Capítulo 8

447 58 15
                                    

Dois dias para a prova final do semestre, minha vida estava uma loucura, eu estava divido entre estudar e ajudar com coisas do casamento, sem falar que eu e Leo ainda não voltamos a nós falar direito.

Christian disse que tinha queria falar comigo, mas assim que cheguei na faculdade não vi ele em lugar nenhum. Fui pra minha sala e fiquei por lá, minha aula começou e nada do Christian aparecer. Meu professor parecia distraído hoje, ele parava de falar simplesmente do nada.

Quando acabou a aula, saí e vi Christian com um grupo, devia ser a turma dele, esperei que ele terminasse de falar com eles para vir falar comigo.

- Oi - disse ele sorridente.

- O que você queira me falar? - perguntei.

- Vamos lá pra fora - falou ele.

Saímos do prédio e fomos para um canto mais afastado das pessoas. Ele estava inquieto.

- Fala logo Christian - pressionei ele a falar - é pelo convite do casamento? Olha se você não quiser ir...

- O senhor Melton - foi a única que ele disse.

- Meu professor - falei - o que tem ele? - perguntei.

- Ontem...

- Sim, ele pediu para te chamar - tanta coisa aconteceu ontem que até me esqueci disso - o que ele queria com você.

- Ele me chamou... - Christian estava nervoso agora - para sair com ele.

- Que! Como assim sair? - eu estava surpreso - sair tipo um encontro? - perguntei.

Christian não conseguia falar mais, então confirmou com a cabeça.

- O que você disse? - perguntei.

- Que precisava pensar - ele não olhava mais nos meus olhos.

- E o que você decidiu? - perguntei.

- Nada ainda, queria que você me ajudasse - Christian as vezes era tímido demais para fazer as coisas sozinho - ele também me beijou - terminou de falar.

- Você vai aceitar sair com ele sim - foi tudo que eu falei.

- Mas...

- Não tem mas nenhum - falei - ele tomou iniciativa, até eu estou surpreso, o senhor Melton, nunca passou pela minha cabeça isso sabe.

Fui com ele até a entrada da faculdade, arrumei ele, olhei bem nos seus olhos e o abracei forte.

- Agora vai lá e aceite o convite dele - disse e fiz ele subir as escadas - boa sorte.

Quando me virei dei de cara com Leo.

- O que está fazendo aqui? - perguntei.

- Vim falar com você, resolver nosso problema, mas você estava com o outro - disse ele quase gritando.

- Fala baixo - pedi sério.

- Falar baixo? - esse foi o erro dele - eu venho aqui e você está com outro! Você errou, está tudo...

- Acabado? É essa palavra que você iria dizer? - eu estava cansado disso - tudo bem que se foda então - tirei o anel do dedo e entreguei para ele - procura outro pra se casar então - comecei a andar e fui pro carro, escutava ele me gritando, mas não dei ideia.

Cheguei em casa, peguei alguns livros e roupas e joguei dentro de uma bolsa qualquer, voltei até o carro e logo estava na rua dirigindo de novo, dessa vez tinha sido a gota d'água, ele teve a chance de fazer me escutar, mas não quis isso. Parei em frente meu antigo prédio, como o porteiro me conhecia não se importou muito, subi até o décimo quarto andar e bati na porta do apartamento de Chantal e Laura.

Me Apaixonei Por Você Mais Uma VezOnde histórias criam vida. Descubra agora