Os gêmeos vieram

226 17 3
                                    

๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛

Andrew sentiu como se tivesse parado de respirar por alguns instantes, e então ele olhou para Meredith que estava de cabeça baixa:

- Como assim? Como isso aconteceu?

Ela levantou a cabeça para olhar para ele, seus olhos estavam marejados:

- Você quer mesmo que eu te explique como isso aconteceu Andrew?

- Mas você toma pílula, nós nos prevenimos.

Ela baixou a cabeça novamente, e agora as lágrimas já escorriam por seu rosto:

- Sim eu tomo pílula, mas nenhum método anticoncepcional é totalmente eficaz, além do mais em determinadas situações a eficácia dele pode diminuir ainda mais

Andrew levantou e andava de um lado para o outro passando as mãos pelo cabelo:

-  Eu não queria estragar seus planos tá lega! Eu sei que essa não é a melhor hora e nem o melhor jeito de te dar essa notícia, mas também não sei se teria um momento bom. Eu estou muito feliz pela sua promoção, e com certeza eu adoraria comemorar isso. Além do mais seria um sonho construir essa casa para nós, mas não sei se vamos conseguir com isso agora, não vai rolar a comprar desse terreno Andrew. Eu ainda estou na residência, vamos ter que arrumar algum lugar para nós três agora, o Alex e a Jo não precisam aguentar um bebê aqui. 

Então ele se sentou em frente a ela e pegou em seu rosto:

- Mer, espera aí, eu não vou desistir de tudo.

- Andrew você tem ideia do quanto de gasto nós teremos com um bebê?

- Mer, eu sei que não é do jeito que a gente planejou, mas ainda assim, não é só um bebê, é o NOSSO bebê. Nosso filho Meredith, eu sei que a gente estava planejando ainda ter o nosso cantinho primeiro, e que com certeza não vai ser fácil, vamos ter que cortar muitas coisas, mas olha só, o meu salário vai mais do que dobrar agora, e ano que vem vai aumentar mais ainda assim que eu me formar. Você vai ter que fazer uma pausa na sua residência quando o bebê nascer, mas depois vai retomar de onde parou, fazer sua especialização....

- Andy, eu amo você, mas eu não sei, isso estava tão fora dos meus planos, dos nossos planos.

- Sim estava sim, mas sabe Meredith, a minha vida inteira eu ouvi que eu não era capaz de conseguir nada na minha vida, e desde que eu te conheci você me provou que eu posso sim, você transformou a minha vida, e graças a você eu sou o homem que sou hoje. Então eu te digo que com você eu posso alcançar as estrelas, e tenho certeza de que esse bebê só vai nos fortalecer ainda mais.

Meredith nesse momento desabou em um choro forte, Andrew a abraçou, e quando ela estava mais calma, limpou as lágrimas de seu rosto e lhe beijou de forma carinhosa:

- Mer, nós estamos juntos, e vamos ter um bebê. 

- Sim Andy, nós vamos ter um bebê.

Eles se beijaram novamente, e Andrew pegou a pasta da mão de Meredith mostrando para ela algumas alterações que poderiam fazer. 

Depois de muitas contas, e novos desenhos:

- Então é isso, nós compramos o terreno e em um mês a gente começa a construção. Faremos o quarto, com banheiro e a cozinha aqui na parte de trás. Esse projeto demora em torno de três meses pra ficar pronto, e então podemos comprar os móveis à prestação, acredito que em menos de 6 meses conseguiremos nos mudar. E depois começamos a construção da casa completa na parte da frente. Talvez tenhamos que esperar o bebê nascer primeiro, mas faremos a casa do jeito que planejamos ok. Os planos podem demorar um pouco mais para se concretizarem, mas estaremos juntos nós três.

Coisas feitas pelo coraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora