Capítulo 1

887 69 3
                                    

Eu tinha começado a faculdade no semestre passado, nem dormia direito mais, me arrumei para mais um dia. Tomei meu café da manhã muito rápido, minha mãe estava preocupada com isso. Peguei a chave do carro e saí de casa.

Entrei no carro e fui dirigindo para faculdade, esse era meu grande sonho, queria ter meu pai aqui para ver isso, ele que me apoiava muito para isso acontecer. Pois eu faria isso para orgulhar ele onde quer que ele esteja.

Como eu iria começar a estudar novamente, tive que sair do emprego que tinha, passei minha vaga para Chantal que procurava um trabalho, ela e Laura estavam mesmo juntas, elas mereciam isso, Joseph até deixou elas ficarem no apartamento.

Como combinado nós nos mudamos para uma casa que Joseph tinha comprado, quando ele e minha mãe descobriram que eu e Leo não estávamos dormindo em quartos separados foi uma briga tão feia, mas no final de tudo eu e Leo conseguimos ficar juntos no mesmo quarto.

Estava quase chegando na faculdade, estacionei o carro e peguei minha mochila e fui indo para a entrada. Estava quase passando pelas portas quando um menino me para.

- Benjamin - me chamou.

- Oi, bom dia - falei.

- Pronto para as últimas semanas? - perguntou.

- Não - sorri.

Fiquei amigo de Christian desde o dia que ele me mostrou todo o campos da faculdade, ele cursava contabilidade, eu sempre fazia piada disso com ele.

Desde que conheci ele, descobrir bastante sobre a vida de Christian, ele se mudou com os avós e a mãe para Nova Iorque depois de perder o pai em um acidente de carro, aí contei sobre o meu pai que também já tinha morrido.

- Vejo você no intervalo - disse ele indo para sua aula.

Tivemos que parar a conversa por causa das nossas aulas, ele foi para a sala dele e entrei e me sentei no meu lugar, então o professor chegou deu mais ou menos uma hora de aula, quando finalmente ele liberou a turma, eu fui um dos últimos a sair, e como eu não estava esperando, Christian estava me esperando do lado de fora da sala.

- Vai fazer alguma coisa nesse final de semana? - perguntou Christian.

- Não sei ainda - falei - devo comemorar meu aniversário.

- Quando é seu aniversário? - perguntou.

- É amanhã - falei - mas não vou comemorar amanhã e nem não quero presentes se é no que está pensado.

- Não pensei em nada - disse ele.

- Pensou sim - falei sorrindo.

Fomos indo até o estacionamento conversando, chegamos no estacionamento e nos despedimos, e fui até meu carro. Dirigi de volta para casa, cheguei não tinha ninguém, era hora do almoço, Leo devia chegar a qualquer momento para comer, fui pra cozinha fazer a comida para nós, o tempo passou e nada dele chegar, mandei mensagem, mas ele não respondeu nenhuma delas. Já que ele não iria vir, coloquei minha comida e comi.

Subi pro meu quarto tranquei a porta e me deitei, decidi passar o dia vendo série, se alguém me perturbar iria fingir não estar aqui, peguei meu celular e mandei uma mensagem para Kira, perguntei se ela esteve com Leo nessa tarde, a mesma disse que não, mas que tinha falado com ele.

Fiquei vendo série o dia todo, não tinha nada para fazer mesmo, arrumei meu quarto que estava uma bagunça, passei a tarde toda fazendo nada. Quando minha mãe e Joseph chegaram contei como foi o meu dia na faculdade, Leo chegou e para evitar de ter que falar com ele subi pro quarto e tranquei a porta de novo. Passou uns minutos e a maçaneta se mexeu, Leo bateu na porta e pediu para entrar, coloquei o fone de ouvido e aumentei a música no máximo, ele ainda mexia na maçaneta, depois de um logo tempo ele desistiu, tinha mensagens dele que nem me dei o trabalho de responder, minha mãe tinha me mandado algumas também, respondi ela e disse que era por causa do meu primeiro aniversário sem meu pai - menti -, queria um tempo para pensar e ficar sozinho.

Na hora do jantar desci para comer, Leo nem me olhou, o jantar foi silencioso, só escutava o barulho do talher batendo no prato, quando terminei dei boa noite para minha mãe e Joseph e subi pro quarto e voltei à trancar a porta. Passei boa parte da madrugada acordado olhando pro teto do quarto, chegavam várias mensagens das pessoas me dando os parabéns. Quando não aguentei mais dormi de tão cansado que estava.

Me Apaixonei Por Você Mais Uma VezOnde histórias criam vida. Descubra agora