PERRIE
Jade estava lá, sentada me observando apenas de sutiã e uma calça social preta.
Era a primeira vez que eu ficava nervosa perto dela, tão perto de transar com ela.
Mas o nervosismo tinha nome, que diabos de brinquedos eram aqueles?
Minha buceta vibrava só de olhar para aquelas coisas posicionadas no centro do quarto.
Haviam algemas, vibradores e afins.
Mas o meu brinquedo favorito era aquele corpo escultural que ela chamava de seu.
Eu não me cansava de admirar aquele abdômen moreno.
Tão brilhante eram os olhos de jade, a cor mais bonita que já havia visto.
Não era apenas um castanho, havia um mistério em suas pupilas, seus cílios eram como ondas do oceano de tão grandes.
O cheiro de sua pele estava tomando conta do ambiente.
Minha pele já estava arrepiada por conta do frio que vinha da enorme janela aberta.
Eu tinha até me esquecido que estava nua ali.
-- No que você está pensando? -- Sua voz me fez acordar.
Naquele momento eu não tinha palavras para expressar a sensação de medo e vontade de experimentar um mundo novo no sexo que só jade podia me levar, o sexo que só ela sabe fazer...
-- Estou apenas raciocinando tudo isso.
-- Você pode raciocinar depois que acordarmos machucadas, você me entende? Machucadas, sabe? -- ela sorriu e tirou o salto alto.
Certo.
Jade era a louca dos fetiches mas que porra é essa de " machucadas " ?
É claro que ela me deixava marcada depois de tudo que fazemos, até mesmo com um só beijo jade já me deixava vermelha imagine com esses brinquedos.
Caralho perrie, se acalma.
-- Vamos louise, venha até aqui e sente nos meus dedos.
Me virei para pegar um vidro de lubrificante num criado mudo mas jade me mandou parar.
-- Não vamos usar isso, você aguenta sem esforço algum. -- ela suspirou e sorriu ao me olhar de cima á baixo. -- Agora, eu quero que sente nos meus dedos e fique parada, não vou remover eles em momento algum assim como também não irei fazer nenhum movimento, vamos ficar paradas até você gozar sem nenhum toque ou beijo.
Como assim sem nenhum toque ou beijo?
Essa mulher se acha alguma super heroína?
Como que ela vai me fazer gozar sem nenhuma estimulação?
Disso eu não sei, mas vou ter que ir experimentar.
Andei até ela e parei em sua frente.
-- Chupa -- jade disse enquanto levava dois dedos até minha boca.
Ela os posicionou e segurou em minha cintura para que eu sentasse.
Fechei os olhos quando senti seus dedos duros feito pedra entrando na minha buceta que já estava encharcada.
Gemi baixinho quando percebi que já estava no limite, eles já tinha entrado por completo em mim.
-- Não esqueça, sem toque e sem beijo. -- sua voz estava baixa enquanto seus olhos adoravam meus seios.
Tentei mexer meu quadril com movimentos de vaivém mas jade me parou e riu ao ver minha necessidade.
-- Agora me diz, hum? Saudades de foder comigo? -- ela disse aproximando seu nariz dos meus seios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MONSTRO EM MIM AMA O MONSTRO EM VOCÊ
FanfictionDuas mulheres, milionárias e ambiciosas e uma guerra para ver quem irá dominar o território gastronômico de Londres. +18 Jerrie lésbico 🏳️🌈 inclui fotos e Gifs *** 1a temporada acabada em * 19/05/2020 * *** 2a temporada início * 26/05/2020 * Dep...