falou isso eu fiquei muito triste e fui conferir se era verdade.
Cheguei no meu cofre e vi que ele estava aberto e estava vazio,eu vou matar esse desgraçado da pior forma possível.

<Dias Depois>

Comecei a tentar rastrear alguma coisa para descobrir o paradeiro do Jay Park e estudar várias formas de como encontrar ele,mas não consegui descobrir nada além de que tinha um impostor dentro da gangue e que ajudou o Jay com esse roubo e eu estou quase descobrindo quem é,mas primeiro preciso tentar avisar os meninos.
Depois de várias tentativas falhas de avisar a eles,eu achei o impostor....é o filho da puta do T.O.P,ele me paga por isso.

°A noite°

Estou enfrente a entrada do galpão esperando o T.O.P sair e finalmente ter o seu tão esperado destino....A MORTE!
Fiquei horas esperando ele que depois de muito tempo saiu de lá e eu chamei ele.

__FIQUE ONDE ESTÁ,T.O.P!!!-Grito e ele me olha.

T.O.P:Que foi Park?-fala com um olhar de deboche.

__Você achou que iria me roubar e sair impune desse jeito?-falo e ele arregala os olhos e tenta fugir-nem pense em tentar fugir,você vai morrer de qualquer jeito-falo e atirando nele até morrer.

T.O.P:V-v-ocê....m-e p-a-ga.....-fala antes de morrer.

__Acho que não-ri saindo de lá e indo para um bar.

~~~~♡~~~~♡~~~~♡~~~~♡~~~~♡~~~~♡~~

Eu e uma amiga minha (eu até iria marcar ela,mas esqueci de perguntar o user dela,mas ok,depois eu coloco) estamos com um projeto maravilhosoooo.Estamos criando uma fanfic juntas e sinceramente....está ficando incrível,não exatamente quando vamos lançar,mas sei que será em breve.
Outra coisa que eu queria falar é que eu postar todos os capítulos,n vou desistir agora.

O que acharam?

Não se esqueçam de votar e comentar.Bjss😘

In Love With a GangsterOnde histórias criam vida. Descubra agora