Eleven

1.9K 159 28
                                    

Oie,vocês estão bem?

Queria avisar que eu decidi postar tudo hoje,quero pensar em novas fics e coisas melhores do que eu fiz aqui.

Boa leitura♡

~~~♡~~~♡~~~♡~~~♡~~~♡~~~♡~~~♡~~~♡

Pov Jungkook

     Depois que o Jimin saiu da sala,todos começamos a conversar sobre a possível saída dele da nossa gangue e eu não queria aceitar isso,mas não tinha escolha.
     Fiquei escutando eles conversar enquanto pensava em uma maneira para fazer ele desistir dessa idéia maluca,mas não consegui pensar em nada e isso me deixou triste.
     Fui para o meu quarto para começar a pensar sobre a morte dos meus pais,queria saber exatamente o que aconteceu e não sei nem por onde procurar,mas que eu iria precisar de planos...eu iria.

<Dias depois>

Pov Jimin

    Hoje é o dia que irei sair da gangue e começar uma vida "nova",sem ninguém para atrapalhar.
    Avisei aos meninos sobre a minha saída e mesmo não querendo,eles aceitaram e comecei a arrumar minhas coisas para conseguir sair de lá ainda hoje.

*Quebra de tempo*

       Depois que eu terminei de arrumar minhas coisas eu fui para o meu apartamento,ao chegar lá eu comecei a dançar e cantar junto com a música que tocava pela casa feliz.

<Semanas depois>

Pov Autora

     Depois dessas semanas,Jimin perdeu totalmente o contato com os meninos e acabou fazendo amizades novas,sempre que podiam eles saiam para um rolê e se divertiam muito.
     Hoje era um desses dias,Jimin e seus novos amigos resolveram ir para uma balada nova,mas o que ele não sabia é que iria encontrar a sua ex gangue.

(A:isso está parecendo uma sinopse,mas relevam)

Pov Jimin

   Estávamos nos divertindo na nova balada,até que eu vi o Jungkook e os meninos e eu resolvi sair de lá para não dar problema.
   Enquanto eu saía daquela boate me sentia sendo seguido,estava quase entrando no meu carro quando senti alguma coisa batendo na minha cabeça me fazendo desmaiar.

Pov Jungkook

     Eu vi o Jimin saindo da boate é eu fui atrás dele com uma barra de ferro e quando ele estava quase entrando em seu carro eu bati em sua cabeça fazendo ele desmaiar e eu o levo para o galpão.
     Quando cheguei no galpão,percebi que ele estava quase acordando e levei ele para uma sala escura e o tranquei lá dentro.
      Depois que os meus amigos chegaram eu avisei sobre o Jimin e eles falaram que vamos tentar descobrir o por que do Jimin ter se afastado de nós e coisas a mais.

<Dia Seguinte>

     Nós estamos a caminho da sala onde o Jimin está preso e eu estou muito curioso para saber o por que ele se esqueceu da gente.
     Entramos na sala e vimos o Jimin olhar para nós com deboche enquanto a gente se aproximava dele.

__Olá Jiminie,você está bem?eu acho que sim-falo o olhando

Jm:Fala logo o que vocês querem e o por que fizeram isso-fala sem paciência

Yg:Por que você sumiu e nem manteve contato com a gente?-cruza os braços

Jm:Eu tive que viajar de última hora e....e....e  não deu para manter contato-ele fala e eu percebo que é mentira e dou um tapa em seu rosto é saímos de lá deixando ele chocado e chorando.

ELE QUE SE FODA COM ESSA MENTIRA DE MERDA!

~~~♡~~~♡~~~♡~~~♡~~~♡~~~♡~~~♡~~~♡

Amo vocês♡.

In Love With a GangsterOnde histórias criam vida. Descubra agora