Um pequeno aviso antes de começar o capítulo. Leiam esse capítulo escutando as seguintes músicas:
1° - A Thousand Years
2° - You & I (piano Version)Eu vou deixar o link na minha bio.
---------
Chegou o dia.
O casamento iria acontecer em algumas horas, eu estava em casa me arrumando, depois da noite de ontem. Nossa noite de núpcias teria que ser no espaço, só aí iria superar tudo que aconteceu ontem.
Leo foi para a casa de Grant, eles iriam ir juntos. Leo queria receber alguns convidados e depois iria para um lugar e esperar até a hora da cerimônia. Emma e Laura estavam na sala me esperando, eu já estava arrumado, só precisava de um tempo. Quando cheguei na sala vi elas, as duas estavam lindas.
- Está pronto para ir? - perguntou Emma.
- Sim - eu estava tremendo de nervoso.
Joseph veio me buscar em casa, entrei no carro e fomos, minhas mãos estavam muito suadas. Eu iria passar mal, eu respirava fundo de minuto em minuto.
Quando chegamos, vi os carros dos convidados parado na frente, Emma me levou até uma sala só para mim. Eu entrei e vi um buquê de rosa, tinha um cartão nele.
Eu quero dizer que você vai ser a pessoa mais feliz desse mundo ao meu lado. Eu te amo Benjamin.
- xoxo Leonardo.Sorri ao terminar de ler. Peter pareceu, olhei para ele todo de terno, parecia um príncipe.
- Dá tempo de trocar o noivo? - brinquei.
- Calma aí - disse ele - Leo me mataria.
- Sim - rimos - Peter, obrigado por tudo, você sempre me ajuda quando eu preciso.
- Amigos servem para isso - falou me abraçando - agora vamos casar você.
- É está na hora - apareceu Laura - Emma e Grant vão antes de nos dois - disse para Peter - ai entra o Leo, logo depois você - olhou para mim.
Fui com eles até a área externa, eu pode ver Emma ao lado de Grant, e logo depois Laura e Peter, como não tínhamos crianças para jogar pétalas de rosas pelo caminho, Emma e Laura fariam isso. Eu tive uma ideia muito louca, corri até a sala em que estava e peguei uma rosa que Leo tinha me dado, consegui voltar a tempo de entrar.
Quando Leo parou no altar e se virou eu já estava indo em sua direção, todos olhavam para mim, eu só conseguia olhar para frente, caso contrário eu iria desmaiar. Quando parei ao lado de Leo, sorri para ele, entreguei a rosa para Laura segurar. Viramos pra ficar de frente para o juiz que iria celebrar o casamento.
- Estamos aqui para celebrar a união desse casal - disse o homem - a confiança, a esperança, o companheirismo e o amor entre esse casal - meu coração iria pular para fora do meu corpo - Vocês foram convidados para compartilhar este momento com o Benjamin e com o Leonardo porquê são as pessoas mais importantes para eles. O respeito, a compreensão e o carinho que sustentam o relacionamento deles têm suas raízes no amor que todos vocês deram a este jovem casal - o juiz começou a fazer os votos - Benjamin e Leonardo, vocês já foram muitas coisas um do outro, amigos, companheiros, namorados, noivos. Agora, com as palavras que vocês estão prestes a trocar, vocês passarão para a próxima fase. Pois, com estes votos, vocês estarão dizendo ao mundo: este é meu marido. - ele olhou para mim primeiro - Benjamin, é de livre e espontânea vontade que você aceita o Leonardo como seu companheiro em matrimônio? - perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei Por Você Mais Uma Vez
Novela JuvenilÚltimo livro da trilogia Me Apaixonei. Agora noivos, Ben e Leo vão se casar. Uma fase totalmente nova de suas vidas. Mas mesmo antes do casamento eles vem enfrentrando grandes problemas no relacionamento deles. Tudo acaba bem e eles se casam, a vida...