Capítulo 5

497 59 21
                                    

Chegamos ao hospital minutos depois de sair de casa, as ruas vazias por conta da hora ajudou muito.

Paramos na bancada e falamos com a mulher que estava ali, perguntamos onde estava a Kira e ela olhou o computador e pediu pra irmos até o terceiro andar.

Pegamos o elevador, assim que as portas se abriram corremos na direção do pai de Kira que estava ali em pé.

- Como ela está? - perguntou Leo.

- Ela sente um pouco de dor - disse o senhor Bolton - ela esta esperando por vocês.

Passamos pela porta do quarto e vi Kira ligada a vários aparelhos, isso era estranho pra mim, está aqui. Eu nem sou da família.

- O que houve? - Leo estava muito preocupado.

- Eu me levantei para ir no banheiro e a bolsa estourou - disse ela - e eu também escorreguei, bati muito forte no chão.

- Vai ficar tudo bem - disse Leo segurando a mão de Kira.

Eu não estava com ciúme dessa cena, Leo estava certo em se preocupar com ela e os bebês, a mãe dela disse que fizeram alguns exames antes para chegar se estava tudo bem com os bebês e com a Kira.

Fiquei no quarto com ela e Leo, os pais dela tinham ido até o refeitório comprar alguma coisa para comer. Leo não saiu do lado dela desde que chegamos.

- Leo - disse Kira fazendo ele olhar para ela - quero te pedir uma coisa...

- Não - Leo logo cortou ela - vai ficar tudo bem, nada vai acontecer.

Ela olhou para mim e suspirou.

Os pais de Kira voltaram e nada do médico aparecer, Kira sentia algumas contrações de meia em meia hora, e esse tempo só iria diminuir segundo o que li na internet.

Quando enfim o médico apareceu, ele não estava com uma cara muito boa, ele tinha uma ficha nas mãos.

- Então doutor? - perguntou Leo - está tudo bem com a Kira e os bebês?

- Você deve ser o pai? - perguntou o médico.

- Sim, sou eu - confirmou Leo.

- Tenho algumas notícias, quero falar com os pais e você lá fora - pediu o médico.

- Não - falou Kira - pode falar doutor.

- Tudo bem - falou - os bebês estão ótimos e você também, mas - era esse mas que eu não gostava - como a gravidez era de risco e você caiu, e com essa queda a placenta se deslocou - isso não vai ser bom - o que aumenta os riscos no parto.

A gravidez de Kira já deixava todos em alerta por ser de risco e agora tinha mais essa, o médico saiu do quarto e logo atrás dele, Leo e os pais de Kira, olhei para Kira e sorri confiante.

- Ben vem aqui - disse Kira pedindo para mim se aproximar - quero que me prometa uma coisa, e sem essa de falar que vai dar tudo certo.

- Tudo bem - falei - o que você quer?

- Me prometa que você e Leo vão fazer de tudo para ficar e cuidar dos gêmeos - pediu ela com os olhos já cheios de lágrimas.

- Kira... - e nem eu conseguia falar mais - sabe que nunca vai faltar nada para eles, caso aconteça qualquer coisa.

- Obrigado Ben - disse ela chorando - e me desculpe por tudo mesmo.

Uma equipe entrou no quarto e levou Kira para a sala de parto. Fiquei ali sozinho por um tempo até Leo aparecer, sorri para ele, queira demonstrar força nesse momento.

Me Apaixonei Por Você Mais Uma VezOnde histórias criam vida. Descubra agora