Agora,eu sou sem vergonha
Gritando meus pulmões por você
Eu não estou com medo de enfrentar
Preciso de você mais do que quero
Me mostre quem você é sem vergonha
                                ***

Guardem essas palavras...
                               

                                         PERRIE

-- Menina,é sério que você se rebaixou ao ponto de dizer que não namora a jade só para fugir sem dar satisfação? -- liam ligou o carro e seguimos para o apartamento dele.

Aquela discussão no hospital,bom,eu forcei aquilo.

Não é segredo para ninguém que a jade não me deixaria ir embora e deixá-la sozinha.

Espero que ela não fique chateada.

-- Mas é óbvio que sim,jade iria dar um chilique na mesma hora que eu dissesse que vou atrás da Lauren.

-- Nem quero pensar na merda que ia ser.

Amarrei o meu cabelo e passei meu batom vermelho.

Uma mulher preparada não precisa de um espelho para retocar a maquiagem,e eu sou uma dessas mulheres.

Ao mesmo tempo em que eu estou nervosa por reencontrar aquele ser,eu também estou com sangue nos olhos.

Nossa,se foi ela,eu vou acabar com ela.

Se bem que o liam vai me pegar no colo assim que perceber clima de briga.

-- Mas e ela? Está melhorando?

Dei uma chacoalhada em meu braço para ajeitar meu relógio.

-- Só faz dois dias que ela chegou,o importante é que não tem risco de morrer,mas respondendo sua pergunta,jade está ótima porém não anda e só movimenta braços e cabeça.

-- Já pensou transar com um cadeirante? Deve ser o máximo,quicar em um pau beeem grande. -- ele disse quase enlouquecendo.

-- Credo,espero que o ouvido biônico dela não esteja ouvido isso,tenho certeza que ela vai ordenar que eu a chupe de joelhos na próxima visita.

Ele arregalou os olhos.

-- Você só vai conversar com ela né,nada de briga.

-- Espero conversar,somente conversar.

***

Liam estava na frente do prédio com o seu carro enquanto paquerava alguns velhos ricos.

Eu já estou á uns dez minutos tentando criar coragem para bater na porta dela.

Certo.

Estou fazendo isso por mim e pela mulher que me fez encontrar o amor de verdade.

Vamos,perrie.

Eu contei até dez e dei três soquinhos na porta de madeira branca.

Sem muita espera a porta foi aberta.

Quase aberta.

Por dentro tinha uma corrente de segurança e a lauren meteu a cara para fora.

-- Olha quem apareçeu,perrie,quanto tempo.

Aquela voz rouca saindo junto com uma risada dava até ódio de ouvir.

-- Sem papo fiado,me deixe entrar,eu tenho que conversar com você.

Ela diminuiu o riso e abriu a porta.

Eu entrei com passos decididos e sentei no sofá.

-- Quer algum copo d'água?

O MONSTRO EM MIM AMA O MONSTRO EM VOCÊOnde histórias criam vida. Descubra agora