Por mais que tenha ido dormir tarde da noite, acordei mais cedo também. Fiz o café da manhã para mim e Leo. Os gêmeos continuam no sono deles. Mas iria fazer a mamadeira deles, mas que não acordassem iria dar de mamar e dar banho neles.
- Vamos sair para comemorar o hoje - disse Leo.
- Comemorar o que? - eu não esqueci nenhuma data importante.
- Faz um ano que nos conhecemos - falou indo até a pia.
- Não me diga que você anotou a data? - eu sabia que ele tinha feito isso, entretanto fiz a pergunta do mesmo jeito.
- Sabia que é uma data importante? Por causa dela que estamos aqui hoje - ele veio me abraçando com as mãos molhadas.
- E os gêmeos? - perguntei.
- Laura pode ficar com eles - Leo já devia ter falado com ela sobre isso.
- Tudo bem - concordei com ele.
Fiz as mamadeiras dos gêmeos e fui dar para eles, e para minha sorte assim que entrei no quarto Ella acordou chorando, peguei ela no colo e dei a mamadeira dela, olhei para Christopher que ainda dormia, mas também já devia de acordar. Fui até o apartamento da frete e chamei Laura, não teria como cuidar dos dois sozinho.
Laura deu a mamadeira para Christopher, enquanto eu arruma uma roupa para por neles depois do banho, eu também esquentei um pouco de água para dar banho neles. Eu estava me saindo muito bem nisso, até porquê eu ajudei a cuidar de Anna quando ela bebê, então tinha bastante prática com isso.
Dei banho em Ella primeiro, a arrumei e pôs ela no carrinho, ela olhava atenta a todos os meus passos, dei banho no Christopher e também coloquei ele no carrinho, pedi para Laura olhar eles enquanto ia tomar banho, iria passar com eles agora de manhã, dizem que é com os bebês tomarem banho de sol pela manhã, já que o sol não é tão quente. Botei uma roupa simples de ir no mercado, arrumei a bolsa deles caso precisasse de alguma coisa e saí, perguntei se Laura queria vir também, mas ela disse que tinha coisas para fazer.
Como o prédio não era longe do Central Park, fui até lá, estava uma manhã linda, muita gente andava pelo parque esse hora ou faziam exercícios. Me sentei em um banco para descansar um pouco e fiquei brincando com eles, até mandei uma foto deles para Leo que disse está chorando por não está aqui com a gente. Estava distraído quando Anthony apareceu na minha frente me dando um leve susto.
- Virou babá? - perguntou olhando os gêmeos.
- Mais ou menos isso - sorri - eles são meus enteados - foi tão estranho dizer isso em voz alta.
- Anthony me olhou esperando eu dizer alguma coisa.
- Foi isso mesmo que você escutou, eles são filhos do meu marido, é uma longa história - iria poupar ele dos detalhes.
- Então a mãe fez você de digamos escravo - Anthony percebeu minha mudança de estado - acho que não devia ter tocado nisso.
- Não, tudo bem... - eu forcei um breve sorriso - ainda é um pouco recente, então por isso fico assim. Mas está tudo bem.
- Como eles se chamam? - perguntou brigando com eles.
- Christopher e Ella - falei.
- Nomes lindos - Anthony era bem legal - eu vou voltar para casa, tenho que tomar um banho - olhei bem para ele, que estava todo suado e ainda usava uma regata branca que estava transparente mostrando todo o deu peitoral definido. Benjamim Nascimento para de olhar agora. Disse para mim mesmo.
- Eu também já estou voltando - me levantei, esse carrinho era ótimo, dava para transformar em um só - o sol está ficando mais forte.
Voltamos para o prédio, Anthony me ajudou com as coisas até chegar no apartamento, peguei a chave para abrir a porta e fiquei surpreso quando a porta abril e vi Leo ali parado nós olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei Por Você Mais Uma Vez
Ficção AdolescenteÚltimo livro da trilogia Me Apaixonei. Agora noivos, Ben e Leo vão se casar. Uma fase totalmente nova de suas vidas. Mas mesmo antes do casamento eles vem enfrentrando grandes problemas no relacionamento deles. Tudo acaba bem e eles se casam, a vida...