๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛
Andrew não podia acreditar o que seus olhos estavam vendo, Meredith se aproximando de Link, que estava com o limão na boca, e até mesmo ele sabia que a tequila fica melhor se você chupar um limão depois de beber.
Seus olhares estavam fixos um no outro, e quando seus corpos já estavam grudados, e sua boca a poucos centímetros de pegar o limão da boca dele, Meredith então tomou a garrafa de tequila com uma das mãos, se afastou e jogou mais um pouco em sua boca, todos gritaram com o fora que Link levou em público, e em seguida ela olhou para Andrew que estava embaixo do balcão bem em frente a ela:
- Abra a boca baby!
Andrew obedeceu na hora, e Meredith despejou a bebida em na boca dele, em seguida fez o mesmo que Link, pegando um limão e colocando em sua própria boca. Se abaixou e Andrew pegou o limão de sua boca, se aproveitando para dar um beijo quente nela.
Todos ao redor batiam palmas e gritavam, Andrew separou sua boca de Meredith somente para cuspir o limão e então voltou a beijá-la. Ela pulou do balcão em seu colo com as pernas abertas. Andrew a segurou pela bunda e ficaram ali se deliciando algum tempo sob os gritos de todos, até mesmo de Link que aplaudia e gritava:
- Mandou bem Andrew!!!
๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛
A turma toda ficou curtindo noite a dentro. Andrew e Meredith não tiveram sorte de conseguir mais um canto escuro para terem um momento de tanta intimidade, mas trocaram muitas carícias intensas durante todo o tempo.
Quando a festa começou a dar sinais de que estava chegando ao fim, Carina foi em busca de Andrew, e o encontrou sentado em uma poltrona, em um canto que tinha alguns outros casais, com Meredith em seu colo. Ela estava de frente pra ele, e ele claramente estava chupando seu peito, enquanto uma de suas mãos apertava sua coxa.
Ela se aproximou e então apertou a bunda de Meredith, que gemeu alto:
- Que delícia Andrew.
Carina começou a rir alto e os dois se assustaram. Andrew se afastou do seio de Meredith que rapidamente começou a fechar sua blusa, e ambos olharam para ela.
- Me desculpe mas eu precisava me vingar por mais cedo.
- Ok Carina, o que você quer?
Andrew falou ainda ofegante. Meredith ainda estava em seu colo, e ele sentia suas intimidades se tocando por cima de suas roupas.
- Nós temos que ir irmãozinho. Eu adoraria levar a minha loira pra casa, e deixar você curtir com a sua, mas prometi para a mamãe que te levaria são e salvo para casa antes do sol nascer. Ela disse que vocês tinha algo para fazer.
- Ah é mesmo, eu prometi que ia ajudá-la a fazer umas compras.
- Certo, terminem ai e me encontre na saída em 10 minutos ok.
Ela saiu deixando os dois, e Meredith se virou para Andrew dando risada.
- Você é mesmo um filhinho da mamãe né?
Ele abaixou a cabeça envergonhado e respondeu baixo:
- É.. eu meio que sou - E então olhou nos olhos de Meredith - por favor não me leve a mal, eu estou adorando essa noite com você. Gostei mesmo de você Mer, eu sei que não devo estar nem perto do nível de cara que você está acostumada a sair, mas eu gostaria muito de te conhecer melhor, não sou um cara de "pegar mulheres por aí", mas você tem algo especial, que fez eu me entregar muito mais do que já me entreguei pra qualquer mulher, ainda mais em um local assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisas feitas pelo coração
ФанфикAndrew abriu os olhos mas não quis se levantar ficou deitado e viu que horas eram. Enquanto Meredith tomava uma tequila no outro canto da cidade, como eles disseram... Quem um dia irá dizer Que existe razão Nas coisas feitas pelo coração? E quem irá...