Oiiee,vocês estão bem? Espero que sim,queria dar dois avisos.
1°-Eu acabei de postar a fic Taekook
2°-Não vou mais postar a fic surubangtan que eu queria,eu não estava conseguindo escrever ela e acabei desistindo.
Não vou ficar enrolando aqui,mas espero que gostem da nova fic e dêem muito amor e carinho para ela igual dão para essa.
Boa leitura♡
~~~~♡~~~~♡~~~~♡~~~~♡~~~~♡~~~~♡~~
Pov Yoongi
Após ver aquela cena eu fiquei com muita raiva,ciúmes e com o coração partido e pelo visto o Hobi também.
Saímos daquele quarto e fomos para o nosso e logo o tae aparece e se senta perto de nós de cabeça baixa.Th:Eu não sei por que vocês agiram daquela maneira,mas mesmo assim me desculpe-olha para chão meio triste e envergonhado.
___Agimos assim por amamos você,mas você nunca da bola pra gente e quebra nossos corações fazendo essas merdas-falo ainda irritado e triste.
Hs:Yoon....calma,ele não sabia de nada-hobi fala tentando me acalmar.
___Desculpa bebê,mas to com ciúmes-tento me acalmar.
Th:Eu também amo vocês,mas vocês nunca davam sinal e eu fiz aquilo por impulso,me desculpe mesmo-começa chorar.
___Desculpa tae....eu não sabia,mas que agora você sabe....-Me ajoelho em frente a eles com uma caixinha
Tae e hobi:o que você vai fazer?-perguntam desconfiados
___Eu sei que nunca fui bom,sempre estou irritado com algo ou dormindo,não sou o melhor exemplo de pessoa e nem a melhor para se namorar ou casar.O que eu quero dizer é que mesmo eu não sendo perfeito eu amo vocês e eu quero viver o resto da minha vida com vocês e hoje eu pergunto:Vocês aceitam namorar com esse idiota e futuramente casar com ele?-sorrio abrindo a caixinha e vejo eles chorando.
Tae e hobi:É claro que aceitamos-me abraçam fazendo eu cair no chão.
___Eu amo tanto vocês,obrigado por estarem na minha vida-dou um selinho neles
Namjin:É TAEYOONSEOK PORRA,CHUPA MUNDO! MELHOR SHIPP DO UNIVERSO!-os dois gritam entrando no quarto.
Hobi:Também não precisa dar susto em mim....-faz bico.
Tae:Tem razão,somos o melhor trisal do mundo-ele sorri e eu beijo sua bochecha.
Jk:Ver vocês três juntos me fez ter coragem para uma coisa....-ele fala aparecendo do nada e saí....menino doido,eu heim (autora:concordo ;-;)
Pov Jungkook
Decidi falar toda a verdade para o Jimin hoje,mas desisti de falar tudo assim que ele entrou dentro de casa com mais uma puta e eu comecei a chorar novamente e fui para o meu quarto.
♡Semanas Depois♡
Pov Autora
Já passou várias semanas desde aquele dia,mas nada mudou.
Eles começaram a ter uma vida monótona,sempre a mesma coisa todo santo dia e não há nada que podiam fazer para mudar aquilo.Será que não tinha mesmo?
Pov Jimin
De uns tempo para cá,eu e os meninos começamos a viver a mesma coisa todo dia e já estava ficando chato até eu decidir tentar falar com os meninos sobre isso,mas nenhum deles me escutou e eu deixei quieto e como sempre fui para uma balada qualquer.
Estava voltando para casa com uma puta e quando eu entro vejo Jungkook sentado no sofá.__Oi Jungkook,achei que você tivesse dormindo?-sorri e caminhei em direção a escada,mas uma mão me interrompeu
Jk:Eu quero que essa puta de esquina vai embora e quando você tiver feito isso,vem no meu quarto-fala e sobe as escadas indo para o seu quarto
__Sinto muito,mas você ouviu...caí fora-falo vendo ela ir embora e vou para o quarto do Jk
Jk:fecha a porta e senta nessa cama-fala me olhando e eu faço o que ele pediu
__O que.....-ele me interrompe
Jk:Eu já cansei disso....eu amo você e me dói ver você com essas putas.Sei que você não dá a mínima para mim,mas precisava de falar....eu cansei,cansei de sempre tentar chamar sua atenção ou sei lá....eu te odeio e também te amo.
Te odeio por ser esse babaca,mas te amo por você ser quem o meu coração escolheu,mas sei que você vai ouvir tudo isso e simplesmente fingir que nada aconteceu,mas pelo menos me livrei de um peso na consciência-ele fala e eu fico em choque__Wow...e-eu na-nao sabia-falo e ele me beija
MAS QUE PORRA?!
POR QUE EU TO IRRITADO SENDO QUE EU GOSTEI?
O QUE TÁ ACONTECENDO COMIGO?!retribui o beijo e percebi que precisava colocar minha cabeça em ordem e se eu não parar esse beijo,vai fuder com tudo (literalmente).
Parei o beijo e saí correndo de lá e fui para uma casa que eu tinha em outra cidade e fiquei um tempo por lá.♧Dias depois♧
Hoje definitivamente será minha volta para aquela casa e eu descobri que eu amo o Jungkook e estava decidido a falar para ele.
Depois de horas dentro de um ônibus eu finalmente cheguei na casa e quando eu entrei vi uma cena que não me agradou muito e me deixou muito magoado e fui direto para o meu quarto.
Segundo depois eu vi a porta abrindo e vejo o Jungkook vindo em minha direção após me ver chorar.Jk:Jiminie....por que está chorando?-ele fala me olhando
__Nada,me deixa em paz e saí daqui-falo e ele não move um músculo-EU MANDEI VOCÊ SAIR PORRA-grito
Jk:FICA AÍ ENTÃO SEU IDIOTA,SÓ QUERIA AJUDAR-grita também e saí do quarto irritado e eu choro mais ainda
Pov Jin
Escutei uma gritaria no quarto do do Jimin e fui ver o que era,mas quando eu cheguei lá vi o Jimin chorando muito e aquela cena partiu meu coração.
___Por que tá chorando meu anjo?-pergunto preocupado
Jm:Vi o Jungkook com uma menina e a gente "brigou" sem motivo algum,mas ele vai me pagar por fazer isso-falo
__O que ele fez?-pergunto confuso
Jm:Fez eu me apaixonar por ele e ele vai pagar caro por isso
EITA!
~~~~♡~~~~♡~~~~♡~~~~♡~~~~♡~~~~♡~~
Foi esse o capítulo,espero que vocês tenham gostado,até o próximo capítulo.
Bjss😘