Ele passou no vestibular

209 16 9
                                    

๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛

Andrew se mudou definitivamente para o apartamento de Meredith. O casal ficou com o quarto de Alex, que já tinha uma cama grande, e ele foi para sua vaga no quarto de Arizona com a cama de solteiro. A loira reclamou um pouco, mas não fez caso, ela gostava muito de Andrew e todos ali fizeram o máximo para ajudar o rapaz.

Na segunda-feira ele foi com Meredith conhecer as pessoas e o local em que faria sua próxima pintura, e ficou animado, pois foi muito elogiado, e realmente percebeu que poderia ganhar dinheiro fazendo isso, que era algo que realmente gostava.

Na terça-feira Andrew foi para a entrevista que os amigos de Carina o indicaram. Ele foi aceito na empresa e na semana seguinte começaria a trabalhar como office boy em meio período. Embora tenha ficado feliz com a notícia teria que enfrentar um problema para isso, teria que alterar o horário do cursinho para noite, e ele sabia que com certeza sua mãe não ficaria nada feliz com isso. Ele saiu da empresa e ligou para sua mãe se certificando de que seu pai não estava em casa e então foi até lá. Entrou em casa e encontrou sua mãe na cozinha:

- Oi mãe, tudo bem?

- Andrew meu filho, você já está faltando no cursinho? Me diga que pelo menos está estudando bastante para passar no vestibular meu filho.

- Mãe eu faltei por um bom motivo, fui a uma entrevista de emprego. Começo a semana que vem, meio período como office boy em uma empresa de arquitetura, eles ficaram animados em saber que eu quero cursar arquitetura e disseram que tenho grandes chances de ser promovido a estagiário assim que fizer 18 anos.

- Ah Andrew, você já vai começar a trabalhar? Como você vai se dedicar aos estudos? 

- Mãe poxa, você poderia pelo menos ficar feliz por mim uma vez na vida? Eu estou feliz como nunca estive, e eu te garanto que não vou abandonar os estudos, tenho conhecido muita gente que trabalha e estuda e lidam muito bem com isso. A própria Meredith teve que trabalhar muito antes de entrar para a faculdade e só parou quando finalmente conseguiu bolsa por iniciação científica, e isso não a impediu de entrar no curso mais concorrido que é medicina.

 - Mas você não é ela Andrew, nunca foi capaz de conseguir nem tirar 10 nas provas da escola, e agora vai me dizer que acredita mesmo que vai conseguir passar no vestibular e levar uma faculdade trabalhando?

- Certo mãe, já entendi que você não concorda, mas infelizmente eu preciso que você vá no meu cursinho para fazer a transferência para o período noturno. Se você não for eu vou ser obrigado a largar o cursinho e estudar por conta própria.

- Andrew você precisa parar de seguir as ideias dessa sua namorada. Pelo amor de Deus!

- Eu não vou parar de seguir as ideias da Meredith mãe, e você sabe porque? Porque as ideias da Meredith é o que está me fazendo viver e ser feliz e eu sou muito grato a ela por tudo o que ela tem me ajudado a enxergar. A Meredith enxerga meu valor, e ela realmente acredita em mim, muito mais do que você e o papai pelo jeito. Ela está super animada e me ajuda muito nos estudos, ela realmente acredita que eu consiga passar no vestibular. Sair dessa casa e ir morar com ela foi a melhor coisa que eu fiz.

- Eu não acredito que você está morando com ela meu filho, pensei que estava com a sua irmã. Que futuro tem uma relação dessas? Vocês nem se conhecem direito, acabaram de começar a namorar e já estão morando juntos!

- Por mim, o nosso futuro é ficar bem velhinhos juntos depois de uma vida toda. Eu realmente amo a Meredith, e não tenha o que você ou meu pai digam que vá fazer com que eu mude de ideia. Pode até ser que aconteça algo algum dia que nos separe, mas a Mer vai ser eternamente a pessoa que abriu meus olhos para que eu enxergue o meu potencial e o meu talento, ela acreditou em mim quando nem eu mesmo acreditava, e além disso ela é a primeira mulher que eu amei de verdade, e isso eu nunca vou esquecer tudo isso.

Coisas feitas pelo coraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora