O dia chegou, eu estava indo para a faculdade fazer a última prova do semestre, e iria conversar com Leo em um jantar, vamos tentar resolver isso de uma vez.
Fui para a faculdade, não estava com pressa, acordei bem mais cedo para revisar o conteúdo e fazer a prova mais tranquilo, estacionei no lugar de sempre e entrei do prédio, estava procurando por Christian, como não tinha visto ele ontem iria perguntar como foi com o senhor Melton, mas nada dele, não estava em lugar nenhum.
Tentaria falar com ele depois da prova, quando entro na sala e vejo Christian conversando com meu professor.
- Bom dia - falei com os dois.
Fui até um lugar e me sentei, fiquei fazendo nada, tinha alguns minutos ainda para a prova começar, então tratei de procurar um restaurante para mais tarde. Achei dois ótimos, mandei para Leo as opções e ele disse que resolveria isso, e também me desejou boa sorte na prova.
Ele estava sendo cauteloso comigo, nossas brigas foram causadas por palavras que ele disse na hora errada. Christian veio até mim com um sorriso gigante do rosto.
- Parece que alguém está apaixonado - falei sorrindo.
- Não é isso - disse ele tentando disfarçar.
- O que você disse pra ele no outro dia? - perguntei curioso.
- Disse que sim né, meio que você me obrigou...
- Eu obriguei nada, você aceitou porquê queira - falei - você vai levar ele com você no casamento? - perguntei segurando o riso.
- Você é maluco! - Christian ficou nervoso.
- Você já convidou - dei um gargalhada - e o que ele respondeu?
- Ele quer ir devagar com as coisas, mas disse que iria pensar - Christian sorriu feito um bobo.
Conversei com ele sobre Leo, e nossa última briga, Christian disse que eu tinha feito a coisa certa, me distanciar para não piorar a situação. Logo deu a hora da prova, e como sempre eles misturavam duas turmas de cursos diferentes na sala, por isso Christian estava por aqui.
O tempo mínimo da prova era de duas horas e a máxima de três. Eu fiz minha prova tranquilamente, eu e Christian levantamos juntos e fomos entregar a prova, o meu professor olhou para ele, o que me fez querer rir.
- Posso contar com sua presença no meu casamento né? - perguntei ao professor.
- É... eu vou pensar - disse ele super nervoso.
Assim que saímos da sala, não me aguentei e rir muito. Nem Christian aguentou e riu também.
- Por que fez aquilo? - perguntou ele.
- Isso meio que vai dizer se ele gosta de você ou não - falei.
- Como assim? - perguntou.
- Se ele falar que vai com você no casamento é porquê ele vai te assumir para todos, mas caso ele recuse, termine logo isso, não quero ver você triste - eu acho que fui meio duro com as palavras, mas eram todas verdadeiras.
Me despedi dele, e que esperaria ele no casamento, entrei no carro e fui pro prédio de Laura, iria arrumar minhas coisas para voltar pra casa, já estava na hora, e também seria uma surpresa pro Leo. Mesmo que ele me faça passar a maior raiva, eu ainda amo ele, sempre vai ser assim. Passei pela porta do apartamento e vi Laura sentada no sofá.
- Como foi a prova? - perguntou.
- Pelo tanto que estudei nos últimos dias, estava fácil - disse rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei Por Você Mais Uma Vez
Novela JuvenilÚltimo livro da trilogia Me Apaixonei. Agora noivos, Ben e Leo vão se casar. Uma fase totalmente nova de suas vidas. Mas mesmo antes do casamento eles vem enfrentrando grandes problemas no relacionamento deles. Tudo acaba bem e eles se casam, a vida...