JADE

-- Você viu,eu não tive culpa nenhuma. -- Me sentei em uma cadeira em frente ao balcão.

Leigh anne nada disse,apenas continuou fazendo a mamadeira de Alexa que estava brincando com o meu colar.

-- Jade, você sabe como ela é igual a você,se for com sete pedras para cima dela,ela vem com o dobro.

Tirei alguns anéis dos meus dedos e forcei um sorriso para Alexa que praticamente estava me enforcando com o colar esticado nos dedos.

-- Eu abomino toda idéia da perrie com outra pessoa tocando o seu corpo ou dizendo que a ama,por mais que eu seje difícil de lidar mas eu amo ela e não sei disfarçar o meu ciúmes.

-- Mas tem que saber controlar isso,ou senão ela vai pensar que você só quer sexo e não o amor dela.

Leigh me olhou e por um momento eu pensei que ela fosse rir de mim mas porra,ela estava séria.

-- Mas vamos,me diga como anda a thirlwall gourmet?

Sorri e senti um alívio na pele por termos mudado de assunto.

-- A thirlwall gourmet está cada vez mais grande,outros representantes já estão cuidando dos investimentos na Ásia. Eu também comprei,uma firma, dois hotéis em Dubai e também mandei reabrir uma famosa empresa.

-- Nossa jade, dois hotéis? Em Dubai? Você está cada vez mais rica,chega a ser assustador,eu diria que você está virando uma mafiosa.

-- Mafiosa? Sou pior que eles.

-- Mas e essa tal empresa famosa? Você não teve nenhum estabelecimento fechado.

Olhei para a escada para ver se jesy ou perrie estava ouvindo a conversa e então voltei a atenção a leigh Anne.

-- Eu mandei reabrir a Louise gourmet. -- falei baixinho.


Leigh deixou a mamadeira cair no chão.

-- Sem escândalo.

-- Como você me pede que eu não faça escândalo? Você mandou reabrir a Louise gourmet? Meu Deus jade!

-- Sim,está tudo pronto,mas eu tenho que viajar amanhã de manhã para londres para poder assinar alguns papéis.

-- Ela já sabe?

-- Não,a única pessoa que sabe é você,quero fazer uma surpresa para ela,não conte porfavor.

-- Sigilo total -- ela encerrou a fala quando viu jesy vir em nossa direção -- Shiiiu.

Eu engoli em seco e dei uma bela olhada no corpo de jesy.

-- Como ela está meu amor? -- leigh deu um beijo nos lábios vermelhos de Jessica.

Revirei os olhos fazendo anne rir.

-- Está bem,d-digamos assim.

-- Digamos assim? O que ela tem? -- disse me levantando e tirando Alexa do meu colo.

Jesy coçou a cabeça.

-- É melhor você ficar aqui.

-- Não me peça isso -- me virei e corri nos degraus.


Quando cheguei na frente do quarto dela sem pensar duas vezes eu abri a porta e dei de cara com ela.

Ela havia acabado de tomar banho,estava apenas de calcinha e os seios para fora.

O MONSTRO EM MIM AMA O MONSTRO EM VOCÊOnde histórias criam vida. Descubra agora