JADE
Meu corpo dói.
Tudo o que restou foram as lembranças do passado.
Passado.
Como posso classificar ao passado sendo que isso foi ontem?
Três vidas se foram diante dos meus olhos e eu fui a única que ficou para contar história.
E agora meu plano de entregar o que a perrie merece foi por água abaixo.
Eu estou feliz e grata por estar viva mas estou tão abatida por tudo.
O destino sempre arma alguma coisa para me separar da perrie mas ele também sempre apronta alguma coisa que prove o nosso amor.
Ela veio me ver.
A linda mulher de olhos azuis estava ao meu lado segurando minha mão,enquanto eu tomava soro.
Era ela.
Onde estão todas as outras? As garotas de programa que me deixavam louca em noites frias? Suas súplicas eram por sexo e dinheiro.
A loira que estava me olhando era a que sempre esteve ali mas eu nunca dei o devido valor.
Sempre estive a procura dela dentro das baladas, hotéis e ruas.
Mas nunca achava os seus olhos com pupilas dilatadas.
Eu achava que esse um ano ficado para trás havia servido de lição para poder ter certeza do meu amor mas estive enganada.
Esse acidente.
Essa merda de acidente serviu para nos juntar de vez.
Para poder assumir que sou mais que apaixonada pela minha adversária.
Que é com ela que eu quero passar um fim de semana preguiçoso no sofá.
Rindo de suas piadas.
Penteando o seu cabelo longo.
Admirar o seu corpo nu enquanto ela toma banho no meu banheiro.
Mas por que é tão difícil para ela entender?
Às vezes eu acho que perrie já sofreu tanto no amor que talvez ela mesma se prenda.
Entende?
Eu quero amá-la de todo o meu corpo e alma, mas para isso eu preciso de sua permissão.
Não quero forçar nada.
Quero ouvir de seus lábios vermelhos que ela precisa de mim.
Meu desejo por essa mulher é enorme.
E nem estou falando de sexo.
Eu necessito da perrie todos os dias perto de mim.
Ouvir ela reclamar do som das teclas do meu teclado enquanto eu trabalho de madrugada.
Quero apresentar ela para a minha família como minha namorada e não como uma "amiga" que daqui a pouco estaria dormindo nua na minha cama.
Eu não quero mais viver de sexo,ás escondidas.
Não quero fazer a perrie trair o... Zayn,mas também não posso viver sabendo que ela diz amar uma pessoa sendo que o seu coração bate forte quando me ver.
Eu amo tudo nela.
Seu rosto.
Suas sardas que seguem o caminho da testa até os braços fofos e macios.
Eu amo a sua existência.
Eu sou apaixonada por perrie edwards.
-- No que você está pensando?
Pisquei duas vezes completamente confusa quando ouvi sua voz numa pequena risada.
Eu estava feito uma idiota,pensando essas coisas e olhando para o seu rosto enquanto a enfermeira fazia os exames em mim.
-- Em você.
Perrie diminuiu o sorriso e ficou atenciosa.
-- Eu estou aqui. -- ela disse erguendo a mão direita e tirando uma mecha de cabelo da minha testa.
Ergui meus olhos e tive uma surpresa.
O anel.
O anel azul com algumas borboletas ainda estava lá,marcado território em sua linda mão.
Eu sorri e peguei sua mão.
Sorri de novo dessa vez rindo um pouco e beijei seu dedo.
-- Você ainda usa.
-- Nunca tirei.
-- Ele tem um significado tão lindo para mim.
-- Sou digna de saber? -- ela sorriu.
-- Foi a primeira vez em que eu me declarei de verdade.
-- Está sendo sincera?
A enfermeira saiu e fechou a porta.
Finalmente sozinhas.
-- Você não sente?
-- Mais do que você possa imaginar.
-- Permissão, perrie.
Ela franziu as sobrancelhas e abriu a boca.
-- Permissão?
Eu assenti me ajeitando na cama com dificuldade.
Mais cedo o doutor me examinou e disse que não vou perder os movimentos das pernas porém não posso fazer esforço.
-- Eu preciso da sua permissão para te amar.
-- Como assim?
-- Eu te amo e quero te amar todos os dias, mas quero ter sua permissão, sem ressentimento para convivermos juntas.
-- Jade -- ela sorriu levemente.
-- Eu quero ser sua de verdade e quero que você seja minha novamente -- respirei fundo -- Por mais que eu tenha essa implicância com o menino Zayn -- ela riu -- Ele parece ser um bom homem, e não mereçe ser traído, então para que possamos ficar juntas de verdade, você teria que terminar com ele e se declarar minha por direito, mas não sei se você vai querer fazer isso com o pai dessa criança e nem sei se você quer voltar a ser minha namorada. Então releve tudo isso.
-- Isso é um pedido de reconci... -- Eu atrapalhei suas falas e então perrie pareceu confusa.
-- E a respeito dessa criança... Ah ... Bom ... -- cocei a cabeça -- Não quero me aproveitar da situação,por mais difícil que seja me ver nessa cama mas essa é a minha única oportunidade. Eu quero te pedir desculpas por ontem, fui cruel e sem coração, deixei meu ciúmes falar mais alto ao ponto de xingar uma criança que não tem culpa de nada, a única culpada aqui sou eu. Pedir desculpas não vai adiantar nada mas só quero tirar esse peso de minha costa.
-- Eu não sei o que falar.
A porta foi aberta.
Era o médico vindo dizer que o tempo de visita havia se esgotado.
Ela me olhou e beijou minha mão.
-- Apenas sinta o quanto eu te amo -- apertei seu dedo indicador levemente.
Ela assentiu com a cabeça e saiu.
Leigh Anne havia deixado meu celular do lado da minha cama.
É claro que eu vou ligar para a perrie de madrugada.
Obrigada por ler ♥️ comentem e votem por favor
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MONSTRO EM MIM AMA O MONSTRO EM VOCÊ
FanfictionDuas mulheres, milionárias e ambiciosas e uma guerra para ver quem irá dominar o território gastronômico de Londres. +18 Jerrie lésbico 🏳️🌈 inclui fotos e Gifs *** 1a temporada acabada em * 19/05/2020 * *** 2a temporada início * 26/05/2020 * Dep...