PERRIE

-- Certo, amanhã mesmo estaremos em Londres -- jesy fez uma pausa para beijar o rosto de leigh--anne -- Claro,vamos avisar a mãe dela. Obrigada,até mais.

Jesy veio em minha direção e me entregou um d'água com um calmante.

Depois da notícia ser dita em um dos jornais mais famosos do mundo nenhum jornal parou de falar sobre.

Nós tivemos que desligar a televisão pois só se falava no acidente.

Eu estava sem reação,em estado de choque,só conseguia sentir as lágrimas caindo e imaginar ela sorrindo para mim toda vez que nos víamos.

Leigh--anne havia se acalmado enquanto eu nem sabia o que estava acontecendo.

Tudo foi muito rápido.

Como eu iria entender tudo assim? Do nada?

Sorri para jesy e coloquei a pílula no fundo da garganta,levei o copo até os meus lábios e bebi de uma vez só.

O gosto era amargo mas naquele momento nada mais me abalava.

-- Olha, amanhã nós iremos viajar para Londres,o corpo dela está em hospital perto da sua antiga casa. -- jesy se sentou ao meu lado no chão de frente para a enorme janela com a vista mais bela de Hollywood.

-- Certo,mas me diga como ela está? Ela morreu?

-- Não,ela não morreu, porém não está nada bem,jade quebrou uma perna,duas costelas de cada lado e fraturou a coluna.

-- Senhor -- abaixei minha cabeça e cobri meus olhos com as mãos.

-- Eu acabei de conversar com o médico dela,ele vai amanhã mesmo para Londres,talvez nos encontremos com ele no aeroporto. Ele me disse que conversou com o médico que está cuidando dela e ele disse que devemos manter a calma,jade é uma mulher muito saudável,não tem nenhum tipo de problema,é jovem e vai sair dessa bem, porém ela ficará de observação mesmo respirando sem aparelhos,o foda é que ela fraturou a coluna e talvez ela perca os movimentos das pernas por um período pequeno mas não tão fácil,risco de morte ela não tem porém de coma ela tem bastante,a queda foi muito feia,e até impressiona o fato que ela é a única sobrevivente enquanto o resto se foi.

Respirei fundo e tentei me acalmar.

-- Tem mais alguma coisa?

-- Ele também me disse que assim que o socorro chegou logo eles foram atrás dos corpos,o da Deborah estava carbonizado,os pilotos estavam perfurados por alguns ferros da parte de dentro do avião.

-- Que horror,e a jade?

Jesy sorriu um pouco triste antes de soltar a bomba.

-- Ela não se queimou pois quando o avião caiu,a explosão não aconteceu na mesma hora, pareçe que vazou alguma coisa inflamável. O corpo dela foi arremessado do avião antes dele explodir,não foi um grande arremesso,foi em torno de cinco metros de distância do avião. E logo depois ela acordou da queda e se arrastou.

-- Deve ter sido por isso que ela fraturou a coluna né.

-- Também acho.

-- Ela já estava desacordada?

Jesy balançou a cabeça.

-- Ela foi a última a ser encontrada,quando eles viram ela se surpreenderam pois a louca estava sentada.

-- Ah? Como assim? Sentada?

Jesy riu entre os dentes.

-- Não exatamente sentada,estava encostada numa pedra,a coluna sob a pedra,as pernas jogadas feito duas lesmas no chão,o nariz sagrando.

O MONSTRO EM MIM AMA O MONSTRO EM VOCÊOnde histórias criam vida. Descubra agora