๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛
A recuperação de Rita foi algo surpreendente para todos. Logo no início do ano Arizona começou a fazer residência no hospital em que ela estava internada, o que facilitava bastante Carina e Andrew de receberem notícias. Meredith e Alex estavam fazendo residência em outro hospital, e Andrew foi contratado como estagiário logo no primeiro mês de faculdade na mesma empresa a qual já estava trabalhando antes, o que o deixou muito feliz.
Três meses depois do AVC Rita voltou para casa, ainda não tinha recuperado os movimentos dos membros do lado direito do corpo, então foi necessário uma grande adaptação em sua casa, além da contratação de uma cuidadora para ela, uma fisioterapeuta e uma enfermeira para os cuidados básicos. Para Vicenzo isso não era problema, mas sim ter que voltar a receber Carina e Andrew em sua casa novamente, pois isso foi uma exigência de Rita. Vicenzo aos poucos foi se acostumando com a presença dos filhos e até mesmo de Arizona e Meredith, ambas fizeram amizade com Rita enquanto ela estava no hospital, e embora Vicenzo ainda não fosse a pessoa mais simpática quando eles estavam ali, aparentemente ele tinha desistido das brigas e acusações.
๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛
Os anos se passaram e Andrew finalmente estava no último ano de faculdade. Meredith também seguia firme em sua residência. Eles conseguiram tirar algumas férias juntos durante esse período o que os permitiam ir visitar a família de Meredith, Andrew se sentia bem com eles, era como se ele também já fizesse parte da família.
E foi no seu primeiro dia de volta das férias daquele ano que Andrew foi chamado para uma reunião com o seu chefe logo que chegou na empresa. Ele estranhou a convocação que viu assim que abriu seu e-mail, seria logo após o almoço, pensou no seu contrato de estagiário que estava se encerrando e que provavelmente seria demitido. Na hora do almoço ligou para Meredith para tentar se acalmar:
- Oi amor, tudo bem?
- Oi Andy, estou tentando comer, acho que alguma coisa não me fez bem, eu já falei para o Alex que não gosto da comida daquele lugar, mas ele insiste em pedir comida de lá para nós. Eu não vou mais comer não, estou com uma azia terrível. E você, como está a volta ao trabalho?
- Poxa Mer, você está em um hospital, essas suas azias estão cada vez mais constantes, além daqueles enjoos que você teve semana passada, deveria falar com algum médico dai, fazer alguns exames não acha?
- Estou pensando nisso sim, vou ver se o Dr. Torres pode me atender hoje, ele é o melhor gastro daqui.
- Sim, isso. Mer eu estou um pouco preocupado, meu chefe me chamou para uma reunião, tem alguns boatos aqui na empresa de que eles estão querendo cortar gastos e meu contrato está para acabar provavelmente serei demitido.
- Calma amor, não sofra por antecipação, espere para ver o que ele vai falar.
Eles conversaram mais um pouco e logo depois de voltar do almoço Andrew se dirigiu à sala de seu chefe:
- Boa tarde Andrew, sente-se.
Andrew se sentou e o Sr. Shepherd começou a falar:
- Andrew você sabe que gostei de você desde que começou a trabalhar aqui ainda como office boy, seu interesse pela profissão e sua iniciativa sempre foram um diferencial, a única coisa que eu sempre senti falta em você foi um pouco mais de segurança.
Ele fez uma pausa e Andrew ficou ainda mais apreensivo, e então ele continuou:
- E você já deve ter ouvido que o tempo máximo que ficamos com um estagiário aqui na empresa é de três anos, isso é claro, porque geralmente contratamos os estagiários quando eles já estão pelo menos iniciando o 2° ano do curso de arquitetura, você foi uma grande exceção, pois já estava aqui, e realmente vimos algo em você que não costumamos encontrar nos jovens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisas feitas pelo coração
FanfictionAndrew abriu os olhos mas não quis se levantar ficou deitado e viu que horas eram. Enquanto Meredith tomava uma tequila no outro canto da cidade, como eles disseram... Quem um dia irá dizer Que existe razão Nas coisas feitas pelo coração? E quem irá...