๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛
Os dias passaram e Andrew e Meredith se viram praticamente em todos eles. A ansiedade em se encontrarem era grande entre os dois, e até mesmo quando não tinham nada marcado acabavam inventando uma desculpa para se encontrarem.
Andrew ia sempre ao apartamento de Meredith, ele já tinha feito o desenho que ela e Arizona queriam em seu quarto. Elas realmente ficaram encantadas e ele deu seguimento fazendo outros desenhos pelo apartamento. Ele já estava realmente se convencendo de que desenhava bem diante de tantas elogios de todos os que moravam lá, além dos de sua irmã.
Certo dia, Andrew tinha acabado de finalizar o desenho da parede da sala, Meredith tinha ido para seu quarto atender uma ligação de um colega de faculdade, ela ficou algum tempo no telefone tratando de alguns assuntos sobre uma pesquisa que estava desenvolvendo, quando voltou para sala, parou na entrada e observou a cena. Andrew estava sem camisa, somente com uma bermuda jeans, descalço e o corpo todo sujo de tinta. Seus cabelos despenteados e aquele cavanhaque que desenhava seu rosto com perfeição, era a visão do paraíso, ela pensou. Andrew não a viu parada ali recostada na parede, pois estava observando sua pintura, verificando se tinha deixado algum detalhe passar.
Meredith chegou em silêncio e o abraçou por trás aproveitando para passar a mão por todo seu abdômen definido e disse:
- Está perfeito querido, venha, é melhor você tomar um banho para tirar essa tinta.
Ele se virou para ela e encostou levemente o pincel em seu nariz:
- Agora você também está suja de tinta e precisa de um banho.
Ela tentou fazer cara de brava, sem sucesso:
- Você vai pagar por isso senhor Andrew.
Enquanto falava Meredith já começou a desabotoar o botão e descer o ziper da bermuda de Andrew, o deixando somente de cueca. Ele a abraçou lhe dando um beijo e apertando firmemente sua bunda para que seus corpos se juntassem. Meredith correspondeu o beijo, apertando também a bunda de Andrew. Em seguida ela tirou sua cueca lentamente e se abaixou colocando todo o pênis de Andrew em sua boca o chupando com vontade.
Andrew gemeu ao sentir a boca quente de Meredith, e afagou seus cabelos a incentivando a continuar. Ela tirou a boca de seu pênis, se levantou e lhe beijou novamente, mas quando Andrew foi lhe abraçar, ela o empurrou e tirou sua blusa e seu shorts, deu as costas para ele e caminhou em direção ao banheiro com as mãos no fecho de seu sutiã, quando o tirou virou a cabeça e disse:
- Só por causa disso vou tomar banho sozinha.
Ela entrou no banheiro e fechou a porta antes de Andrew alcançá-la. Ele bateu na porta:
- Ahhh Mer, por favor, você vai me deixar assim nesse estado mesmo?
Ela respondeu de dentro do banheiro:
- Você vai ter que se virar sozinho.
Então ela abriu uma fresta da porta do banheiro colocando só sua mão para fora com sua calcinha e a deixou cair.
- Acabei de tirar minha calcinha, quem sabe te ajuda.
Andrew sentou encostado na porta do banheiro, totalmente nu, pegou a calcinha de Meredith do chão e sentiu seu cheiro, ao mesmo tempo em que começou a se masturbar. Ele dizia:
- Abre a porta meu anjo, vamos terminar isso juntos, sua calcinha já estava molhada, eu sei que você quer tanto quanto eu.
- Hum... essa água pelo meu corpo está uma delícia Andrew, nossa sabia que seu pênis é uma delícia, uma pena que você foi tão maldoso comigo e eu tive que te dar esse castigo. Acho que vou ter que usar esse vibrador agora para me satisfazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisas feitas pelo coração
FanfictionAndrew abriu os olhos mas não quis se levantar ficou deitado e viu que horas eram. Enquanto Meredith tomava uma tequila no outro canto da cidade, como eles disseram... Quem um dia irá dizer Que existe razão Nas coisas feitas pelo coração? E quem irá...