Eu tomei minha decisão,mas vocês só vão saber vendo...quero fazer "surpresa".
Boa leitura♡
~~~~♡~~~~♡~~~~♡~~~~♡~~~~♡~~~~♡~~
Pov Autora
Depois de algumas semanas preso dentro daquele cômodo,Jimin já não aguentava mais ficar lá e sua imunidade estava abaixando fazendo ele ficar muito doente.
Jungkook ainda queria sua ajuda para uma missão,mas estava pensando seriamente nisso,até por que Jimin já estava praticamente morto em seu porão.Pov Jimin
Eu estava começando a ficar muito doente,até mais do que eu já estava,não aguento mais ficar nesse lugar sem comer ou dormir direito, se eu sair daqui...eles vão me pagar pelo o que estão fazendo comigo.
Eu estou pensando seriamente em aceitar a proposta do Jk pra mim finalmente respirar um ar puro e matar minha fome,falando na pessoa...__Oi Jk....o que quer agora?-falo sem paciência e fraco.
Jk:Você já ficou muito tempo aqui e eu quero saber,pela última vez,se você quer juntar as gangues....vai ser melhor para você e para mim-se senta no sofá velho que tinha ali.
__Tá bom...eu aceito,mas como isso vai funcionar?-pergunto suspirando fundo.
Jk:Simples,quero ajuda em roubos,tráficos,assassinatos,e também em uma missão muito importante para mim.É moleza-fala e eu penso mais sobre isso.
__Se der alguma merda durante isso tudo....eu vou largar esse acordo e vocês nunca mais vão ter minha ajuda,agora me solte....preciso me alimentar,tomar um banho e conversar com a minha gangue-olho para Jungkook esperando alguma ação dele.
Jk:Sua gangue meio que já sabe e estão todos trabalhando para mim...você demorou demais para aceitar-se levanta vindo em minha direção para me soltar de todas aquelas cordas.
__Você é um cafajeste mesmo né?aff-reviro os olhos me controlando para não socar a cara dele,me levanto saindo de lá,finalmente.
Jk:Estão todos na sala,você pode ir em um dos quartos para tomar banho-sai de perto de mim.
Aleluia vou poder tomar um banho,não aguentava mais ficar sujo,mas a partir de hoje eu vou é me divertir e vou aproveitar a vida como nunca.
Fui em um dos quartos e tomei um banho bem demorado e depois desci lara comer alguma coisa e vejo o Jin e o Tae sentado no sofá.__Vocês aqui esse tempo todo e nem para me ajudar,belos amigos que eu tenho heim-olho para eles e sigo para a cozinha.
#Quebra de Tempo#
Depois de todo mundo se acertar ali naquela mansão,todos decidiram ir em alguma balada e eu iria aproveitar para pegar algumas vadias e beber bastante.
Saímos em direção a boate e quando chegamos já começamos a beber e dançar muito,até que vejo uma moça me olhando e vou até ela e começo a beijar seu pescoço.Pov Jungkook
Vi Jimin agarrando uma puta qualquer e eu não sei por que me senti mal com aquela cena em minha frente,mas não liguei muito e fui fazer o mesmo.
Depois que todos estavam bêbados,resolvemos ir para casa e descansar um pouco e eu fiquei encarregado de chamar e carregar todo mundo pra van já que eu estava mais sóbrio.__Meninos,vamos para casa....o Jin já está esperando a gente na van-falo tentando fazer eles se levantarem.
Todos:Ah não,vamos ficar mais um pouco
__Eu também queria,mas também quero descansar....vamos gente,levantem essas bundas daí-falo já ficando irritado.
Todos:NÃO!
Jk:É ruim de não.....vocês vão ver-falo e começo a carregar eles até a van,quando coloquei todos lá dentro,nós fomos para casa.
◇2 meses depois◇
Depois de dois meses,o Jimin começou a sair toda noite para beber e ficar com alguma puta e ás vezes ele trazia elas para cá e isso me deixava muito mal.
De uns tempo pra cá,eu comecei a reparar mais no Jimin e eu suspeitei que estava apaixonado por ele,mas sei lá....to confuso e eu decidi me afastar do Jimin por um bom tempo.Pov Jimin
Há alguns dias que eu percebi que o Jungkook se afastou de mim e eu não sei por que,mas fiquei na minha.
Hoje eu iria sair novamente com uns amigos novos pra uma balada que abriu aqui perto,eu até iria chamar os meninos,mas todos estavam ocupados.
Eu estava indo para o meu quarto e escutei alguém chorando e quando eu vi era o Jungkook e eu não sabia o por que,mas assim que ia entrar eu vi o tae me olhando e saí de lá.Pov Taehyung
Hoje de manhã o Jimin chamou a gente para uma balada e percebemos que o Jungkook ficou incomodado com isso e negamos o pedido para ficar com ele.
A tarde eu escutei um barulho de choro vindo do quarto do Jungkook e fui ver o que era,mas antes de entrar eu vi o Jimin olhando do canto da porta e assim que me viu saiu de lá agora estou parado na frente do Jungkook esperando ele falar o motivo de estar chorando.__Eu não sei o que está sentindo no momento,mas quero que saiba que estou aqui para o que precisar-falo fazendo carinho em sua cabeça.
Jk:É q-que.....eu....eu....g-go-sto do Jimin-fala e olha para baixo com vergonha.
__Wow....se você gosta dele,por que não tenta algo?-pergunto curioso.
Jk:Ele é hétero-fala me olhando-e fora que me magoa ele sempre ficando com um monte de vadia por ai.
__Ai é tenso...só digo uma coisa.....tomou no cu legal jk-olho para parede.
Jk:É só isso que vai dizer? Eu já sei disso e por isso estou chorando-ele seca os olhos.
___Quer saber.....cansei desse seu chororô-falo e beijo ele.
Pov Jungkook
É O QUE?!
POR QUE ELE ESTÁ ME BEIJANDO?!
até que eu gostei.....NÃO,PARA JK
Depois de alguns segundos separamos e eu fico vermelho como tomate.
__Por que me beijou Tae?-pergunto confuso.
Th:Queria que você parasse de chorar e seguisse em frente-ele fala sorrindo-e fora que to praticamente na mesma.
Yg:Que bom,felicidades ao casalzinho-yoongi fala ao lado do hobi e os dois saem do quarto.
Tae:FUDEU
~~~~♡~~~~♡~~~~♡~~~~♡~~~~♡~~~~♡~~
Acho que esse foi o capítulo mais longo que já fiz.
Foi esse o capítulo ;-; Até a próxima
Bjss