JADE
Cinco e meia da manhã,posso dizer que nem dormi direito por conta da puta excitação.
A típica quando se tem perrie edwards no quarto a sua frente.
Nem sei o porquê que eu fui fazer um boquete nela, céus,só serviu para me deixar molhada a noite toda.
O vôo é às sete e quinze,sorte minha que eu moro perto do aeroporto,ou seja,posso dar uma rapidinha com a perrie no banheiro.
Está vendo?
Quando se fala em perrie edwards minha amiguinha aqui já pulsa por si só.
Ah qual é.
Certo,já tomei meu banho e nem me arrumei então posso brincar um pouco com o lubrificante antes de vestir a roupa.
***
Estranho.
Perrie ainda estava dormindo á esse horário?
Firmei minha vista no meu relógio e os ponteiros já marcavam seis e vinte da manhã,daqui a pouco tenho que ir.
Nem leigh Anne,nem jesy e muito menos perrie estavam acordadas.
É estranho pois elas sempre acordavam cedo.
Cheguei na cozinha e preparei um café amargo e forte para aliviar o nervosismo de entrar em um avião.
Leigh finalmente apareceu.
-- Bom dia, você viu a perrie?
Ela parou no meio da cozinha e paralisou.
-- E-ela está dormindo.
-- Hum. Jesy também está dormindo? Por que acordaram agora?
-- A noite foi um pouco ruim.
-- Eu posso ajudar?
-- Não,não,eu não estou dizendo de mim e da jesy,mas sim da perrie.
-- O que aconteceu com ela?
Quando leigh Anne estava abrindo a boca para responder a minha pergunta,jesy apareceu atrás dela.
-- Logo você saberá.
-- Bom dia jade. -- jesy sorriu sem jeito.
-- Bom dia,o que vocês estão escondendo de mim?
Jesy deu meia volta e voltou para a sala quando ouviu perrie chamar por ela em um grito.
-- Puta que pariu o que foi isso? -- tentei levantar mas fui impedida quando ouvi meu telefone tocar.
Me levantei e olhei para o meu relógio.
Céus!
7:00
-- Alô?
-- Bom dia senhorita thirlwall,creio que já está no aeroporto,certo?
Entortei a boca.
-- Mas é claro que eu já estou.
-- Certo,bom,eu irei mandar Déborah ir no meu lugar,eu ainda estou muito longe do aeroporto,vai demorar muito, então não vou,me desculpe.
-- Certo,certo,era só isso Camila? -- falei apressada.
-- Sim.
Desliguei o telefone e percebi que já era 7:05.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MONSTRO EM MIM AMA O MONSTRO EM VOCÊ
FanficDuas mulheres, milionárias e ambiciosas e uma guerra para ver quem irá dominar o território gastronômico de Londres. +18 Jerrie lésbico 🏳️🌈 inclui fotos e Gifs *** 1a temporada acabada em * 19/05/2020 * *** 2a temporada início * 26/05/2020 * Dep...