Capítulo 13

428 50 37
                                    

Acordei com Emma jogando um travesseiro em mim, abri os olhos com raiva e olhei bem sério para ela.

- Bom dia - falou ela sorrindo.

- Eu vou te matar - disse.

- Eu também te amo amigo - ela era mesmo debochada - tome logo um banho, hoje o dia vai ser longo, vamos provar o terno de novo, caso tenha que mudar alguma coisa - eu me deitei de novo - vamos logo, Leo já saiu com Grant, Peter e o namorado dele.

- Para onde eles foram? - me sentei as pressas na cama.

- Não sei - falou - deve ser a despedida de solteiro do Leo.

- Mas essa hora da manhã? - olhei a hora e ainda iria ser dez horas.

Me levantei e fui tomar um banho, Emma me paga ainda. Vesti uma roupa mais causal, desci até a cozinha e vi todas as meninas junto a mesa.

- As bruxas más do leste e oeste - apontei para Laura e Emma - e as boas do norte e sul - sorri para Lara e Chantal.

- Não vem com referência a essa hora da manhã não Dorothy - olhei bem sério para Laura.

Me sentei na mesa para comer, me servi e elas ficaram me olhando.

- As vilãs do Batman vão me matar? - perguntei.

- Não Robin - Emma iria me provocar - viemos em nome do Joker, ele mesmo vai fazer isso.

- Vocês são chatas - terminei de tomar meu café e fomos logo resolver o que faltava.

Fomos buscar meu terno, tive que provar antes, e para minha sorte não iria ter que mudar nada. Dalí fomos até o local do casamento, aproveitei o trânsito parado e mandei uma mensagem para Peter, ele tinha uma missão hoje, ficar de olho no Leo e me contar tudo depois. Nenhuma das meninas falaram nada sobre isso.

Eu não quis ver como estava a decoração onde iria ser a cerimônia, então só olhei o lugar da festa, Emma tinha feito um belo trabalho, até dei o conselho dela virar decoradora.

Voltamos para minha casa, Leo iria dormi no outro quarto hoje, combinamos isso, de um não ver o outro até a cerimônia. Então guardei meu terno no quarto e tranquei a porta, para ninguém entrar.

Peter me mandou mensagem falando que eles só estavam jogando videogame, mas que eles iriam sair de noite, não disse para onde. Foi então que Emma me tirou o celular.

- Me devolve - pedi.

- Não - falou ela - hoje é seu último dia como solteiro, e você não vai ficar de olho no Leo.

- Mas...

- Nem mas e nem menos - disse Chantal - vamos curtir e ainda temos uma surpresa para você.

- Eu estou com medo - admiti.

- Fica tranquilo - Lara veio até mim.

Passamos o dia fazendo máscaras para a pele, isso estava ótimo, Laura contou todos os meus segredos, mas eu também não deixei isso passar, contei da vez que ela saiu com um menino e no outro dia ele estava com outra menina - ela odiava essa história - Chantal contou coisas que eu não sabia de Emma, a que mais se safou disso foi Lara que só ria de nós.

Quando a noite chegou, Emma e as meninas foram se arrumar, a gente iria sair com parte do combinado - combinado delas - eu peguei meu celular escondido e olhei as mensagens de Peter, eles já tinham saindo, estavam agora em um bar, mas ainda iriam parar em outro lugar.

As meninas desceram as escadas, cada uma mais linda que a outra, Emma fez uma trança no cabelo e usava um vestido branco, Laura retocou os seu rosa nas pontas e estava com um terninho básico preto, Chantal por sua vez estava com os cabelos soltos e lisos e sua escolha de roupa foi bem básica também, ela estava com uma calça preta e uma bota nos pés e um top com brilhos, agora Lara estava com uma blusa caída no ombro e uma saia longa vermelha, ela tinha feito um rabo de cavalo.

- Vocês estão lindas - disse.

- Obrigada - disseram todas juntas.

- Vai se arrumar logo Benjamin - disse Emma - temos hora.

- Tudo bem estou indo - falei subindo a escada.

Destranquei a porta e entrei no quarto, peguei uma roupa como se fosse sair para uma balada - será que vamos para uma balada? - tomei meu banho e vesti a roupa, quando voltei a sala as meninas vieram ao meu encontro.

