Capítulo 27

347 40 0
                                    

A manhã foi tranquila, fiz minhas coisas sem pressa. Alimentei os dois bebês e dei banho, eles só dormiam o que me deixa mais aliviado com isso. Estava vendo televisão quando meu celular vibra, quando olho a notificação. Eu quase não acreditei quando li, eu iria ter uma reunião com o reitor da Columbia depois do almoço.

Como eu iria para essa reunião com dois bebês? Laura não estava em casa, Emma disse que iria na casa da avó dela e iria passar o dia por lá. Mandei mensagem para a senhora Bolton, perguntei se ela poderia vir até o apartamento para ficar com os gêmeos enquanto resolvia uma coisa, ela nem pensou duas vezes e disse que viria sim.

Eu fui até meu quarto e separei uma roupa, também iria deixar o almoço de Leo pronto. Uma manhã como essa nunca tinha passado tão rapidamente, a senhora Bolton chegou e eu disse onde estava tudo que era dos gêmeos caso precisasse, também avisei que Leo iria vir almoçar e ele também já estava avisado sobre ela estar no apartamento. Peguei a chave do carro e saí. Fui para a garagem e corri até onde o carro estava. Eu saí uma hora antes para ter a certeza de que não iria me atrasar.

Quando cheguei ao campus da faculdade, estranhei, estava tão calmo. Entrei no prédio e fui até a sala do reitor. Eu não vou negar, o nervosismo tomou de conta do meu corpo. Esperei alguns minutos e uma senhora apareceu dizendo que eu poderia entrar. Respirei fundo e entrei na sala. O senhor Coatsworth estava sentando na cadeira de frente para mim.

- Boa tarde - disse nervoso.

- Boa tarde senhor Nascimento - disse ele apertando minha mão - estamos só esperando chegar seu professor e logo começaremos. Eu só concordei com a cabeça.

- Desculpe o atraso - falou Mathew passando pela porta - o trânsito estava horrível.

Ele se sentou na cadeira que estava ao meu lado e começamos a reunião, falei sobre o motivo pelo qual iria ter que sair da faculdade e por isso iria precisar de uma transferência caso fosse possível. Mathew me ajudou bastante falando que minhas notas eram ótimas e que também iria conseguir grandes feitos na Universidade de Miami caso conseguisse ir. O senhor Coatsworth nós olhou e disse que falou com o reitor da Universidade de Miami, e que está disposto a me dar uma vaga, caso eu consiga cumprir com todos os meus deveres e mantar as notas altas. Eu concordei é claro, então ele iria tratar de me transferir para Miami e teria que ir para lá antes do fim do verão. Agradeci ao senhor Coatsworth pela ajuda e saí da sala acompanhando de Mathew.

- Muito obrigado por me ajudar com isso - falei a Mathew - vou sentir saudades das suas aulas.

- Você era meu melhor aluno - sorriu Mathew - vamos ter que fazer uma despedida para você.

- Já está querendo me ver bem longe - ele ficou vermelho de vergonha - estou brincando, e você não vai se livrar de mim, está com meu irmão - falei.

Nos despedimos depois disso e fui voltando para o apartamento, eu estava feliz por ter conseguido a transferência. Não contei para ninguém ainda, liguei para meu pai primeiro e pedi para ele não contar para minha mãe, caso contrário iria ser outra briga. Cheguei ao prédio e fui pro elevador indo para o apartamento. Estava tudo bem quando voltei, a senhora Bolton disse que não aconteceu nada que só tinha dado de mama para os gêmeos. Ela disse que tinha que ir embora, mas já deixei ela avisada que eu iria conversar com Leo sobre a minha reunião e depois iríamos procurar ela para conversar também.

Mandei mensagem para Emma, que ficou feliz com a notícia, mas também pedi para ela não dizer nada para ninguém. Fui contando aos poucos para as pessoas, os únicos que restavam eram Leo, minha mãe e Joseph.

Quando Leo chegou eu estava dando de mama para, Ella, tinha acordado então fiz algo para ela comer. Assim que Ella terminou a mamadeira, passei ela para o colo de Leo e fui lavar a mamadeira.

- Então como foi? A reunião? - perguntou Leo.

Me virei para ele meio triste, com uma cara de quem não iria conseguir dizer nada para ele.

- Vamos dar um jeito - disse ele.

- Que nada - sorri - eu vou para Miami também.

- Que susto você me deu Benjamin - Leo me abraçou com um dos braços - já contou para todos? - perguntou.

- A maioria, menos para minha mãe e seu pai - mordi o lábio de nervoso.

- Se não quiser contar agora, vou entender - Leo sempre me apoiava.

- Temos que falar com a senhora Bolton, não contei para ela mais cedo - olhei para Leo - queria falar com você primeiro.

- Vamos fazer o que tínhamos falando com ela antes - disse Leo - é para um bem maior.

Ligamos para a senhora Bolton e contamos, como estava tudo já combinado desde quando falamos com ela, nós tínhamos que está em Miami no final de agosto, então meio que já tínhamos uma data definida.

Leo que fez o jantar para nós, eu precisava descansar um pouco. Eu passava o dia todo fazendo as coisa nesse apartamento, e quando Leo chegava era meio que meu salvador. Ele não tinha tanta experiência na cozinha mais conseguiu fazer uma carne que ficou uma delícia por sinal. Leo correu quando um dos gêmeos começou a chorar, era Christopher, fiz a mamadeira dele e entreguei a Leo. Leo também trocou a fralda dele, sem precisar da minha ajuda.

Os gêmeos estavam dormindo e como não tinha mais nada para fazer, fomos nos deitar. Fui pego de surpresa quando Leo me disse que iria vir uma pessoal da agência de adoção aqui amanhã para conversa com a gente ver se poderíamos cuidar de um bebê. Eu entrei em desespero, porquê ele não contou isso mais cedo? Estava tudo bem, iríamos conseguir. Sempre conseguimos passar por tudo juntos. Isso era só mais um pequeno obstáculo que estava ali para nós passar por isso. Dormimos, mas na madrugada Leo se levantou para ir ver como os gêmeos estavam e logo voltou para a cama.

---------

Terceiro e último capítulo da maratona.
Segunda começa a última semana com capítulos novos... 😢😢

- Pedro Lucas

Me Apaixonei Por Você Mais Uma VezOnde histórias criam vida. Descubra agora