Fourteen

1.8K 130 5
                                    

Olá,bem vindos ao penúltimo capítulo...infelizmente.

Boa leitura♡

~~~♡~~~♡~~~♡~~~♡~~~♡~~~♡~~~♡~~~♡

Pov Autora

     Depois daquele maravilhoso momento do Park Jimin e Jeon Jungkook,Jimin foi embora para Seul tentar uma vida nova e perdeu de vez o contato com todos.
     Jimin começou a dançar e estava amando o que estava fazendo e finalmente descobriu sua vocação e sempre está participando de concursos de dança e ensinando crianças e um dia recebeu uma proposta de trabalho em New York,só que ele não estava preparado para ir e correr o risco de encontrar todos e tirou um tempo para pensar em sua proposta.
     Já Jeon Jungkook continuou com a sua gangue,mas estava pensando em mudar de vida também e abrir uma empresa...os meninos não queriam isso,queriam continuar com aquela vida de bandido e depois de bastante tempo,ele resolveu sair de sua gangue e abrir sua empresa com ou sem ajuda de seus amigos.
     Depois que a empresa foi inaugurada,Jungkook não teve mais sossego e com a sua dedicação total,sua empresa ficou conhecida pelo mundo todo se tornando a empresa mais rica do mundo.
     Depois de bastante tempo,Jungkook recebeu uma proposta para ser jurado em uma competição de dança que teria é o que ele não esperava era que iria reencontrar o amor da sua vida.
    Os dois começaram a se organizar para a competição que teria,principalmente Jimin e ele resolveu aceitar a proposta de emprego já que estaria por lá.Depois de aceitar a proposta,ele foi para New York e começou a treinar muito para o tal concurso de dança que seria em quatro meses.

*4 meses depois*

Pov Jimin

      Hoje seria o tão esperado dia por mim,finalmente chegou o dia do concurso e eu estava muito animado e com um pressentimento de algo ótimo iria acontecer e assim eu espero.
      Estava no meu camarim me arrumando e esperando a minha vez de arrasar naquele palco,quase não estou aguentando de ansiedade...espero que dê tudo certo.

◇minutos depois◇

    Chegou a hora,parece que meu coração vai sair pela boca.Comecei a subir no palco e me posicionei no lugar certo esperando a música começar,o que não demorou muito.
    Me concentrei em fazer todos os passos com perfeição e quando terminei escutei aplausos da platéia e olhei para agradecer e naquele momento encontrei uma pessoa que não via a bastante tempo....Jeon Jungkook estava bem ali na minha frente,sorri para ele e saí do palco indo para o camarim feliz por ter encontrado o amor da minha vida novamente.
    Não demorou muito e escuto o segurança avisando que um amigo estava ali para me ver e eu permiti a sua entrada já que eu sabia quem era.

__Oi Jungkook...que saudades-me levanto e abraço ele.

Jk:Também estava morrendo de saudade mochi,não sabe o quanto eu sofri sem você por perto...-fala acariciando o meu rosto

__Eu também estava,achava que nunca nos veríamos mais...fico feliz que eu tenha te encontrado novamente-sorri o olhando

Jk:Eu queria te falar uma coisa antes que seja tarde-fala e eu o encaro-É que eu....eu....eu te amo Jimin,sempre te amei e eu queria que você me desse uma chance de poder te dar todo o amor do mundo e cuidar de você do jeitinho que você merece.Sei que não é um bom lugar para isso,mas eu queria saber....Você aceita namorar comigo e deixar eu te fazer feliz pelo resto de nossas vida?-ele fala e eu começo a chorar

__É claro que eu aceito meu amor,eu também te amo e sempre te amei....e só de você está me pedindo em namoro já me deixa muito feliz-falo e o beijo

Jk:Te amo muito,muito,muito minha vida-ele fala sorrindo

__Também te amo meu anjo-falo e sorrimos

*Quebra de tempo*

     Depois daquele dia maravilhoso,eu e o Kook compramos uma mansão só para gente e começamos uma nova vida,eu como professor de dança e ele como CEO de uma empresa,nossa vida não podia estar melhor.

Eu te amo Jun e sempre vou te amar...

~~~♡~~~♡~~~♡~~~♡~~~♡~~~♡~~~♡~~~♡

Advinha quem está chorando de novo?

Eu mesma

Bom gente,foi esse o capítulo e espero que tenham gostado.Bjss😘

In Love With a GangsterOnde histórias criam vida. Descubra agora