Oi gente,eu vou tentar explicar toda a fanfic nesse bônus,afinal eu deixei todos confusos e até eu fiquei confusa,por isso não estava gostando da fic.
Bora lá,vou tentar explicar tudinho.
Antes do nascimento de Jeon Jungkook,o Daesung que falou para o Duk-suk matar Loney,descobriu que ela estava e grávida dele e ficou com ódio por não ter descoberto antes e ter dado uma grande quantia de dinheiro para o senhor jeon.Ele ficou com tanto ódio que prometeu se vingar dos dois,então começou a vigiar eles de todas as formas possíveis até o dia tão esperado por ele.
Na noite que a Loney deu entrada no hospital,sentiu que algo iria acontecer,mas não sabia o que era e isso a deixou muito aflita.Horas mais tarde,um dos homens que estava vigiando eles a mando de Daesung,entrou dentro do quarto e aplicou um veneno na Loney que não aguentou e morreu,mas ninguém conseguia entender o por que e resolveram deixar de lado e falar que foi só uma morte por causa do parto.
Anos mais tarde,o pai de Jungkook recebeu uma "visita" do seu inimigo e Daesung revelou tudo sobre a morte da mãe de seu filho e sem esperar mais um minuto,matou Duk-Suk da pior forma possível e saiu de lá sem ninguém desconfiar.A parte sobre o nascimento do jungkook foi essa,e agora vocês sabem como a mãe e o pai de jungkook morreu.Outra coisa que eu queria esclarecer é sobre o Jungkook ter tratado mal o Jimin sendo que ele o amava.
Quando o Jungkook viu o Jimin pela primeira vez,sentiu algo diferente e não sabia o que era e depois que aconteceu tudo aquilo,começou a sentir ódio por ele,pelo menos era o que ele achava.
Depois de um bom tempo raciocinando,percebeu que estava gostando de Jimin e não queria aceitar isso,então resolveu começar a fazer várias coisas para afastar Jimin de si.
Quando Jimin começou a frequentar baladas e rudo mais,Jungkook se sentiu muito triste e só então admitiu o que sentia pelo Jimin e falou com ele,Jimin sentia o mesmo...só que ele ficou com medo e confuso que saiu correndo sumindo por vários dias,e durante esses dias Jungkook decidiu tentar esquecer o Jimin.
Jungkook começou a maltratar o Jimin mais ainda,mesmo que doesse na sua alma.Depois de vários altos e baixos,eles finalmente se resolvem e se casam.Eu vi um comentário,sim...eu leio tudo,perguntando sobre os outros meninos e acharam que elez morreram,então vou explicar essa parte.
Eles continuaram com a gangue,foram crescendo cada dia mais,porém deixavam muitas pistas e brechas fazendo a polícia conseguir prender eles.Depois de 1 ano,eles saíram da prisão e foram tentar uma vida nova,Jin e Namjoon também se casaram e abriram um restaurante sendo reconhecido pelo mundo todo.Taehyung,Hoseok e Yoongi nunca se deciram o que queriam fazendo eles terem muitos altos e baixos,mas logo se resolveram e abriram duas empresas:uma de moda e a outra uma gravadora.E no final eles acabaram seguindo seus caminhos com as pessoas que eles amavam.
Esse foi o fim dos meninos e da fanfic,espero que tenham entendido esse lance da fic e entendido o por que não gostei muito e falava que era sem sentido algum.Amo vocês e espera que vão ter muitas fics ainda e bem melhores que essa.