PV PERRIE
-- Então ela me propôs uma coisa. -- jesy se sentou no colo de leigh Anne.
Eu realmente estou curiosa para saber.
-- Ela disse que aceita nos ajudar, mesmo não tendo nada em troca -- jesy me olhou juntamente com leigh Anne.
-- Sabia que ela iria ajudar,jade não mudou -- leigh Anne suspirou.
Um alívio surgiu em minha mente e um peso saiu de minhas costas.
Eu ficaria tão abatida caso ela não aceitasse.
-- Mas, voçês conheçem a jade né.
-- Lá vem -- eu me ajeitei no sofá
-- Ela quer ajudar com os empregos e a casa mas quer que a gente more com ela.
Leigh Anne franziu a testa e riu.
-- E a grande jade thirlwall ataca novamente -- leigh Anne riu -- Isso é por causa da perrie!
-- Ela me garantiu que não e ela foi bem sincera -- jesy falou -- Agora,perrie,diga alguma coisa, voçê está calada.
As duas me olharam esperando por alguma reação
-- G-gente, por mim está tudo bem,eu só quero trabalhar e ter uma casa para chamar de nossa,aliás nós somos uma família agora,temos uma criança para criar e se for necessário ir morar com ela,eu faço esse sacrifício.
-- Uau,eu pensei que voçê iria dar um chilique -- jesy disse.
-- É por que a nossa amiga,ama a nossa outra amiga filha da puta -- leigh Anne se levantou e pegou na minha mão -- Eu aceito ir morar com ela,se é para o nosso bem.
-- Então,vou dizer para ela.
-- Vou até arrumar as minhas malas,tenho certeza que a jade vai querer a gente lá amanhã mesmo -- leigh Anne afirmou.
-- Eu também vou -- eu segui os seus passos.
***
PV JADE
-- Então quando voçê pretende ir para chicago? -- minha mãe estava servindo o jantar.
Eu estava do lado do meu irmão na mesa.
-- Talvez semana que vem,á trabalho mesmo,mas antes quero resolver alguns problemas por aqui,Los Angeles está insuportável.
-- Certo -- minha mãe se assustou com o barulho do meu telefone -- Ah,uma tal de jesy está te ligando.
-- Não me olhe assim,ela é a esposa da leigh Anne -- eu me inclinei para pegar o telefone de sua mão.
-- Bonita ela.
-- Demais.
Atendi o telefone.
-- Olá,boa noite,já tem uma resposta? -- perguntei ansiosa -- Tirei o telefone e o coloquei sob o ombro e sussurei para a minha mãe -- Com licença.
Fui para a sala e me sentei em uma poltrona.
-- Ok,pode dizer.
-- Eu acabei de conversar com elas e sim, aceitaram.
-- Oh meu Deus,isto é ótimo,digo -- repensei a resposta -- Fico feliz por voçês.
-- Não precisa disfarçar,eu sei que voçê está louca para ver ela.
-- Cala a boca,então quando chegaram?
Jesy riu
-- Depende de quando voçê mandar as passagens ou vai querer voltar para Londres?
-- Londres não,tenho tantas lembranças desse lugar que me afetam até hoje,é melhor voçês morarem aqui mesmo,com o tempo eu posso proporcionar um apartamento para voçês duas.
-- Duas? Somos três.
-- Voçê e a leigh Anne pois a perrie vai morar comigo para sempre.
-- Apaixonada viu
Eu não aguentei e soltei uma risada.
-- Então,amanhã vou falar com a minha assistente de viagens e irei providenciar três passagens para Los Angeles.
-- Certo! Uma boa noite jade.
-- Igualmente.
Está tudo bem.
É só a perrie que irá chegar a manhã de madrugada aqui mas está tudo bem.
Caramba.
Ela vai voltar.
PV PERRIE
-- O vôo será de madrugada provavelmente, então arrumem suas coisas -- jesy falou enquanto trocava a fralda de alexa.
Essa menina cresceu tanto.
Está linda.
-- É parece que nós não voltaremos para Londres tão cedo -- eu disse.
-- Não vejo a hora de ir embora -- leigh Anne riu.
Nossos corpos pararam de se mover quando a voz máscula de Zayn surgiu no quarto.
-- Quem vai embora? -- seus braços me envolveram por trás.
Arregalei meus olhos.
Fodeu.
Obrigada por ler ♥️ comentem e votem por favor
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MONSTRO EM MIM AMA O MONSTRO EM VOCÊ
FanfictionDuas mulheres, milionárias e ambiciosas e uma guerra para ver quem irá dominar o território gastronômico de Londres. +18 Jerrie lésbico 🏳️🌈 inclui fotos e Gifs *** 1a temporada acabada em * 19/05/2020 * *** 2a temporada início * 26/05/2020 * Dep...