Capítulo 6

473 55 15
                                    

Acordei na manhã de domingo sozinho na cama, nenhum sinal de Leo ainda e muito menos mensagem. Isso estava me preocupando, tomei meu banho e desci para tomar café.

Perguntei minha mãe se ela tinha visto Leo, a mesma disse que não tinha o visto desde ontem. Mandei mensagem para Grant, ele sempre foi mas amigo do Leo, Grant sabe de tudo que ele faz. Grant disse que tinha ido ao hospital ver os gêmeos e quando estava indo embora os Bolton voltaram para resolver algumas coisas ainda.

Passei a manhã revisando meu trabalho sobre Romeu e Julieta, era uma linda história de amor entre dois jovens de famílias rivais, eu tenho uma certa inveja de Romeu, ele morreu por achar que tinha perdido a pessoa em que ele mais amava na vida e logo Julieta tira sua vida quando vê que Romeu está mesmo morto. Os dois escolheram a morte para não terem que viver sem um ao outro.

Checo meu celular várias vezes, mas ainda sim sem nenhuma notícia de Leo. Desci e fique na sala vendo televisão, por mera coincidência do destino estava passando lua nova, eu não vou negar, já fui fã de crepúsculo nessa vida, estava na cena em que Bella e Edward estavam na aula vendo Romeu e Julieta, eu ri porquê Edward tinha inveja de Romeu assim como eu.

Estou com minha atenção toda no filme quando Leo chega em casa, olho para ele que me olha de volta, ele sobe as escadas e vai direto pro quarto. Espero uns segundos e vou atrás dele, subo as escadas bem devagar, sei muito bem como essa conversa iria terminar.

Cheguei na porta e fiquei parado ali mesmo vendo ele procurar uma roupa. Finjo tossir e ele leva um susto.

- Onde esteve a noite toda? - perguntei.

- No hospital com os pais de Kira - disse ele - eles me pediram ajuda com o velório, eu tinha que ajudar.

- Por que não mandou mensagem avisando? - eu iria ficar fazendo as perguntas mesmo sabendo as respostas.

- Eu fiquei sem bateria depois - ele estava mentindo.

- A mãe da Kira tem meu número porquê não pediu para ela me avisar - falei.

- Eu esqueci - ele não olhava nos meus olhos.

- Só pra deixar claro - comecei - sei que é mentira, mas eu vou fingir que acredito em você.

- O que você quer saber? - gritou ele.

- Olha aqui eu não gritei com você em momento algum! - agora eu estava com raiva - se você não quer me contar aonde esteve a madrugada inteira, tudo bem! Quem vai ter que lidar com as consequências é você - ele não falava uma palavra sequer - e só pela sua respiração eu sei que você está bêbado, não vou discutir com você nesse estado.

- Que ótimo - falou - eu fui beber sim! Sabe o por quê? Porque a mãe dos meus filhos morreu e eu que vou ter que cuidar deles sozinho!

- Sozinho? - perguntei olhando nos olhos dele - só quero deixar claro que eu estou com você! Eu que vou casar com você! E eu que prometi para Kira que iria cuidar dos filhos dela! Sabe de uma coisa, acho que isso tudo foi um grande erro!

- Ben... me desculpa - ele tinha se arrependido.

- Desculpa é o caralho - primeira vez que eu xingava assim com uma pessoa - você errou em dizer a porra dessas palavras pra mim! Não quero saber de você agora, eu vou sair e me acalmar, não quero que você me ligue ou mande mensagens eu preciso de um tempo.

Peguei as chaves do meu carro e o fone de ouvido e saí do quarto batendo a porta com muita força, desci as escadas com pressa, minha mãe e Joseph estavam na sala, eles me olharam, mas eu não dei muita ideia para eles e saí de casa. Entrei no carro e comecei a dirigir sem rumo pelas ruas, acabei atravessando a ponte indo pro Brooklyn, decido ir a Coney Island Beach, eu iria ter um pouco de paz.

Me Apaixonei Por Você Mais Uma VezOnde histórias criam vida. Descubra agora