Capítulo 11

505 53 49
                                    

Acordei em uma cama de hospital, olhei em volta e não vi ninguém, eu tive o sonho mais louco da minha vida - ri - meu pai estava vivo, isso era mesmo impossível. Leo entrou no quarto e sorri para mim.

- Está melhor? - perguntou.

- Nem sei por que estou aqui - falei.

- Ben... isso é difícil de explicar - Leo estava me escondendo algo.

- Me diz o que é - pedi.

- É sobre o...

Foi então que a porta se abriu e quem passou por ela foi meu pai.

- Benjamin - disse ele calmo.

- Impossível - meus batimentos ficaram acelerados - eu estou alucinando, não pode ser verdade.

- Filho me escuta - pediu vindo até mim.

- Saí! - pedi - eu preciso de um tempo.

- Tudo bem - ele parecia o mesmo de sempre.

Assim que ficamos sozinhos de novo, olhei para Leo e chorei, como? Fazia meses desde que tudo aconteceu, porquê agora?

- Ben - começou Leo - eu posso te falar o que aconteceu.

- Não - sequei as lágrimas - eu só preciso de um tempo, quero ir para casa, eu estou ótimo.

- Tenho que falar com o médico - disse Leo - quer que eu chame sua mãe? - perguntou ele e eu apenas conformei.

Fiquei em silêncio, era tanta coisa para absorver, minha mãe passou pela porta, ela chorou vejo isso nos olhos dela.

- Como você está? - perguntei.

- Abalada, isso é complicado - disse ela - Joseph também não sabe como vamos fazer daqui pra frente.

- Você ama o Joseph, vejo isso - minha mãe estava feliz de novo - mas agora que ele voltou, se separem. Ele está com outra pessoa também.

- Vamos ver isso depois, temos que conversar nós três - esclareceu ela.

- Depois podemos fazer isso - falei - por que só voltar agora? Por que só agora?

- Ele ficou em coma e perdeu a memória - minha mãe mal conseguia falar - ele se lembrou de tudo assim que viu você.

- É claro... - revirei os olhos.

O médico me deu alta, mas disse que eu descansar assim que chegasse em casa. Saímos do hospital, meu pai não estava lá quando saí, menos mal, ainda não estava pronto para isso. Leo me levou pro quarto, me deu banho e me pós na cama, ele ficou comigo até que eu dormisse.

Acordei de manhã com uma dor de cabeça, pedi para Leo pegar um remédio para mim, tomei um banho bem gelado em seguida, queria esquecer as últimas horas da minha vida. Tomei café da manhã com todos na mesa, não tocamos no assunto. Mas uma hora ele viria a ser comentado, todos olhavam para mim preocupados comigo, sei que minha mãe também não estava bem com tudo isso, mas mesmo assim ela se preocupava mais comigo.

Passei o resto da manhã no quarto deitado, Emma veio ver como eu estava, ela não foi a única, Laura junto com Chantal e para minha surpresa Lara também veio, elas tentavam me distrair por algum motivo.

- Me falem logo - disse olhando para as quatro.

- Sei pai está vindo conversar com você - disse Laura.

- Quem chamou ele? - perguntei ficando irritado.

- Sua mãe chamou - disse Emma.

Só respirei fundo, agora eu não iria conseguir adiar isso por muito mais tempo, me preparei mentalmente para essa conversa.

Me Apaixonei Por Você Mais Uma VezOnde histórias criam vida. Descubra agora