Epílogo

1.8K 103 18
                                    

Bem vindos ao último capítulo😭😭😭😭

Infelizmente chegou ao fim e eu queria agradecer de coração por todos que leu e amaram essa fic.Estou muito triste por ela acabar assim.

Muito Obrigada,vocês são demais,amo vocês.

Boa leitura♡

~~~♡~~~♡~~~♡~~~♡~~~♡~~~♡~~~♡~~~♡

Pov Jungkook

     Depois de 3 meses de namoro eu resolvi pedir o Jimin em casamento,já tinha preparado tudo para a surpresa e só estava esperando ele ir para o trabalho para mim organizar tudo e deixar perfeito para esse momento especial e maravilhoso.
     Quando o Jimin saiu de casa,comecei a arrumar tudo para ficar perfeito e depois de 2 horas eu finalmente terminei e estava ansioso pela sua chegada em casa,finalmente vou ter o amor da minha vida para sempre.
     Depois de muito tempo esperando o Jimin chegar,escuto o barulho de seu carro e vou até do lado de fora esperar ele e o vejo saindo do carro.

__Oi meu amor,estava com saudade-o abraço e dou um selinho nele

Jm:Também estava minha vida,vamos entrar...estou morrendo de cansaço-ele fala sorrindo

__Mas antes você vai cobrir seu olho com essa venda,tenho uma surpresa para você-tampo o olho dele

Jm:Aish Kook,você sabe que eu sou curioso-faz bico e eu o mordo

Jk:Mas você já vai tirar a venda,vamos entrar-começo a guiar ele

Pov Jimin

    Quando entramos dentro de casa o Jungkook pede para mim tirar a venda e quando eu olho eu fico emocionado com o que eu vejo.
    Tinha vários cartazes com fotos nossas espalhados no meio de vários balões em formato de coração e uma faixa escrita "Quer casar comigo?" e eu estou quase desidratando de tanto chorar.

Jk:Jimin...desde que eu te conheci eu me apaixonei por você,mas não queria aceitar isso é o problema é que eu sempre estava pensando em você.Eu já te fiz chorar tantas vezes para tentar esconder esse amor que eu sinto por você é eu me arrependo muito disso.
   Nós vivemos tantas coisas juntos e em um de nossos momentos eu percebi que queria viver o resto da minha vida com você é por isso hoje eu tomei a coragem para finalmente te pedir em casamento...por isso eu te pergunto....-ele se  ajoelha em minha frente e tira uma caixinha do seu bolso-Aceita se casar com esse idiota que te ama tanto?-pergunta abrindo a caixinha revelando dois anéis lindos

__É claro que eu aceito meu amor,estou tão feliz-falo chorando mais ainda e ele coloca o anel em nossos dedos e eu o abraço logo em seguida o beijando

<5 meses depois>

       Hoje era finalmente o grande dia,o dia que eu vou me casar com o amor da minha vida chamado Jeon Jungkook.Estava animado e ansioso e não via a hora de poder entrar na igreja e casar com ele.
       Eu estava usando um terno branco e uma maquiagem bem leve e à prova de água,resolvi me prevenir para não borrar a maquiagem.
       Depois de horas que pareciam séculos,eu finalmente iria entrar na igreja e dizer sim para o homem que sempre me faz feliz.

Pov Autora

      Jungkook estava no altar esperando seu noivo chegar,estava morrendo de ansiedade e felicidade dentro do seu terno preto.
      A porta da igreja abriu e Jimin sorriu começando a caminhar até o seu noivo e no meio do caminho começou a chorar de felicidade.
      Ao chegar no altar,Jungkook pegou em sua mão e ficaram de frente para o padre que começou a fazer aquele discurso enorme de mais de 1 hora,até que chegou no momento mais esperado por todos.

Pe.???:Jeon Jungkook,você aceita Park Jimin como seu legítimo esposo e promete o amar na saúde e na doença,na alegria e na tristeza,na pobreza e na riqueza por todos os dias de sua vida?-fala

Jk:Aceito!

Pe.???:Park Jimin,você aceita Jeon Jungkook como seu legítimo marido e promete o amar na saúde e na doença,na alegria e na tristeza,na pobreza e na riqueza por todos os dias de sua vida?-fala novamente

Jm:Aceito!

Pe.???:Pelo poder concedido a mim,eu os declaro casados...pode beijar o noivo-sorri

     Depois da fala do padre,os dois se beijam e sorri com suas testas coladas uma na outra e depois saem da igreja e vão para a festa.

*Quebra de tempo*

      Depois da festa Jungkook e Jimin vão para a sua lua de mel em Paris e ficam três semanas lá e voltam para a sua casa.
      Quando chegaram em casa o Jungkook avisa que tinha uma surpresa no andar de cima para o Jimin e os dois sobem as escadas.
      Ao chegar no segundo andar,Jungkook tampa o olho de Jimin e o leva para o quarto ao lado do quarto deles.

Jk:Amor,você só pode abrir os olhos quando eu falar já-fala se afastando

Pov Jimin

     Estava morrendo de curiosidade para saber qual era a surpresa e ter que esperar pelo Jungkook era mais agonizante ainda.

Jk:Pode abrir amor-ele fala e eu abro os olhos vendo o Jungkook segurar um bebê e eu começo a chorar

__Amor,não me diga que esse bebê é o nosso filho-falo chorando

Jk:Quero que você conheça Jeon Park kihyun,nosso filho-sorri para mim e eu vou até eles,os amores da minha vida.

__Obrigado Kookie,agir nossa família está completa-sorri e percebi que era isso que eu sempre desejei e agora vamos viver felizes e tranquilos.

~~~♡~~~♡~~~♡~~~♡~~~♡~~~♡~~~♡~~~♡

😭😭😭😭😭

Acabouuuu...tô triste.

    Quero que vocês saibam que eu amei reescrever essa fic,eu sabia que podia melhorar ela e eu estou orgulhosa por ter conseguido provar para mim mesmo que eu era capaz,mesmo as vezes não gostando muito e tentado desistir dela.
    Quero agradecer a todos que me ajudaram durante todo esse percurso e agradecer a vocês leitores por não ter desistido de mim.

Obrigada,amo vocês.

In Love With a GangsterOnde histórias criam vida. Descubra agora