Thirteen

1.9K 144 13
                                    

A única coisa que eu vou dizer por agora é que eu estou com muita vergonha e que quem escreveu esse capítulo foi uma amiga e eu só mudei algumas coisas para deixar mais a minha cara (o que é feia por sinal kkkk),então todo o crédito a ela.

Boa leitura♡

~~~♡~~~♡~~~♡~~~♡~~~♡~~~♡~~~♡~~~♡

Pov Jimin

     Deitado naquele sofá ao lado de Jungkook,só consiguia pensar em tudo que aconteceu.Na TV passava algum filme que eu nem sei qual era,mas só estava assistindo por que Jungkook só dava atenção para ela.

-Obrigado,Jungkook.-falo sem desviar meus olhos da televisão.

-Pelo o que exatamente?-ele começou a me encarar.

-Por vir,eu estava realmente precisando de companhia.-falo

-Estarei sempre aqui pra você, sempre.-ele se aproximou de mim e me beijou.

     Foi apenas um selinho,mas por algum motivo meu coração acelerou e senti meu corpo esquentar.Depois que ele se afastou ficamos alguns segundos nos encarando antes de começar um beijo mais necessitado.

    Jungkook me puxou para sentar no seu colo sem nos separar por um segundo.Suas mãos percorriam nas minhas costas enquanto eu rebolava lentamente em seu membro,agora desperto.Quando nos separamos apenas pela falta de ar,Jungkookie deixava marcas pelo meu pescoço.

-Kookie,vamos pro quarto?-Sem me responder, ele se levantou comigo ainda em seus braços.

    Ao chegar no quarto eu fui jogado na cama sem nenhuma delicadeza,e é assim que eu gosto.Assisti Jungkook tirar sua camisa e sério...Que homem! Ele se sentou em cima de mim e retirou minha blusa também.O beijo que houve depois foi diferente,foi um beijo com pegada e desejo.
   

Uma loucura.

     O meu short foi tirado de mim pelo Jungkook,e tomei a liberdade de tirar a dele também do mesmo jeito que ele fez em mim, e assim fomos até a gente ficar nu. Poderia estar frio lá fora,mas tenho certeza que aqui dentro estamos pegando fogo.

     Troquei as posições com o Jungkook deixando-o por baixo de mim.Trilhando caminhos de beijos cheguei em seu membro ereto,sua glande já liberava pré-gozo e suas veias já estavam à mostra. Com muito desejo e satisfação dei uma leve chupada em sua glande,que ao meu ver estava bastante apetitosa.

    Seu gemido foi quase instantâneo, o que me fez querer continuar com aquilo. Com seu membro todo (ou quase) em minha boca,fazia os movimentos de ida e volta.
    Não precisei de muito e eu já sentia suas veias latejarem dentro da minha boca e seu abdômen ser contraído.

-AH... Jimin...Para.-Ele afastou ofegante meu corpo do seu membro-Não quero gozar agora.

     Com um movimento rápido, Jungkook mudou nossas posições me deixando por baixo. Com brutalidade ele abriu minha pernas e passou seu pênis na minha entrada me fazendo gemer.

-Jungkook...AH... VAI LOGO-grito meio sem paciência

-Pedi com jeitinho, baby-fala me provocando

-Me fode Jungkook.O mais fundo e o mais forte que conseguir-falo em um tom de ordem

-Que baby mandão em!! Mas vou atender ao seu pedido.

    Sinto Jungkook enfiar três dedos na minha boca sem me avisar."Chupa" foi só o que ele disse e eu obedeci, sem exitar.

   Um dos dedo foi enfiado dentro de mim, nada de mais. O segundo veio logo depois e esse sim doeu muito.Mais não tanto quanto o terceiro, senti muita dor mesmo não sendo virgem.Jungkook simulou estocadas com seus dedos dentro de mim,e eu juro aquilo estava muito bom.

   Dado por satisfeito,Jeon abriu sua carteira que estava ali perto e tirou um pacotinho preto.Após colocar a camisinha em seu membro,ele penetrou em mim sem dó nem piedade. Suas estocadas foram lentas apenas para eu conseguir me acostumar com seu pau dentro de mim.

    Quando a dor parou,fui da terra ao céu. Jungkook ia fundo e com muita rapidez,e se ele continuar assim não vou demorar para gozar.

-AH...Jeon...UHM...-a cama batia com força na parede e nosso gemidos tomaram conta da casa toda.

-Tão...apertadinho,Jimin.

   Sentia o nosso ápices chegando e decidi mudar de posição.Sentei no colo de Jungkook e me preparei para calvalgar.

   Meus movimentos de sobe e desce eram rápido,e as expressões de Jungkook só me faziam querer ir mais e mais rápido.Quando o cansaço bateu, senti a mão do Jeon segurar minha cintura com possessividade me ajudando com o movimentos.

-Jeon.. Eu...AH-Liberei todo aquele líquido viscoso e quente no abdômen dele e logo senti a camisinha dentro de mim sendo enchida.

    Minha cabeça caiu em seus ombros, enquanto regulavamos nossas respirações.  
    Uns minutos depois finalmente saí de cima do Jeon e ele pode retirar a camisinha cheia.

    Cansados, apenas nos ajeitamos na cama e dormimos.

~~~♡~~~♡~~~♡~~~♡~~~♡~~~♡~~~♡~~~♡

   Aqui jaz Mariana Ferreira do Santos.

Motivo da morte:Vergonha

    Mano,eu só acho que todos os alimentos vermelhos estão com inveja de mim....ahhhh que vergonha.😳🤭

Bjss.

In Love With a GangsterOnde histórias criam vida. Descubra agora