๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛
Andrew chegou em casa, ainda anestesiado pelo beijo que Meredith lhe deu.
- Boa tarde Andrew, saiu mais cedo hoje filho?
- Sim mãe, hoje não teve aula, foi somente um evento para apresentação de faculdades e cursos e nos liberaram mais cedo.
- Isso é bom, e então você já decidiu o que vai fazer?
- Não sei, mas gostei bastante do pessoal que estava apresentando o curso de medicina da UNB, embora eu ache que não tenha muita capacidade para ser médico, mas quem sabe um enfermeiro.
- Ah verdade filho, medicina é muito difícil, enfermagem também é, talvez seja melhor você fazer um curso de auxiliar de enfermagem, que é mais rápido e mais fácil.
- É pode ser.
Andrew ficou pensando por alguns minutos, ele não poderia discordar de sua mãe, afinal, mesmo para ser enfermeiro ele teria que estudar muito, talvez um curso técnico realmente seria melhor.
- Mãe, tem como você me arrumar uma grana? O pessoal lá do cursinho vai dar uma festa hoje, e eu estava pensando em ir.
- Eu não acredito que meu irmãozinho mais lindo do mundo está pensando em ir a uma festa?!?!?! Foi isso mesmo que eu entendi?
Carina entrou pela porta, e deu um beijo em Andrew e na sua mãe enquanto falava. Ela vinha nos visitar as vezes, sempre se certificava primeiro que seu pai não estava em casa, ele não poderia sonhar com isso, mas sua mãe havia feito uma nova cópia da chave para que ela viesse.
- Para Carina, é só uma festa, nada demais, você mesmo vive dizendo que eu preciso me divertir um pouco.
- Por isso mesmo estou estranhando maninho, me diga, quem vai nessa festa? Você conheceu alguém?
- Só o pessoal do cursinho Carina, e acho que um pessoal de algumas universidades que estavam lá hoje fazendo apresentações. Eu nem to muito animado, mas sem querer acabei marcando de ir com uma menina lá, e não quero deixar ela na mão.
Carina deu um sorriso de lado.
- Andrew, como assim você marcou sem querer um encontro com uma menina? Você vai ter que me explicar isso direito, e assim quem sabe posso até te fazer companhia nessa festa.
- Talvez seja legal mesmo, se você for eu não me sinto tão deslocado, embora eu tenha certeza de que você vai no máximo me fazer companhia por uma hora e depois vai sumir com alguém.
Andrew e Carina ficaram conversando, e ele contou um resumo do que aconteceu com a Meredith. Ele tentou disfarçar que não tinha ficado encantado com a loira, mas sua irmã, apesar de ter ficado um tempo afastada dele depois de sair de casa o conhecia ainda como ninguém.
- Ahhh Andrew, você ficou realmente encantado com essa menina. Estudante de medicina hein, interessante! Agora vou ter que ir mesmo até essa festa, só para conhecer a grande Meredith que roubou o coraçãozinho do meu irmão. E mais do que isso né, vou ter que conhecer a mulher responsável por tirar meu irmãozinho de casa!!!!
Ela e sua mãe riram, e Andrew revirou os olhos.
- Tá bom Carina, então vai pra sua casa se arrumar.
- Só porque você é meu irmãozinho favorito eu vou mesmo e te pego aqui umas 21h30 pra gente ir ok?
- Não é muito tarde Carina?
- Ahhh que bonitinho, ele não quer perder um minuto com a namoradinha - ela riu - relaxa irmãozinho pode ter certeza que se chegarmos lá por volta das 22h é bem capaz de nem ter começado a festa ainda. Confie em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisas feitas pelo coração
Hayran KurguAndrew abriu os olhos mas não quis se levantar ficou deitado e viu que horas eram. Enquanto Meredith tomava uma tequila no outro canto da cidade, como eles disseram... Quem um dia irá dizer Que existe razão Nas coisas feitas pelo coração? E quem irá...