Enfim voltamos para Nova York, como não estávamos com nosso carro pegamos um taxi para casa. Poderíamos ter ligado para Joseph ou meu pai? Sim! Mas preferimos não acordar ninguém de madrugada. Eu estava super cansado da viajem, já Leo dormiu o voo todo.
Quando chegamos em casa tentamos fazer o mínimo de barulho possível, entremos no quarto e eu me joguei na cama, nada era melhor do que voltar a dormir na sua cama. Leo tomou um banho e disse que iria para cozinha comer alguma coisa. Eu mandei uma mensagem no grupo que tínhamos avisando que tínhamos chegando. Tomei um banho, caí na cama de novo e dormi.
Acordei na final da manhã já, tomei um outro banho e agora com uma roupa mais adequada caso tenha gente aqui em casa esperando me ver. Desci as escadas e vejo logo de cara Emma na sala conversando com Leo. Vou até eles e abraço Emma.
- Pensei que iria ter que ir lá acordar você! - Emma me jogou uma almofada.
- Para de ser chata - joguei a almofada de volta.
- Me conta com foi a viajem? - Emma era curiosa demais.
- Leo já não contou - ironizei.
- Quero saber como foi pra você - eu gostava de irritar Emma, era legal.
- Foi ótimo - falei - amei os passeios, ri bastante e ver meus tios foi bem legal.
- Nossa só isso? - Emma levantou uma sobrancelha.
- Eu resumi - disse - não vou contar tudo, fofoqueira. Agora me conta com foi sua festa.
- Não vou dizer também - virou o rosto.
Me levantei e fui indo para a cozinha, eu só senti uma almofada bater na minha costa. Emma veio atrás de mim, ela queria contar, eu conheço ela muito bem.
- Emma conta logo! - pedi.
- Tudo bem, a festa foi ótima - falou, mas ainda tinha algo para eu saber.
- O que aconteceu? - perguntei preocupado.
- Eu... eu estou grávida - assim que ela terminou de falar, eu congelei - fala alguma coisa Benjamin!
- Meus parabéns! - corri e abracei ela - você sabe que eu vou ser padrinho dele ou dela, eu vou paparicar muito essa criança.
- Eu já sei o sexo - disse Emma, eu olhei para ela com uma cara de desânimo - quer saber ou não? - perguntou e eu fiquei esperando ela dizer - é uma menina.
Eu fiquei muito animado com a notícia que já queira ir comprar roupa pro bebê, tudo que tem direito, mas Emma cortou meu barato dizendo que só estava com quatro meses. Depois de fazer o almoço para nós, fomos até o apartamento ver como estava tudo, Emma tinha feito um ótimo trabalho. Nós iríamos nos mudar essa semana ainda, era só pegar nossas coisas e arrumar o quarto dos gêmeos que estava lindo.
Depois de olhar o apartamento e não poderia deixar de ir no apartamento da frente, Laura me mataria se eu não fosse ver ela. Contei para ela de Anna, as duas também eram grandes amigas. Marcamos de sair todos de noite para curtir, e comemorar a gravides da Emma. Mandei mensagem para Peter, descobri que ele resolveu ficar e passar as férias de verão aqui com o namorado Steve. Convidei também Christian, que está namorando com Mathew, o meu professor.
Voltamos para casa depois, mas no final da tarde. Leo disse que iria ver os gêmeos e voltava para a gente sair como o combinado. Então aproveitei para pedir a Emma que prepara-se uma festa para Leo, estava bem em cima da data, mas Emma iria fazer de tudo para conseguir fazer o meu pedido. Dei carta branca para ela fazer o que quisesse, eu só iria pagar depois.
Emma foi pra casa dela se arrumar. Eu subi pro quarto e desfiz as malas, tinha tanta roupa para lavar. Coloquei meus fones e separei todas as roupas e pôs pra lavar, troquei os lençóis da cama também. Queira fazer alguma coisa para passar o tempo. Recebi uma mensagem de Christian, disse que iria sair com a gente a noite, ele me perguntou se eu já tinha visto minhas notas, abri o computador e entrei no site da faculdade com meu cadastro. Eu estava ansioso demais para ver minhas notas, quando a página terminou de carregar, fui olhando uma por uma. Eu tinha passado no semestre, e só com nota dez.
