PERRIE
Nossa.
Isso foi tão rápido.
No exato momento em que eu disse que estava grávida,jade apareçeu para me atormentar.
Eu não podia esperar outra reação dela,é claro que isso iria acontecer.
Posso até imaginar a confusão que está a cabeça dela agora,ela estava tão bem,estava ansiosa para a viagem e do nada eu apareço grávida.
Mais uma vez o destino conspira contra nós.
Depois de um tempo refletindo e enxugando minhas lágrimas,eu resolvi ir dar uma volta no imenso apartamento.
Nós chegamos faz dois dias e foram tantos acontecimentos que eu nem pude conhecer tudo.
Os lugares que eu fiquei foram o quarto em que durmo,a sala que passo a maioria do tempo brincando com Alexa e a cozinha onde me divirto cozinhado alguma coisa.
Jade tinha uma biblioteca enorme cheias de livros eróticos,sobre políticas,direitos humanos, empoderamento feminino,gastronomia e entre outros.
Eu sabia que jade não gostava que ninguém entrasse sem permissão nos lugares onde ela descansava,mas não pude me conter.
Dei uma olhada na sala e na cozinha para poder entrar escondida sem ninguém me ver.
Ótimo, ninguém me viu.
Dei um pulinho de felicidade e abri a porta do escritório.
Quando girei a maçaneta e levantei a porta para não ranger no chão,uma mão pesada se posicionou no meu ombro.
-- Brincando com fogo pezz? -- a voz de leigh--anne me fez ficar mais branca do que já sou -- você sabe que ela não gosta disso.
Suspirei e me virei para ela.
Sorri quando vi Alexa mamar nos seios de jesy.
-- Eu só queria dar uma olhada -- disse choramingando e implorando.
Jesy riu.
-- Amiga,é melhor não.
Eu tive que aceitar.
-- Vamos assistir alguma coisa,para relaxar,o dia hoje já começou louco. -- leigh me abraçou e praticamente me levou no colo para a sala.
Chegando no sala,Alexa saiu do colo de jesy e começou a correr de um lado para o outro,arrancando risos de minha boca.
Eu me joguei deitada no sofá,leigh se sentou no colo de jesy que fez cócegas em suas costelas.
Meta para mim é viver sem brigar com a minha amante igual leigh e jesy que estão juntas á um ano.
-- Mas que chuva em -- jesy reclamou quando ouviu um trovão.
-- A jade é louca de ir viajar nesse temporal.
Eu concordei e juro que meu peito se apertou.
-- O que foi? -- alexa fez um carinho na minha bochecha.
Eu sorri e a peguei no colo.
-- Só estou preocupada com a sua tia jade.
-- Não precisa se preocupar,eu e jade já viajamos várias vezes em baixo de chuva,relaxa -- Leigh disse enquanto ligava a televisão.
Eu tentei acalmar os piores pensamentos da minha mente mas falhei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MONSTRO EM MIM AMA O MONSTRO EM VOCÊ
FanfictionDuas mulheres, milionárias e ambiciosas e uma guerra para ver quem irá dominar o território gastronômico de Londres. +18 Jerrie lésbico 🏳️🌈 inclui fotos e Gifs *** 1a temporada acabada em * 19/05/2020 * *** 2a temporada início * 26/05/2020 * Dep...