Ouçam a música,pois o wattpad retirou a foto que eu coloquei,nem tinha nada demais kk.

                                       
                                      
                                        JADE

Depois de duas semanas desde a minha volta á Los Angeles finalmente uma coisa para me distrair.

Um dos principais prêmios da gastronomia.

Eu estava concorrendo com o restaurante do ano.

E ao mesmo tempo que concorria eu também iria anunciar o vencedor da categoria 5 estrelas.

Esse ano a lista de indicados não foi liberada ao público.

Mas meu intuito apaixonado insiste em dizer que a perrie virá.

Depois da minha volta para casa eu acabei me afundando dentro da academia de novo.

Acho que não seria justo descontar tudo no álcool igual da última vez.

Só de lembrar,chega a dar vergonha.

Hoje de manhã eu passei no ateliê onde meu vestido estava recebendo seus últimos retoques.

Eu não sei por que mas meu desejo por um vestido colado praticamente gritou no meu ouvido.

Então eu pedi um vestido curto que batesse em meus joelhos e o resto justo.

Espero não chamar muita atenção.

Mentira,é claro que tem que chamar atenção.

***

Eu já estou a caminho do local do evento.

Metropolitan Museum of Art, no coração de New York.

Ótimo jade.

A noite está linda.

Pela primeira vez fico ansiosa com uma premiação.

Espero encher a cara hoje, preciso de um belo drink e se possível acordar exausta.

-- Não venha tarde, 2:00 eu quero você na porta me esperando,certo?

Meu motorista confirmou com a cabeça e destravou a porta para que eu pudesse sair.

E nossa.

Só foi eu sair do carro que praticamente fui engolida pelos fotógrafos com perguntas permanentes.

" É verdade que a thirlwall gourmet está em crise? "

" E a vida amorosa? "

" E o escândalo com a perrie edwards? Vocês são amigas? Rivais? É verdade que vocês já se pegaram? "

Que ódio disso.

Sempre a mesma coisa.

Eu entrei meio bagunçada mas viva.

Logo no salão a atenção das câmeras e gritos por uma foto de bom ângulo foi virada para mim.

Eu mandei alguns beijos para os fotógrafos.

Quase me senti a própria perrie,assim toda acessível.

Depois eu tive que passar a vez para um amigo chefe de cozinha brasileiro.

Alguns funcionários da produção me levaram ao meu assento.

Certo estava quase tudo lotado.

Mas como sempre eu fui detalhista.

O MONSTRO EM MIM AMA O MONSTRO EM VOCÊOnde histórias criam vida. Descubra agora