PV PERRIE

-- Mas meu amor,nós temos uma criança para criar! Apenas deixe-me fazer alguma coisa -- me assustei quando ouvi a voz de jesy ecoar pelo corredor até chegar no quarto onde estava com Zayn.

Me levantei bem devagar para não acordá-lo e fui em direção a porta.

Quanto mais degraus eu descia mais altos os gritos ficavam juntos com o choro de Alexa.

Chegando na cozinha fui surpreendida por leigh Anne estranhamente exaltada e jesy indignada com algo.

Quando ambas perceberam a minha presença ali, rápido tentaram passar uma imagem de diálogo para tentar esconder a estendida discussão.

Cruzei os braços e firmei minha vista nos olhos negros de leigh Anne,que virou para jesy.

-- Vamos,me digam qual é o assunto da vez -- abri a geladeira procurando alguma coisa para beber.

-- B-bom,perrie, todas nós três estamos desempregadas,certo? -- jesy falava calma

Confirmei com a cabeça

-- E nós não podemos viver as custas do Zayn,coitado ele é apenas um garçom, á que ponto nós chegamos?,mas eu tenho uma idéia

-- Solte

-- Eu estava pensando de pedirmos ajuda para alguém bem de vida,no momento,tenho certeza que as portas da casa dessa pessoa sempre estarão abertas para nós.

Leigh Anne andou nervosa de um lado para o outro.

-- Certo,mas quem é essa pessoa? -- perguntei enquanto cortava um pão ao meio.

Elas permaneceram caladas até que leigh Anne resolveu falar.

-- Adivinha -- sua voz saiu em um tom irônico.

Dei de ombros.

-- Não faço a mínima idéia,as únicas pessoas ricas que voçês são próximas são eu e a -- parei a faca no meio do pão e olhei com os olhos arregalados para elas.

-- Ela mesma -- jesy disse

-- Não, não e não,nem pensar -- continuei cortando o pão.

-- Perrie,nós precisamos de ajuda,todas nós três estamos desempregadas,temos uma criança para alimentar,o Zayn não tem obrigação de sustentar três mulheres sendo que só uma é namorada dele. -- jesy se sentou a minha frente.

-- Gente,é a jade! Ela jamais vai querer ajudar -- eu disse.

-- Eu a conheço e sei que quando ela souber vai querer ajudar -- jesy olhou para leigh Anne -- Ah qual é? A jade não é esse monstro que todo diz que é, voçê mesma perrie,sente que jade não tem culpa de nada,isso significa que voçê ama muito ela,deixe de ser orgulhosa.

-- Fala baixo,o Zayn pode ouvir -- leigh Anne repreendeu sua esposa.

-- Todo mundo sabe que voçê não gosta do Zayn, voçê é lésbica! Para de querer pagar de hetéro -- jesy reclamou.

-- É eu sei,mas é inevitável não ser filha da puta,nós estamos precisando de dinheiro e ele se dispôs a ajudar -- disse enquanto passava a geleia no pão.

-- Jade também vai ajudar,eu só preciso da permissão de voçês duas -- jesy pediu.

Eu e leigh nos olhamos.

-- Se é para o bem da nossa filha,eu aceito pedir ajuda daquela mulher -- leigh disse secamente.

Suspirei e então cheguei a conclusão.

O MONSTRO EM MIM AMA O MONSTRO EM VOCÊOnde histórias criam vida. Descubra agora