Seven

2.2K 173 46
                                    

Eu não tenho nada para falar,por isso não vou ficar enrolando,espero que gostem.Boa leitura♡

~~~~♡~~~~♡~~~~♡~~~~♡~~~~♡~~~~♡~~

Pov Jimin

   Depois que eu terminei de arrumar minhas coisas,eu fui para o meu apartamento e o bom é que eu não vou precisar de arrumar por que já está tudo arrumado,exceto minhas roupas.
   Eu queria muito ir na balada,mas estava com preguiça e resolvi ficar em casa assistindo filme e comendo pipoca.Tomei um banho e coloquei um pijama de dinossauro que eu tinha,preparei pipoca e sentei no sofá procurando por um filme e acabei escolhendo assistir velozes e furiosos 8.
    Depois que o filme acabou,eu comecei a pensar na minha vingança,mas não saia nada e eu acabei ficando frustrado por isso e então eu resolvi dormir e pensar nisso outra hora.

◇No dia seguinte◇

Pov Namjoon

    Depois que o Jimin foi para o seu apartamento,todos ficaram triste e agora está um clima estranho em todos,mas precisamos superar.
    Eu tentei animar eles,mas parece que não querem,até dei a ideia de roubar algum lugar o que não foi bem aceito,afinal não falaram nada.

__Se for para vocês ficarem assim,eu aviso que não vou fazer nada para animar vocês,a escolha foi do Jimin sair dessa casa e não foi culpa da gente....aff-falo irritado e resolvo nadar um pouco.

Pov Yoongi

    Eu não aguentei aquele silêncio e subi para o meu quarto,eu quero é dormir ao invés de ficar nesse clima chato.
    Estava já cochilando e dois seres resolveram me pertubar,se você pensou no Tae e no Hobi....acertou.

__Ôôô praga....deixa eu dormir,nem isso a gente não pode mais-falo irritado e me encolho na cama e escuto eles rindo e deitando do meu lado.

Th:Vamos dormir também,não queremos ficar lá.

__Mas também,ninguém falava nada,só ficava encarando a parede-falo bravo.

Hs:Esquece isso,vamos dormir logo-fala de olho fechado e eu começo a rir.

Th:Tudo doido,eu heim...-fala e se vira de costas para dormir e rapidamente dormimos.

Pov Jungkook

     Depois de todo mundo sair de perto eu resolvi chamar minha namorada(Irene) para dar uma volta pela cidade,ela aceitou e eu praticamente sai "correndo" de casa para me livrar daquele clima estranho logo.
     Cheguei na casa dela e ela ja estava na porta me esperando e quando viu o meu carro,ela atraveesou a rua e entrou e eu segui para uma cafeteria que tinha por perto.
      Quando chegamos na cafeteria,escolhemos uma mesa mais para o final e do nosso lado tinha um 2 homens sentados,n dei muita importância para aquilo e fiquei pensando no Jimin e logo o garçom chega.

???:O que desejam para comer?

__Eu quero um café sem açúcar e um bolo de chocolate,e você amor?-pergunto olhando para a Irene

Irene:Um bolo de morango apenas-sorri

??:Com licença,daqui a pouco trago seus pedidos-sai e nisso eu escuto uma parte da conversa ao lado.

??? 1:Eu já disse,não tem como de dar errado...o idiota do Jimin é sentimental as vezes,vai se apaixonar por mim rápido e depois fica fácil para pegar o dinheiro-fala rindo.

??? 2:Eu não tenho certeza disso e fora que ele tem uma gangue também,fica mais complicado para você amigo-fala e eu tenho que admitir que concordo com ele.

??? 1:Eu estudei o Park por dias,vai ser moleza,hoje mesmo eu aposto que ele vai naquela balada perto de seu apartamento-fica pensativo.

??? 2:E como voce tem certeza disso? Você nem contato com ele tem-fala dando de ombros.

??? 1:Simples...eu to vigiando ele a meses-ri novamente e eu fico preocupado,mas não demonstro.

??? 2:Não falo é mais nada,se der merda não quero que me envolva no meio-ele saí da cafeteria.

    Será que eu falo a verdade paea o Jimin?Não sei...não quero me envolver nisso....vou deixar isso de lado.

??:Aqui está o pedido de vocês,aproveitem-o garçom fala e saí de perto e começo a comer para ir embora logo,o que não demora muito.

$Quebra de tempo$

                                                     °A noite°

Pov Jimin

     Resolvi ir naquela balada hoje para me destrair,afinal tenho que esquecer o jungkook e seguir a minha vida normalmente,mas antes vou ter minha vingança....se bem que nem vale a pena,o melhor é seixar isso de lado.
     Me arrumei e saí de casa indo para balada,quando cheguei lá fui direto para o bar e comecei a beber enquanto eu olhava as pessoas dançando e resolvi ir dançar também.

???_Oi princesa,posso ficar aqui com você-um cara fala segurando a minha cintura e quando eu olho para ele....vejo um cara gato.

___Claro que pode-sorri e coloquei minhas mãos em seu pescoço.

???:Eu posso te beijar?gostei de você-olha no meus olhos.

___Eu nem sei o seu nome-falo rindo

???:Meu nome é Jay Park,prazer-ele fala com um sorriso no rosto e acaricia minha bochecha

___Eu sou Park Jimin....também gostei de você-assim que eu termino de falar ele me beija.

     Começamos a nos beijar de forma carinhosa,mas logo começou a esquentar e eu abraço seu pescoço em busca de mais contato,afinal não é todo dia que tem uma pessoa linda te beijando.Passou alguns segundos e paramos o beijo por falta de ar,sorri com os meus olhos fechados e senti ele beijar minha bochecha.

Jp:Eu queria poder ficar mais tempo aqui com você,mas amanhã eu tenho um compromisso bem cedo e eu de verdade tenho que ir....você pode me dar seu número para a gente sair mais vezes e ter mais contato?-pergunta me olhando.

___Claro...eu também tenho que ir embora...-dou meu número para ele e saí da balada indo para a minha casa.

#Quebra de tempo#

                                         •Meses Depois•

    Depois de vários encontros eu e o Jay começamos a namorar e eu estou bem feliz com ele.Mesmo morando em meu apartamento eu mantenho contato com os meninos e às vezes fazemos alguma missão só para sair do tédio mesmo.
    Hoje o Jay vem morar aqui em casa e eu to super feliz para finalmente ter companhia para conversar,estava tão animado que deixei a porta aberta o que foi um erro meu por que minutos depois vi o Jungkook entrando.

__O que você quer Jeon?-pergunto sem paciência

Jk:Calma Jimin,só quero te falar uma coisa e.....-interrompi ele

__Não quero saber,daqui a pouco o Jay está aqui....então,você já pode ir embora-falo levando ele até a porta e vejo o Jay chegando.....Ferrou

Jp:O que ele está fazendo aqui?-me pergunta meio irritado

__Veio me encher o saco,mas já está indo embora-falo olhando para o Jungkook e entramos no apartamento.

Jp:Não quero ver você trazendo pessoas aqui-fala e saí

   Se ele pensa que vai mandar em mim,ele está muito enganado.

~~~~♡~~~~♡~~~~♡~~~~♡~~~~♡~~~~♡~~

O que acharam do capítulo?

Eu estava pensando em desistir dessa fic e escrever um último capítulo só para vocês saberem o que iria/vai acontecer,mas n sei...tenho um carinho por essa fic,mesmo não gostando muito dela.

Tô morta😣

Amo vocês♡.

In Love With a GangsterOnde histórias criam vida. Descubra agora