STREAM EM HOLIDAY!

                                        

                                         JADE

-- E aqui a senhora pode assinar o seu nome,e logo abaixo coloque o nome do novo proprietário -- Frank ergueu o contrato em minhas mãos.

Já tinham se passado duas semanas desde a última visita de perrie aqui no hospital.

As meninas tinham me falado que ela estava doente e por isso não podia manter contato comigo.

Eu sei que era mentira mas para evitar briga desnecessária,resolvi me calar.

-- Senhora? -- meu advogado me chamou a atenção.

Limpando qualquer vestígio de pensamentos sobre a perrie da minha cabeça,eu dei a devida atenção para ele.

-- Você sabe me informar quando o local será aberto? Ou eu vou ter que pagar mais alguma coisa?

Ele riu generosamente enquanto me entregava a caneta.

-- Hoje mesmo vou passar no escritório e confirmar com a central de alimentação da cidade. A abertura quem decide é o novo proprietário,e também os bens da senhorita edwards serão desbloqueados daqui a uma hora e meia,hoje mesmo ela vai poder usá-los.


-- Eu só tenho que te agradecer por isso tudo estar acontecendo,em 2020 é meio difícil fazer coisas ás escondidas.


-- Muito obrigado,eu tenho muito orgulho de trabalhar para uma das maiores empresárias do país.


Eu acabei de assinar e lhe entreguei o contrato.

A Louise gourmet não foi exatamente comprada e sim reaberta.

Espero que ela não me mate quando souber.



***

-- Pretende voltar para Los Angeles? -- leigh Anne disse enquanto amarrava o meu cabelo.


-- Claro que sim, eu moro lá e minha empresa está lá.

-- Mas e a perrie? Com abertura da empresa,ela não vai poder ir com você.

Merda, eu não tinha pensado nisso.


-- Ah meu Deus e agora?



-- Incrível como a cada momento que se passa vem alguma coisa para atrapalhar vocês duas.


-- Será que eu tenho que voltar para Londres de novo?

-- Eu não sei, vocês tem que resolver isso sozinhas.

***

* Ligação com a perrie *

-- O doutor disse que faltam poucos dias para que eu possa ter alta.

-- Ah meu Deus,que notícia boa jade!

-- É,eu sei,mas e você? Por que não vem me ver? Eu estou sozinha,já consigo me levantar sozinha sabe...

Perrie riu.

-- Desista,não é por que você já consegue se levantar que eu tenho que pagar um oral né.

-- Você vai ver só quando eu tiver alta,quem vai ficar de cadeira de rodas vai ser você.


-- Nossa,que medo.


O MONSTRO EM MIM AMA O MONSTRO EM VOCÊOnde histórias criam vida. Descubra agora