Se você quiser tudo
Não estamos negociando
Então faça o que eu digo
Se você quiser o emprego
É melhor você saber quem
É a chefe.
***

JADE

Caí em cima dos lençóis bagunçados com o corpo totalmente suado.

Acabamos de ter um forte orgasmo.

Minha cabeça estava girando e a risada da perrie ecoava entre os meus ouvidos.

-- Vamos de novo! -- perrie subiu em cima de mim rindo e se posicionando para se esfregar entre o meu sexo.

Abri bem os olhos e tomei fôlego para tirá-la de cima de mim.

-- Huuum então você vai ficar por cima, está bem. -- ela disse rindo enquanto envolvia minha cintura com suas pernas.

-- Não, eu não vou ficar por cima. -- disse ofegante -- Eu estou exausta e juro que não aguento nem uma chupada.

-- Mas só foram cinco rodadas, vamos mais uma.

-- Você já viu que horas são? quatro e quinze! Amanhã eu tenho que ir cedo para a TG.

-- Que merda.

Sorri e me sentei sobre suas coxas.

Me abaixei lentamente e beijei sua boca.

-- Juro que amanhã vou te deixar exausta mas agora vamos dormir.

Ela se jogou na cama reclamando mais um pouco para logo depois cair no sono.

Eu sei o quanto ela estava cansada.

Não demorou muito para que logo depois eu me rendesse ao sono.

***

-- Chego aí em 15 minutos, prepare a papelada e deixe o meu café na minha mesa. -- desliguei o telefone e corri os degraus.

Abri com muita delicadeza a porta do quarto onde o meu amor dormia silenciosa.

Andei na ponta dos pés e me sentei na ponta da cama.

-- Já estou indo, hoje vai ser um dia pesado no trabalho então não me espere para o almoço -- passei meus dedos em seu cabelo e beijei levemente sua testa -- Eu te amo, Senhorita edwards.

Me levantei e andei até porta.

-- Também te amo, Senhorita thirlwall. -- uma voz sonolenta vindo da cama me fez sorrir.

***

-- Bom dia camila, quero você na minha sala antes que a reunião comece. -- passei rápido na frente da sala de camila antes de bater fortemente a minha porta.

Antes mesmo que eu me sentasse camila apareceu na porta.

-- Bom dia senhorita thirlwall, o que temos para hoje...bom... Temos uma reunião daqui á 10 minutos,um almoço com os patrocinadores da TG e também seu advogado ligou dizendo que ainda tem alguns documentos de quando a senhorita se mudou para Londres.

-- Que documentos?

-- Da Louise gourmet, lembra?

-- Claro claro, retorne a ligação e diga que não é necessário me devolver, não pretendo voltar para Londres. -- liguei o computador.

-- Eu transfiro a ligação para o seu telefone?

-- Eu pedi para transferir?

-- Não senhora.

-- Então só faz o que eu mandei agora me dê licença.

Assim Camila fez, saiu rapidamente.

Girei na cadeira e enquanto via o teto girar senti uma vontade imensa de ligar para perrie.

O MONSTRO EM MIM AMA O MONSTRO EM VOCÊOnde histórias criam vida. Descubra agora