Minha mãe e Joseph chegaram em casa no final da tarde já, contei como foi a viagem e que se depender de mim eu iria todo ano pra lá passear, eu conversei com ela também sobre ensinar português para o Leo sem que eu soubesse. Ela fez rir de mim. Avisei para minha mãe sobre as roupas que tinha colocado para lavar e subi pro meu quarto para me arrumar. Mandei mensagem para Leo que ainda não tinha voltado, ele me respondeu dizendo que estava voltando.
Eu e Emma que escolhemos o lugar para onde iríamos, era uma boate de eletrônica, mandamos o local no grupo e fui terminar de me arrumar. Eu amava preto sempre combina comigo, só estava esperando Leo terminar de se arrumar para irmos ao encontro dos outros.
Entramos no carro, eu que fui dirigindo até a boate, todos já haviam chegando e só estavam a nossa espera. Só agora que eu reparei que todos estavam acompanhado de alguém menos Lara. Mas eu iria dar um jeito de resolver isso. Emma nos levou até um lugar com um sofá que dava para ficar todos, olhei para ela estranho, essa boate dava um lugar vip para grupo com mais de seis pessoas. Eu não entendi muito bem, mas também não questionei. Pedimos bebidas, mas nem todos iriam poder beber essa noite. Leo e Grant que estavam dirigindo e que iriam trabalhar no dia seguinte, assim com Chantal que também iria trabalhar e Emma que estava grávida que não iria beber mesmo, para eles foram só suco e água.
Fui até Emma e me sentei ao lado dela, todos estavam curtindo a noite, mas Lara estava sempre na dela.
- Eu fico triste por Lara - falei com Emma - estamos aqui todos com nossos namorados ou noivos, mas ela está ali sem falar com ninguém, temos que fazer alguma coisa.
- Você tem toda razão - disse Emma, fomos até Lara se sentamos cada um de um lado dela - por que não está se divertido? - perguntou Emma.
- Estou é que... é complicado - ela sorriu de canto.
- Conta pra gente o que aconteceu - pedi olhando para ela e depois para Emma.
- Tem um cara... - ela olhou para frente e congelou.
- Lara? - passei a mão na frente do rosto dela - ela costuma a fazer isso? - perguntei a Emma.
- Não que eu saiba - disse ela dando ombros.
Lara se levantou e foi indo até um cara que estava parado na subida das escadas que dava na nossa área vip. Os dois se abraçaram com um entusiasmo de que já se conheciam à algum tempo e simplesmente se beijaram chocando todos que olhavam para os dois. Olhei para Emma que estava sem acreditar assim como eu, o que está acontecendo aqui. Quando enfim o beijo terminou ela olhou para nós e não sabia o que.
- Gente eu quero apresentar meu namorado - eu tinha escutado bem ou era delírio meu? Ela disse namorado? - esse é o Noah, ele é de Miami, nós conhecemos na faculdade - sorriu ela.
Grant foi até onde os dois estavam e se apresentou, vi Noah ficar nervoso em segundos. Mas Grant apenas apertou a mão dele e deu um breve abraço. Depois que todos se apresentaram para Noah, voltamos a curtir. Pude conversa mais com Steve, o namorado de Peter era bem legal. Conversei com Christian que agora era meu irmão e meu professor que é meu cunhado. Estávamos falando sobre a faculdade quando Emma interrompeu nossa conversa, disse que aqui não era lugar para falar disso e ela estava certa. Eu puxei Leo para dançar, era tão bom está com nossos amigos.
No final da noite, todos se despediram e cada um foi para sua casa, eu só vim embora porquê Leo tinha que ir trabalhar. Tomamos um banho juntos e dormimos agarrados.
---------
Com esse capítulo iniciamos a nossa reta final... dói tanto dizer que vai acabar... vamos ver os futuros dos personagens começar a se concluir, mas com um pouco de adrenalina como sempre.
- Pedro Lucas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei Por Você Mais Uma Vez
Teen FictionÚltimo livro da trilogia Me Apaixonei. Agora noivos, Ben e Leo vão se casar. Uma fase totalmente nova de suas vidas. Mas mesmo antes do casamento eles vem enfrentrando grandes problemas no relacionamento deles. Tudo acaba bem e eles se casam, a vida...