Feliz dois meses amor jademybaby ❤️

                                         PERRIE  

9:00 da manhã.

O despertador irritante gritava ao lado da cama.

Assim que acordei passei boa parte do tempo olhando para a bela morena que dormia com as mãos mergulhadas em meus seios.

A noite passada havia sido um sonho,outros diriam que foi apenas uma foda cheia de carência mas eu sei que não foi.

Estamos juntas novamente.

Será que agora é de verdade?

Não,essa dúvida não me assombra mais como antes.

Eu não precisava de mais nada que provasse o verdadeiro sentimento dela por mim.

Jade me deixou entrar em um lugar onde todas as outras não chegaram nem na metade.

E sim,eu me orgulho disso,não foi fácil trabalhar no coração de pedra da minha namorada.

Ela mesma me disse á quatro meses atrás que não conseguia me tocar e ir embora como se nada tivesse acontecido.

Agora sim eu posso dizer a tão esperada frase.

A insensível jade thirlwall me ama.

Talvez eu esteja olhando para o teto feito uma boba.

Me despertei quando ouvi o despertador apitar novamente.

Jade se revirou ao meu lado praguejando algo feio.

Eu me estiquei rindo um pouco e o desliguei.

Quando voltei para a posição que estava antes,tomei um susto com jade me olhando -- séria -- completamente nua e bagunçada.

-- Por que demorou tanto para desligar isso? Viajou tanto nos seus pensamentos que acabou perdendo a noção do tempo -- ela me beijou devagar -- Eu te amo.

Eu tinha esquecido de como ela demostrava carinho.

-- Nossa,bom dia pra você também -- eu revirei os olhos enquanto deitava no seu peito.

Ela riu e tirou o lençol de cima do meu corpo.

-- Não se cubra,fazia tempo que eu não te via nua.

Sua mão esquerda beliscou a pele branca da minha coxa enquanto a outra fazia carinho no meu cabelo.

Meus olhos se ocuparam em admirar seus seios até que ela percebeu.

-- Você gosta deles,não é?

Eu apenas confirmei.

-- Não me lembro de ter lhe dado permissão para me assediar desse jeito, senhorita edwards.

Eu me levantei rindo e já subindo no seu colo.

-- Eu não preciso de permissão -- jade riu e me apertou mais contra sua intimidade -- agora tudo isso é meu.

-- Eu sempre fui sua,você que nunca percebeu -- ela disse se sentando enquanto eu girava minhas pernas em volta de sua cintura modelada.

-- Você era uma galinha que transava todos os dias e tinha fama de pegadora,é claro que eu tinha certeza que você só queria sexo comigo.

Jade fingiu estar chocada.

-- Mas você sempre gostou do meu jeito marrenta de ser, não é?

O MONSTRO EM MIM AMA O MONSTRO EM VOCÊOnde histórias criam vida. Descubra agora