PV JADE
PORRA!
Ela não mudou absolutamente nada.
O mesmo jeito metido.
O mesmo cabelo.
O mesmo olhar forte.
Os lábios ainda eram vermelhos e finos.
Sua respiração estava pesada e sua boca aberta.
Os punhos abertos ao ponto de fazerem as malas caírem de suas mãos fazendo assim todos próximo á ela olharem para as calcinhas pequenas caídas no chão.
-- Está sonhando acordada? -- Buzinei para acordá-la.
Perrie piscou rápido e então sacudiu a cabeça.
-- Oh meu Deus -- sua reação foi a mais engraçada quando pôde perceber suas coisas íntimas caídas no chão quente da calçada.
Ela se abaixou e ficou tentando catar as peças que voavam longe dela.
Caramba eu tenho que ajudá-la.
Tirei meu cinto de segurança e abri a porta do carro.
Corri para pegar suas roupas do chão.
Merda.
Havia uma calcinha que eu conhecia ali.
Eu peguei a pequena peça e passei a ponta do nariz na mesma.
-- Voçê ainda usa? Realmente gosta dos meus presentes,não é? -- Me agachei ao seu lado enquanto ela fechava uma mala.
-- Vá se foder,sua tarada -- perrie pegou a peça da minha mão e a guardou em outra mala.
Nós nos levantamos e ficamos uma á frente da outra.
Perrie me olhava nervosa,seus olhos não paravam em nenhuma parte do meu corpo.
A vontade que consumia minha mente — estava quase tomando conta do meu corpo — era de pegá-la no colo e beijar toda região possível de sua pele branca e dizer o quanto eu estava com saudades.
Mas eu mantive minhas emoções em controle.
-- O-oi -- perrie disse fazendo todo o clima aumentar.
Eu deixei uma risada fraca escapar da minha boca ao ver seus olhos arregalados.
-- Oi,perrie.
Um sorriso foi visto em seus lábios mas perrie pareçeu perceber e então fez uma cara de brava.
-- Por que eu não pude ir com as meninas? -- ela se virou e andou até o carro.
Perrie abriu a porta do carro e entrou me deixando sozinha com as malas na calçada.
A mesma filha da puta de antes.
Essa é a minha garota.
Eu ri e peguei as malas que estavam pesadas demais.
Meus músculos ficaram expostos á tanto esforço fazendo a atenção de perrie ser toda deles.
Eu sorri quando abri o porta-malas e puder ver pelo retrovisor que ela se abanou com um pedaço de papel.
Merda.
A garotinha aqui em baixo acordou quando viu os lábios vermelhos de perrie serem mordidos por ela.
Respire jadey.
Suspirei quando coloquei minha mão sobre a porta do carro pois lembrei do nosso primeiro beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MONSTRO EM MIM AMA O MONSTRO EM VOCÊ
FanficDuas mulheres, milionárias e ambiciosas e uma guerra para ver quem irá dominar o território gastronômico de Londres. +18 Jerrie lésbico 🏳️🌈 inclui fotos e Gifs *** 1a temporada acabada em * 19/05/2020 * *** 2a temporada início * 26/05/2020 * Dep...