PV PERRIE

Certo.

Eu nem falei com ela direito e praticamente transamos no carro dela.

É disso o que estou falando.

Jade consegue me fazer ficar louca ao ponto de me masturbar na sua frente.

Merda.

Eu praticamente traí o zayn.

Mas ela está cada vez mais linda.

Tão inrresistivel.

O corpo mais malhado do que antes.

Do jeito que eu adoro.

Quando eu saí do carro,leigh Anne e jesy me olharam com inúmeras perguntas vindas de seus olhos.

-- Pezz? Nem pareçe que voçê veio de carro,seu rosto está suado e vermelho,por algum acaso voçê esteve no sol? -- jesy me abraçou rindo.

Leigh Anne gargalhou baixo.

-- Mas já transaram? Voçês não perdem uma oportunidade,pareçem coelhos -- leigh fez carinho em Alexa que dormia calma e serena.

Antes que eu pudesse responder,senti a mão pesada de jade em meu ombro.

Quando virei para olhar em seus olhos,ela estava com um sorriso estranhamente alegre e irônico.

Seus olhos estavam grudados nos de leigh Anne que rápido ficou nervosa ao vê-la.

-- Ah qual é? É sério que voçê está nervosa? Sou eu irmã! A mesma jade de antes! Vem aqui -- jade abraçou leigh Anne que retribuiu com um longo abraço cheio de saudade e carinho.

Jesy sorriu alegre por ver sua "cunhada" novamente.

-- Jessica! Quanto tempo,mas meu Deus! Essa criança está enorme! -- jade fez carinho nos lindos cabelos negros e cacheados de alexa.

Por algum motivo eu estou sentindo que jade quer algo em troca.

Ela não é gentil assim com ninguém,em exceção de mim e sua família.

Jade sempre foi conhecida por ser um poço de grosseria com as pessoas mas hoje ela está um doçe.

Eu abaixei minha cabeça e olhei para a minha calça branca que estava justa demais.

Jade me olhou e segurou na minha cintura.

Leigh Anne tentou não rir e jesy ficou surpresa.

Eu poderia dar um soco no seu lindo rosto mas vê-la machucada seria horrível e sem dizer que eu estou amando sentir sua mão grande me alisando.

Tentei me afastar dela mas ela me puxou para perto e sussurrou no meu ouvido.

-- Quieta,ou se não,eu vou foder essa sua bundinha tão forte que voçê vai gozar na primeira estocada -- jade disse entre os dentes enquanto amostrava o cartão de identificação para a recepcionista do condomínio.

-- Ah porra. -- mordi meu lábio.

-- Algum problema? -- leigh anne disse cheia de malícia.

Apenas sacudi a cabeça.

-- Bom,no meu apartamento tem três quartos e três banheiros -- Jade me levou como sua namorada até o elevador fazendo jesy e leigh nos seguir. -- Jesy e leigh anne ficaram em um quarto,a bebê pode ficar em outro quarto,eu contratei uma babá para cuidar dela,foi a babá do Johnny, voçê sabe quem é,leigh Anne,e voçê perrie vai dormir no último quarto em frente ao meu. -- o elevador abriu e jade me puxou.

O MONSTRO EM MIM AMA O MONSTRO EM VOCÊOnde histórias criam vida. Descubra agora