๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛
E finalmente chegou o dia em que Meredith faria o último ultrassom antes do parto dos gêmeos, Era um sábado, e ela estava de folga, então ela e Andrew iriam ao hospital somente para a consulta médica, e depois iriam terminar de arrumar os últimos detalhes para a chegada das crianças.
Meredith estava sentindo um desconforto desde a noite anterior, mas não quis falar nada para Andrew para não apavorá-lo, mas ela como médica e já imaginando o que poderia acontecer pediu que ele colocasse a mala do hospital no carro.
- Mer, mas hoje não será somente a consulta? O médico falou que provavelmente ainda teremos cerca de uma semana depois desse ultrassom.
- Andy, eu sei disso, mas essa é uma recomendação que todos os sites e todo mundo que é mãe dá, então vamos obedecer ok. A mala já está pronta e em caso de qualquer emergência ela estando no carro é uma coisa a menos para nos preocuparmos.
- Você está certa, então venha, vou te ajudar a entrar no carro.
Os dois entraram no carro, Meredith tinha trabalhado até o dia anterior, mas ela estava pensando seriamente em pedir para que o médico a afastasse, mesmo que o parto ainda não fosse ocorrer. Durante o caminho falou com Andrew:
- Amor nós ainda não decidimos os nomes dos nossos filhos, desse jeito eles vão chegar e vamos continuar chamando eles de b1 e b2 e isso não vai ser muito legal.
- Ahhh qual é o problema? Eu adoro os nossos bananinhas.
Ele falou passando a mão pela barriga de Meredith. Ambos riram, mas ela continuou:
- É sério Andy, você pensou em algo.
- Tá bom, eu pensei que a menina poderia ser Mônica Grey Deluca, e você escolheu o seu?
- Adorei!!! O que você acha de Eduardo Grey Deluca?
Ele olhou para ela e continuou alisando sua barriga:
- Perfeito meu amor. Estão ouvindo b1 e b2, agora vocês são Eduardo e Mônica Grey Deluca.
Meredith colocou as mãos por cima da mão de Andrew e eles seguiram conversando com os bebês até chegarem no hospital. Meredith não demonstrou mas o desconforto já era uma dor considerável quando chegaram e assim que entraram no consultório e o médico perguntou se estava tudo bem ela falou:
- Doutor eu estou com um desconforto desde ontem a noite e meio que piorou no caminho até aqui.
Andrew olhou para ela com olhar de reprovação, e ela, por sua vez, fingiu que não viu.
- Vamos lá então antes do ultrassom ver como está a situação desses dois.
O médico esperou que Meredith tirasse sua roupa e se apoiasse na mesa para o exame, assim que examinou Meredith, ele olhou para os dois:
- Vocês já escolheram o nome dessa dupla?
- Já sim, Mônica e Eduardo Grey Deluca. - Andrew respondeu orgulhoso.
- Que ótimo que o papai já sabe disso, pois eles vão nascer agora mesmo, vou pedir que a enfermeira venha te preparar Meredith, o papai pode ir até a recepção com esses papeis para fazer a internação da mamãe, e se precisar liga para alguém trazer as malas, depois eles vão te direcionar para a sala de parto.
Andrew e Meredith se olharam assustados, ele segurou a mão dela, lhe deu um beijo carinhoso:
- Eu já volto meu amor, vou resolver as coisas - Em seguida ele beijou a barriga dela e disse - vocês dois esperem mais um pouquinho o papai chegar tá bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisas feitas pelo coração
FanfictionAndrew abriu os olhos mas não quis se levantar ficou deitado e viu que horas eram. Enquanto Meredith tomava uma tequila no outro canto da cidade, como eles disseram... Quem um dia irá dizer Que existe razão Nas coisas feitas pelo coração? E quem irá...