Two

3.9K 320 136
                                    

Olá,bem vindos a mais um capítulo...eu quase esqueci de postar ☺☺

Perguntinha: Vocês estão gostando?preciso melhorar em alguma coisa? SEJAM SINCEROS

Não vou atrapalhar vocês

Boa leitura♡

~~~~♡~~~~♡~~~~♡~~~~♡~~~~♡~~~~♡~~

Pov Jungkook

    Saí de lá indo para minha casa com raiva e quando cheguei,fui em direção ao meu quarto para cuidar da ferida que aquele idiota fez,só de pensar eu fico com vontade de matar ele!

__Ele vai ver o que dá mecher com Jeon Jungkook,só espere Baby J...-fico olhando para o teto e pensando em alguma coisa que eu posso fazer para encontrar ele.

Pov Namjoon

    Jungkook havia pedido ajuda a mim,Yoongi e Hoseok para tentar descobrir tudo sobre o Baby J.Demoramos muito para encontrar alguma coisa sobre ele,mas conseguimos e estamos indo para a casa do Jeon.

#Quebra de tempo#

    Depois de alguns minutos,finalmente chegamos na casa/mansão do Jungkook e quando entramos vimos ele na piscina e fomos até lá.

_Nem chama os amigos,credo-me sento em uma das cadeiras de "praia" que tinha ali,sendo seguido por Yoongi e Hoseok.

Jk:Oi gente,então....descobriram algo?-pergunta sentando na borda da piscina.

Yg:Para a sua sorte,sim....mas demoramos muito para conseguir algo-retira alguns papéis da sua mochila.

Jk:Que bom,fico devendo vocês-ele saí da piscina secando suas mãos para pegar os papéis.

Hs:Se era só isso que você queria,por que não pediu para um de nós três ou um dos subordinados?-pergunta indignado por Jungkook ter feito ele parar a série que estava vendo.

Jk:tá tá,relaxa aí-fala nem dando atenção.

Pov Jungkook

    Comecei a ver os papéis que o Yoon me deu e acabei descobrindo que ele trabalha em uma cafeteria aqui perto chamado Coffee House e é claro que vou fazer uma vistinha para ele.

#Quebra de tempo#

    Depois que eu tomei um banho,peguei o meu carro e fui na cafeteria e logo assim que eu entro vejo ele e um outro homem que com certeza fazia parte da gangue também,me sentei em uma mesa mais afastada e fiquei olhando todos os movimentos do Baby J e percebo que ele veio me atender.

Baby J:Olá senhor,deseja fazer seu pedido?

💭Bora brincar um pouquinho....💭

__Você está no cardápio?-pergunto com um sorriso malicioso e vejo ele corar.

Baby J:Sinto muito senhor,mas não quero que me trate com desrespeito.

__Me desculpe gracinha-olho o cardápio e logo já escolho o que eu iria comer.

Baby J:Já decidiu?-pergunta (provavelmente) já cansado de esperar.

__Sim...quero uma torta de limão e um cappuccino de chocolate por favor-cruzei (está certo isso?) os braços e ele saí para preparar meu pedido.

Pov Jimin

    Quando aquele homem entrou na cafeteria eu achei ele muito familiar para mim,mas não sabia de onde eu já tinha visto aquele ser.
    Depois dele fazer o seu pedido,mando pro Jin que prepara tudo e eu volto em sua o servindo e volto a fazer o meu trabalho.        
   Aquele cara parecia estar de olho em mim,mas deixei isso de lado e 1 hora depois ele foi embora e eu comecei a limpar a cafeteria pra mim ir embora e descansar.

#Quebra de Tempo#

    Eu saí da cafeteria e fui em direção ao galpão para ver se estava tudo certo por lá pra mim finalmente ir para casa.Cheguei lá e o Tae me avisou que a polícia estava atrás de quem roubou a joalheria e que era melhor a gente ficar sem agir por um tempo e logo depois dispensei todo mundo e fechei o local indo para casa.
     No caminho de casa eu percebi que estava sendo seguido por alguém,mas fiquei na minha e quando eu cheguei em casa,aquela sensação passou e eu entrei rápido e fui tomar um banho para comer algo e dormir,estava morto por causa da cafeteria.

Pov Jungkook

    Eu consegui seguir o Baby J até em sua casa e logo já comecei a preparar meu plano e depois fui pra casa para descansar e estar com a cabeça fria pra amanhã já começar a estudar o meu plano melhor e falar com os meninos.

ME AGUARDE BABY J,SEU FIM ESTÁ PRÓXIMO!.

~~~~♡~~~~♡~~~~♡~~~~♡~~~~♡~~~~♡~~

Eai?o que acharam?espero que tenham gostado do capítulo.

Me perdoe pelos erros de português,até o próximo capítulo.

Bjss.

In Love With a GangsterOnde histórias criam vida. Descubra agora