Olaa,espero que estejam gostando dessa nova versão e me desculpe pelos erros de português😊
Não se esqueçam de votar,comentar e amar essa fic.Agora podem ler a vontade.
Boa leitura♡
~~~~♡~~~~♡~~~~♡~~~~♡~~~~♡~~~~♡~~
Pov Autora
Era o começo de uma noite para dois jovens em lugares diferentes e afastado do centro de New York,mas tinham o mesmo pensamento:roubar uma joalheria e por isso estavam planejando quando iriam colocar seus planos em ação.
As gangues Black Moon e Swan decidiram agir no mesmo dia e no mesmo lugar,mas com certeza não daria certo já que eles eram rivais.
No dia seguinte já estava tudo pronto para roubar e só estavam esperando o horário que havia marcado com os membros.Pov Jimin
Estava esperando o pessoal da gangue chegar para finalmente colocar meu plano em prática,mas parece que aquele bando de incompetentes resolveu testar minha paciência hoje.
__Cadê a droga desse povo? Que demora,desse jeito eu vou agir sozinho-fico indignado com a demora de todos.
???-Calma,desse jeito você não vai conseguir fazer nada-escuto uma voz atrás de mim e vejo o Tae junto com o Jin que estava rindo.
__Aleluia,já estava cansado de tanto esperar por vocês dois-falo irritado e entrando na van.
Jn-Mas e os outros?Eles não vem?
__Eles já estão lá vigiando a área para gente e confirmar que realmente vai dar certo-falo dirigindo até o local e quando chegamos eu vi os meus capangas em suas posições.
Pov Jungkook
Hoje eu e minha gangue vamos assaltar uma joalheria e neste exato momento estou indo para lá junto com meus amigos no meu carro e o resto em uma van.
Minutos depois chegamos ao local e eu vi um monte de gente que não peetencia a Balck Moon e na mesma hora eu fico confuso e logo saio do carro para tirar satisfações com aquele monte de gente que eu aposto que é de uma outra gangue.__Quem são vocês e o que fazem nesse local?-pergunto sem paciência e um garoto baixinho vem até mim.
???:Prazer,Pa...Baby J e eu sou líder,eu já tinha planejado com o pessoal e também eu cheguei primeiro....você pode voltar pra seja lá de onde veio.
___Eu não vou voltar coisa nenhuma,eu vim para roubar esse lugar e é isso que vou fazer,você não manda em mim e fora que é baixinho também-falo rindo dele por achar que eu,Jeon Jungkook,iria o obedecer.
Baby J:REPETE O QUE VOCÊ DISSE SEU OTÁRIO DE MERDA?!-ele fala apontando uma arma pra mim e agora eu tenho certeza que é uma gangue,só não sei qual.
__Até parece que uma arminha dessa aí iria me dar medo-falo e escuto um tiro e a minha sorte foi que ele errou.
Sg:VOCÊ ESTÁ MALUCO MOLEQUE?! AGORA VOCÊ E ESSES MERDINHAS AÍ VÃO VER O QUE É BOM-Yoongi fala pegando sua arma já começando a atirar e logo em seguida deu início a um tiroteio.
Pov Jin
Enquanto eles estavam ocupados atirando um no outro,eu tive a idéia de pegar tudo da loja antes deles acabarem com aquilo.
__Tae...V?chega aqui-chamo ele para um canto.
V:fala...que foi?-atira contra um carinha qualquer lá.
__Vamos entrar lá dentro e pegar tudo o que tiver e sair sem ninguém ver-começo a andar em direção a loja.
V:Temos que ser rápidos e cuidadosos-me segue e começamos a pegar tudo.
Pov Jimin
Eu percebi o que os meninos estavam fazendo e dei um sorrisinho e continuo atirando tentando distrair aqueles idiotas para dar tempo ao Jin e o Tae.
__Eu achava que vocês eram os melhores de New York,mas pelo visto não-começo a rir para tentar irritar eles e prolongar aquele tiroteio.
KB (Killer Bunny):Você que é ruim de mira e não consegue acertar nada-ele começa rir achando que iria me afetar,idiota.
__E você fala demais-dou um tiro em seu braço-Quem é o ruim de mira agora?.
KB:filho da puta....acabam com eles-ele fala saindo de lá,arregão do caralho.
__O chefe de vocês não aguentou a pressão-começaram a atirar novamente.
Eu vou me desviando até uma parede deixando o resto da gangue na minha frente,atiro em dois capangas do Killer Bunny e o resto começam a atirar pra valer e nisso eu vejo Jin e Tae saindo da loja e entrando na van.
__Boa meninos-dou um sinal pra todos recuarem e vou para a van começando a dirigir.
Pov Jungkook
Depois que eles foram embora,nós comemoramos e os meninos foram em direção da loja enquanto eu cuidava do meu machucado,mas quando eles chegaram lá,já não tinha mais nada.
___Aqueles filho da puta levaram tudo,por isso que sairam correndo,droga-saímos de lá puto
Se eles acham que vai ficar assim,está muito enganado,principalmente você Baby J.
Que ódio daquele baixinho e a ganguezinha dele,mal sabe ele que acabaram de ganhar um inimigo e que ele é o número 1 da lista.~~~~♡~~~~♡~~~~♡~~~~♡~~~~♡~~~~♡~~
Capítulo pequeno eu sei,me desculpe.
Aviso:os capítulos seram pequenos (eu acho) por causa do roteiro que fiz e sobre a morte da "tia Jeon" eu quero dizer que eu nem escrevi sobre isso por que eu foquei muito em jikook,mas vou fazer um capítulo bônus para falar sobre isso e eu queria falar por que eu queria ser sincera sobre tudo o que irá acontecer aqui.
Outra coisa,eu a partir de não sei que dia vou estar muito ocupada e não vou ter tempo nem para respirar direito,mas prometo que vou tentar continuar com a atualização todo domingo.
De verdade que vocês tenham gostado e até o próximo domingo.Bjss😘