Capítulo 15

415 48 22
                                    

Nosso voo foi tranquilo, Leo tirou meu celular de mim, acho que eu iriar saber pelo fuso horário. Assim que pousamos, ele fez eu por uma venda nos olhos - isso já era mania de me vendar - fiz o que ele pediu, entramos em um carro. Passamos meia hora dentro do carro, até que o motorista avisou que tínhamos chegado.

Leo me ajudou a sair do carro e parou atrás de mim, ele tirou a venda para eu poder ver qual era o nosso destino. Quando olhei bem, eu reconhecia esse lugar, olhei para Leo que sorria para mim.

- Rio de Janeiro? Você escolheu o Brasil para nossa lua de mel? - perguntei ainda sem acreditar.

- Eu sempre quis vir aqui - falou.

- Mas tinha que ser na nossa lua de mel? Pensei que iríamos pra Europa, Ásia, mas você escolheu o Brasil?

- Não gostou? - perguntou ele.

- Sim e não - fui sincero - pode me devolver meu celular agora? - abri minha mão em sua direção - vamos ficar em qual hotel? - olhava para o celular.

- Só olhar pro outro lado da rua - disse ele se virando para olhar também.

- Hotel Copacabana Palace? É pegadinha? - isso era mesmo uma pegadinha.

- Não é, esse foi o presente do meu pai - disse ele segurando minha mão - vamos? - ele nem esperou que eu respondesse sua pergunta.

Entramos no hotel, parecia mesmo um palácio, era tudo lindo, Leo foi fazer o check-in e eu fiquei tirando fotos feito uma criança.

- Vamos para o quarto - Leo me chamou.

Paramos na frente da porta, ele abriu e me pegou no colo e passou pela porta, o moço que ajudou com as malas estava sem palavras, Leo deu uma gorjeta para ele.

- Então... o que achou? - perguntou.

- Não gostei no início, mas agora até que está melhorando - sorri para ele.

- E vai ficar muito melhor - ele estava sorrindo de um jeito sacana.

- Eu vou tomar um banho - disse fugindo dele.

Fui até o banheiro, eu não tinha reação alguma. Como Leo vai pagar tudo isso? O banheiro tinha uma banheira enorme, dois chuveiros separados e uma pia de canto. Tudo em tom amarronzado. Tirei minha roupa e liguei a água da banheira, joguei uns sais dentro e entrei, a água morna estava uma delícia.

- Vejo que está amando - Leo estava parado na porta.

- Devia experimentar - sorri para ele.

- Talvez depois de você - falou vindo até a banheira e sentando na beirada - vou pedir algo para comer, vai quer alguma coisa? - perguntou.

- Quero, mas acho que eles não tem isso aqui - sorri.

- O que? - Leo não entendeu.

- Deixe-me lhe mostrar - puxei ele para dentro da banheira.

- Tudo bem, agora estou molhado - reclamou.

- Eu posso resolver isso - tirei sua camisa e abri a calça dele - que tal um banho antes de comer - beijei ele e mordi seu lábio.

- Pode ser...

Eu deixei ele sem palavras, isso era mesmo ótimo. Leo tratou de tirar o resto da roupa e foi quando eu saí da banheira e encaminhei ele para um dos chuveiros. Liguei e o empurrei debaixo d'água, ficamos nos beijando até que ele me prendeu contra a parede, segurando minhas mãos a cima de minha cabeça. Inverti nossas posições, ele estava colado junto a parede, fui descendo até chegar em seu membro, comecei a fazer uma felação nele, que gemia alto. Ele me puxou e me pós em seu colo, caminhando para fora do banheiro.

Me Apaixonei Por Você Mais Uma VezOnde histórias criam vida. Descubra agora