Nine

2K 164 12
                                    

Mano,sinceramente,eu não sei o que está acontecendo.Eu fui postar o Prólogo de My Black Demon e do nada me deparei com isso:

Essa fic está em 5° lugar e eu estou muito feliz,nunca achei que algo meu ficarei nessa posição

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Essa fic está em 5° lugar e eu estou muito feliz,nunca achei que algo meu ficarei nessa posição.Obrigada a todos que amam e lê essa fic.❤

Boa leitura♡

~~~♡~~~♡~~~♡~~~♡~~~♡~~~♡~~~♡~~~♡

Pov Yoongi

    Eu sinceramente não acredito no que acabei de ver.
   O Jimin simplesmente matou o T.O.P e eu acho que sem motivo algum,os meninos não vão gostar de saber mesmo.

(A: #Yoongifofoqueiro kkkkk)

__Gente,o Jimin acabou de matar o T.O.P ali fora-falo calmo e todos me olham espantado.

Jn:Por que ele fez isso?não tinha motivo algum-Jin fala.

__Sinceramente eu não sei-me sento no sofá.

Nj:A partir de hoje ninguém vai falar com o Jimin,isso é uma ordem-vai para a cozinha.

Hs:Eu nem estava afim de falar com ele mesmo,foi errado o que ele fez-fala triste.

(A:tô imaginando a raiva que vocês devem estar sentindo agora kkkk)

^Horas mais tarde^

Pov Jimin

     Resolvi ir na casa dos meninos já que não tinha nada pra fazer,peguei as chaves do meu carro e fui pra lá.
    Quando cheguei e entrei dentro da casa eu vi eles me olhando e ignonaram....estranho.

__Oi gente,tudo bom?-pergunto com um sorriso no rosto me sentando no sofá e eles simplesmente levantaram e saíram de lá....oxi.

    Depois de alguns minutos tentando falar com eles,saí de lá chorando e fui para minha casa tentando esquecer aquela cena.
    Quando cheguei em casa,fui para o meu quarto e comecei a chorar muito.

__E.eu n.n.ão fi.z na.da p.ra e.les-falo chorando e depois de horas chorando eu consegui dormir.

Pov Jungkook

    Ver o Jimin daquele jeito e todos nós ignorando ele me deixou mal,mas não posso mudar de idéia por causa dos meninos.
    Depois que ele foi embora eu fui para o meu quarto tentar me destrair e esquecer tudo o que aconteceu,mas o que eu não sabia é que iria durar por vários dias.

<Dias depois>

Pov Jimin

    Desde aquele dia eu estou sendo ignorado por pessoas que diziam ser meus amigos,o que eles não sabem é que eu me cansei dessa palhaçada e hoje eles vão me escutar querendo ou não.
    Saí da minha casa e fui direto para a casa dos meninos para tirar satisfações de tudo o que está acontecendo e isso vai ser um pouco difícil.Cheguei na casa deles entrei rapidamente parando na sala em frente ao sofá.

__QUERO TODOS VOCÊS AQUI EM BAIXO NA SALA AGORA,CANSEI DESSA PALHAÇADA-Grito irritado e segundos depois vejo eles vindo em minha direção e sentando no sofá.

Jn:O que você quer Park?-pergunta me olhando.

__Eu sinceramente não sei o por que de vocês estarem agindo desse jeito comigo,mas eu não aguento mais essa situação e olha que vocês sempre falavam que era meus amigos/família e que nunca iriam me abandonar....-paro um pouco olhando pra cada um e volto a falar-que tipo de amigos são esses?vocês gostariam que fizessem isso com vocês?acho que não,ninguém gosta na verdade...-sou interrompido.

Hs:E o que você quer que a gente faça quando você mata uma pessoa de confiança?-ele fala e ligo tudo.

__Se vocês estão falando do T.O.P,vocês estão enganados sobre aquele merda-falo ficando com raiva-Se eu deixasse ele vivo,ele iria fazer a mesma coisa com vocês e acabaria com a merda dessa gangue.

Nj:Do que você está sabendo e a gente não?-pergunta e eu o olho.

__Simples....aquele merda colocou um cara para me vigiar e começar a ter um caso comigo para roubar todo o meu dinheiro e depois roubar o dinheiro de cada um de vocês e no dia que eu descobri tudo já era tarde de mais e para não acontecer o pior...eu o matei,e ao invés de vocês me agradecerem....vocês fazem essa merda comigo e sem escutar o meu lado-respiro fundo em meio as lágrimas que já caiam pelo meu rosto.

Th:Chim....-antes dele falar algo eu saí daquela casa e fui para um bar qualquer começando a beber tentando esquecer tudo o que aconteceu e pensar em uma maneira de mudar minha vida.

*Quebra de tempo*

    Depois de várias horas bebendo eu saí daquele bar e quando eu olhei para o lado vi o um cara se aproximando de mim e eu entrei no meu carro e a única coisa que eu escutei antes de sair de lá foi...

???-PARK JIMIN,PARADO AÍ

SÓ QUERIA SABER QUE MERDA ESTÁ ACONTECENDO NA MINHA VIDA!

~~~♡~~~♡~~~♡~~~♡~~~♡~~~♡~~~♡~~~♡

   Eu ainda não estou acreditando no que está acontecendo,mas estou muito feliz e queria agradecer novamente a todos vocês.

Para comemorar eu queria fazer tipo um "responde",o que vocês acham? Se sim,deixam suas perguntas,pode ser qualquer pessoa/personagem da fic.

No capítulo anterior eu falei sobre uma fic que estou fazendo com uma menina e o user dela é strawberrymilk768 e também queria agradecer a menina que fez a capa,ela me apoiou e leu tudo.Obrigadaaaaaa

In Love With a GangsterOnde histórias criam vida. Descubra agora