- Bota isso aqui - me entregou Laura uma venda vermelha.

- E quem vai dirigir? - perguntei olhando elas passarem pela porta e Lara levantou a chave para que eu pudesse ver.

Lara e Emma foram nos bancos da frente, e eu entre Laura e Chantal, tive que por a venda assim que entrei no carro, isso era um sequestro. Andamos por alguns minutos e paramos, Laura me ajudou no caminho, era um lugar com muito barulho, subimos uma escada e entramos em outro lugar. Emma me sentou em uma cadeira e disse para mim não tirar a venda.

Uma música começou a tocar, eu sentia alguém se aproximar de mim, senti uma mão passar em mim e como não sabia de nada levei um belo susto.

- Boa noite Benjamin - a voz era de um homem - hoje sua noite vai ser inesquecível.

- Eu... eu vou me casar amanhã - falei tremendo de nervoso - meu noivo e bem ciumento.

- Ele não precisar saber de nada - o homem falava ao meu ouvido me causando arrepios.

- Mas...

- Não vamos falar disso - ele terminou de dar a volta em mim e se sentou no meu colo - não tenha medo - disse - eu não mordo, só se pedir.

Ele me beijou, eu logo reconheci o toque da macio da boca, quando tirei a venda do rosto, Leo estava na minha frente com uma fantasia de policial, eu olhei para ele sem acreditar no que estava vendo.

- Meu Deus! Leonardo que história é essa? - eu olhei para ele.

- Gostou? - perguntou - fiz tudo isso para você.

- Onde estamos? - perguntei.

- Em um motel - disse ele tranquilo - você achou que iria ver homens tirando a roupa para você? - perguntou.

- Eu achei mesmo - falei.

- Você já deveria saber que eu não iria deixar isso acontecer - ele foi se chegando para perto de mim de novo já tirando a roupa dele - então, quer brincar? - perguntou mostrando duas algemas.

- Pode me prender - estiquei os dois braços na direção dele.

Ele prendeu uma algema em cada braço, e me levou para a cama, mas parou e me olhou bem, tirou meus sapatos, a calça e a minha camisa, de deixando apenas de cueca. Depois ele me pendeu na cama.

- Agora curta o show - disse ele pondo a música e dançando para mim.

Leo foi aos poucos tirando cada peça de roupa que tinha, eu até que estava gostando do que via. Ele veio subindo em cima de mim, me beijando até chegar nos meus lábios. Nosso beijo foi intenso, eu queria passar meus braços em volta dele, mas estavam presos junto a cama. Então passei minhas pernas envolta dele. Leo fazia movimentos entre minhas pernas, eu queria ele agora.

Ele tirou minha cueca e logo começou a me chupar, não demorou muito até eu começar a gemer, nossa isso era muito bom, Leo tinha um jeito de fazer as coisas com a língua que eu não sabia como descrever.

- Está pronto? - perguntou.

- Sempre - só o que eu consegui falar.

Ele rasgou a camisinha e logo me penetrou, a sensação era de dor com prazer, ele começou a movimentar dentro de mim, logo o ritmo estava rápido, nossos gemidos eram altos, ele me masturbava, até que ele parou. Eu fiquei surpreso ao ver ele me soltar da cama, pegou outra camisinha e pôs em mim.

- Tem certeza disso? - perguntei.

- Sim - disse ele sentando em cima de mim.

Então ele pegou meu pênis e se penetrou, era a primeira vez dele nisso, quando ele se acostumou com a sensação, começou a pular ele cima de mim, eu gemia alto. Então mudei nossa posição, deitei ele na cama e abri suas pernas, e o penetrei, comecei nos ritmo que tínhamos parado, ele gemia alto, agora eu que masturbava ele. Não demorou muito e ele gozou, eu penetrei ele mais duas vezes e enfim gozei.

Me deitei sobre seu corpo todo suado e sujo, me sentei sobre ele o beijei, ficamos deitados assim por um bom tempo até cairmos no sono.

Me Apaixonei Por Você Mais Uma VezOnde histórias criam vida. Descubra agora