Bem vindos a mais um capítulo e com att dupla.Nao se esqueçam de votar e comentar.
Boa leitura
~~~~♡~~~~♡~~~~♡~~~~♡~~~~♡~~~~♡~~
Pov Autora
Depois daquele dia,Jimin e Jungkook não se olharam e não falaram nem um "oi" e isso estava machucando os dois.
A noite Jungkook viu Jimin perto da piscina e foi até lá para eles finalmente conversarem.Pov Jimin
Estava perto da piscina pensando em tudo que aconteceu e sinto uma mão em meu ombro e quando eu olho,vejo o Jungkook me olhando.
Jk:Podemos conversar?-pergunta se sentando ao meu lado.
__Claro,pode falar-balanço meu pés na água e fico olhando para baixo.
Jk:Sobre aquilo eu quero pedir desculpas e falar que eu tinha confundido tudo-olha para suas mãos.
__Se confudido?como assim?-pergunto e olho para ele confuso.
Jk:Eu não te amo....o que eu senti foi só uma atração,me desculpa por ter feito aquilo-me olha um pouco triste.
___Está tudo bem,não se preocupe-me levanto saindo de lá e entro na casa.
Tae:JIMINNNN!!! CADÊ VOCÊ EMBUSTE?-Grita me procurando e eu chego atrás dele em silêncio.
___TÔ AQUI DEMÔNIO-Grito e ele leva um susto.
Tae:Vai dar susto na sua mãe,ô praga-coloca a mão no coração por causa do susto e eu começo a rir.
__Fala logo o que você quer-me sento no sofá.
Tae:Bora dar uns rolê por aí?-pergunta e eu abro um sorriso.
__Vou ir me arrumar,pera aí-vou para o meu quarto me arrumar.
#Namjoon quebrou o tempo#
Assim que terminei de me arrumar eu desci e vi os meninos me esperando,acho que cansaram de me esperar.
Jn:ALELUIA JIMIN....vc demora mil anos só para se arrumar....credo,mas agora deixa de papo e vamos logo-fala já saindo de casa.
Hs:Que bipolaridade doida,eu heim-ele fala e todos saímos de casa em direção a uma boate qualquer.
Depois de alguns minutos finalmente chegamos na boate mais famosa de New York.
___Vamos entrar logo que eu encher a cara e pegar alguém aí-falo dando pulinhos animado.
Yg:boiolou legal agora-fala rindo do Jimin.
__Fica na sua Yoongi,você também é viado-falo emburrado e entramos e eu fui direto para o bar.
#Quebra de tempo#
Horas depois todos estavam bêbados,resolvemos ir embora.Quando chegamos casa eu vi o Jungkook beijando uma garota e aquilo me deixou mal e fui correndo(quase caindo e tropeçando nos degraus) para o meu quarto e deitei na cama começando a chorar,e eu nem imaginei que duraria a noite toda e eu dormir sem ver (au:Até por que para as pessoas dormirem tem que fechar os olhos,a não ser que ela seja de outro mundo e estranha ;-;).
*No dia seguinte*
Pov Autora
Todos,exceto Jungkook,acordaram de ressaca por causa da noite passada.Neste momento eles estavam tomando café da manhã em silêncio causando um clima constrangedor entre eles,mas logo foi quebrado pelo Jimin.
Jm:Eu quero falar uma coisa séria com vocês e espero que vocês respeitam minha decisão-fala mechendo nas frutas que sempre come pela manhã.
Jin:E o que seria essa "coisa séria"?-fala o olhando.
Jm:Eu vou me mudar daqui,comprei um apartamento e vou morar lá,quero recomeçar minha vida-olha para os meninos que estavam chocados.
Nj:Tem certeza que quer isso? Você sabe que essa casa também é sua,não precisa de sair.....- é interrompido.
Jm:É aí que vc se engana,você não sabe o quanto eu preciso sair daqui-fala e se levanta-eu vou ir arrumar minhas coisas,vou sair daqui hoje mesmo.
Jk:Ele não devia ter feito isso....ele me paga por isso,eu ainda precisava de sua ajuda....quer saber,eu vou resolver sozinho.
~~~~♡~~~~♡~~~~♡~~~~♡~~~~♡~~~~♡~~
Hehehe😏😈
Espero que tenham gostado do capítulo,até a próxima.
Bjss😘